Primeiro Post: Boas vindas

20 de novembro de 2015

Olá pessoal! Sejam bem-vindos ao meu novo blog, me chamo Marcicleide, mas por favor me chamem de Marcy.
Sou blogueira desde 2011 e tenho um blog que sobrevive desde 2012 que é o Sweet of Cherry e nele posto coisas como tutoriais e utilitários. Pensei em criar um novo blog onde poderia postar outras coisas que gosto como: dicas, ideias, receitas, inspirações, entre outros.
Espero que gostem do blog, pois essa será uma nova experiência para mim.

16 comentários:

  1. olaaa estou visitando seu espaço e desejo sucesso no novo blog
    bjs

    SacheeBombom

    ResponderExcluir
  2. Oi Marcy.
    Que legal que você criou outro blog mais pessoal. Espero gostar de suas postagens.
    Beijos

    Vidas em Preto e Branco 

    ResponderExcluir

  3. Linda, estou seguindo, obrigada por comentar no meu blog... Sempre que atualizar, avise-me que eu venho ver!
    Bjs - Suzana Rosa
    www.rosachiclets.com.br
    Siga-me no Instagram e SNAPCHAT: @rosachiclets

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada querida e de nada!
      Com certeza irei avisar.

      Excluir
  4. Nossa, que legal!
    Um novo blog que fala de diversos assuntos ^^
    Desejo muito sucesso!
    Já estou seguindo >u<
    Beijos
    www.blognekokawaii.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Marcy!
    Muito bom o novo blog com variedades, estarei sempre por aqui para ver.

    Obrigada pela visita feita ao blog.

    “Sem a música, a vida seria um erro.”(Friedrich Nietzsche)
    cheirinhos
    Rudy
    http://rudynalva-alegriadevivereamaroquebom.blogspot.com.br/
    Participem do nosso Top Comentarista, serão 3 ganhadores!

    ResponderExcluir
  6. Adorei essa ideia de criar um novo blog <3
    Muito sucesso para você!! Vou acompanhar os posts ^-^
    Beijos
    http://mahkemmely.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  7. Oi Marcy, :)

    Que ótimo, mais uma blog pra acompanhar <3 haha'

    Achei super legal sua idéia de fazer um novo blog. Desejo sucesso!

    Beijos, fica com Deus!
    Letras Eternas

    ResponderExcluir
  8. Que blog lindo! Tenho certeza que vou amar aqui! :)

    http://intensoestilo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir