2 receitinhas deliciosas

17 de dezembro de 2015

Olá flores!!!
Hoje resolvi trazer três receitinhas que encontrei faz um tempo no site Receitas de Comidas, fiz aqui em casa e todos gostaram e aprovaram, então decidi compartilhar com vocês.
Já que estamos no tempo do Natal muita gente vai fazer ceia, elas servem como sobremesas e pra quem não fazer ceia também serve. Essas receitas servem para todos os tempos.


Pudim de Nutella
Gente quando eu vi essa receita eu fiquei com muita, muita vontade de experimentar, amo pudim, amo Nutella essa foi a junção perfect.
Ingredientes
  • 1/2 xícara de chá de chocolate em pó
  • 03 ovos
  • 01 pote de Nutella (180g)
  • 1 1/2 xícara de chá de leite
  • 02 colheres de sopa de farinha de trigo
  • 01 xícara de chá de creme de leite
  • 1 1/2 xícara de chá de açúcar
  • 01 envelope de gelatina em pó sem sabor

Modo de Preparo
  • Despeje no liquidificador os 3 ovos, a farinha, o açúcar, o chocolate em pó, o leite e bata tudo;
  • Cozinhe a misture em uma panela em fogo baixo até engrossar, mexendo sempre;
  • Retire do fogo e reserve;
  • Bata na batedeira o creme de leite até formar um chantilly;
  • Dissolva a gelatina como de costume, misture com a nutella, o chantilly, e junte com a mistura que você cozinhou;
  • Unte uma forma de pudim com açúcar e óleo e despeje a massa;
  • Leve à geladeira até ganhar consistência e sirva gelado.

Mousse de manga
Ingredientes
  • 2 mangas maduras
  • 1 lata de leite condensado
  • 1 lata de creme de leite
  • 1 lata de leite de vaca

Modo de Preparo
  • Bata tudo no liquidificador e leve à geladeira por 2 horas.
Tem receita mais fácil de fazer do que essa? (deve ter)


Bem pessoal, foram essas as receitas, eu sei que foram poucas, mas futuramente vem mais.
Beijos e tchau!

56 comentários:

  1. Mousse de manga? É sério?! Nunca comei, agora estou louca. Amo mousse, acho a coisa mais delicioosa! hahaha' Vou usar a receitinha e fazer.
    Beijos, Jardim de primavera

    ResponderExcluir
  2. Mousse de Manga e novo pra mim também. E o legal é que eu amo manga, inclusive é a época das mangas, né?! :D

    Já salvei teu post aqui porque vou tentar com a minha mãe a fazer essa receita. bjs!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A que bom que gostou!
      Com certeza a manga é uma fruta maravilhosa.

      Excluir
  3. Parece ser muito bom! ótima dica.
    Beijos
    http://virandoamor.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Amei todas! Tirei print das receitas para fazer! Está chegando o Natal eu estava procurando receitas de sobremesas, essas parecem incríveis! Obrigada<3

    www.ideiasnochuveiroblog.blogspot.com | Idéias no Chuveiro

    ResponderExcluir
  5. Uau, ótimas ideias de sobremesas!
    E juro que fiquei com água na boca aqui!
    Hum, que delícia. Haha
    Beijos flor!!

    Vem concorrer ao sorteio lá no blog, vem?!
    Blog Impulso Feminino
    Fan Page Impulso Feminino
    Instagran: @impulsofeminino

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Elas dão água na boca mesmo.
      Obrigada flor!

      Excluir
  6. Nossa, esse pudim de nutella me deu água na boca! Beijos!

    Esse sem dúvidas é o post mais especial do meu blog. Venham conferir! Retribuo visitas, comentários e +1.

    http://mechamadebella.blogspot.com.br/2015/12/oi-pessoal-tudo-bem-com-voces-espero.html?m=1

    ResponderExcluir
  7. Fiquei enlouquecida nesse pudim de nutella *--* Ótimas receitas :)
    Obrigada por comentar no meu blog!

    http://colorful-mushrooms.blogspot.com.br/

    Beijoos ;*

    ResponderExcluir
  8. Só de ler, já fiquei com água na boca *-*
    Beijos
    le-duo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Realmente dar muita água na boca.
      Obrigada fofa!

      Excluir
  9. Mousse de Manga? É isso mesmo produção?
    Juntou duas delícias em uma única receita... hahaha Adorei as duas receitas, já salvei aqui e com certeza vou tentar fazer, e outra certeza é que estará na minha ceia... Muito bom o post... :)

    http://www.papodegente.com/

    ResponderExcluir
  10. O pudim de nutella parece ser uma delícia .. :3

    beijos.
    http://julietasemromeu2.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  11. Esse pudim de nutella deve ser ótimo, fiquei com vontade hehe. E o de manga é bem fácil, hoje mesmo comprei manga no supermercado, vou tentar fazer.
    Beijos
    Bluebell Bee

    ResponderExcluir
  12. Marcy!
    Menina!
    Que receitas deliciosas! Amei!
    Vou ver se faço a mousse de manda, adoro!
    Obrigada pela visita feita ao blog.
    “Feliz, feliz Natal, que nos traz de volta as ilusões da infância, recorda ao idoso os prazeres da juventude e transporta o viajante de volta à própria lareira e à tranquilidade do seu lar.” (Charles Dickens)
    cheirinhos
    Rudy
    http://rudynalva-alegriadevivereamaroquebom.blogspot.com.br/
    Participem do nosso Top Comentarista de Dezembro, serão 6 livros e 3 ganhadores!

    ResponderExcluir
  13. AIMEUDEUS! Pudim de nutela ♥
    blogmichaelvasconcelos.blogspot.com

    ResponderExcluir
  14. Ai, Jesus! Que vontade!
    Nutella, manga... hummmmm
    Bjs - Suzana Rosa
    www.rosachiclets.com.br

    ResponderExcluir
  15. Hummmm esse pudim de Nutella é tudo de bom, vou fazer com certeza! Bjukiss

    ehmainha.com

    ResponderExcluir
  16. Nossa acho que me apaixonei por esse pudim kk vou tentar fazer em casa com certeza!

    Beijoooos e seguindo

    http://le-duo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ele é uma delicia, faça você vai gostar.
      Obrigada querida!

      Excluir
  17. Fico com o pudim de Nutella pq não sou muito fã de manga, mas meu Deus, que cara boa! Tudo com nutella fica muuuito bom <3 <3

    http://apaixonadaporfinaisfelizes.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  18. Adoro mousse de manga, mas gostaria muito de experimentar essa delícia de Nutella.
    Huuuummm...

    BjO
    WWW.brechodanylins.com.br

    ResponderExcluir
  19. Essas receitas devem ficar ótimas, mas acredita que não gosto nem de pudim e nem de mousse? hahaha

    Beijos
    www.conversandocomalua.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não!
      Ah, mas cada um com seus gosto, não é?

      Excluir
  20. Aaaain, essas receitas são umas delicias! Faz tempo que eu não me jogo nessas gostosuras, vou aproveitar o natal <3
    Beijos,

    Borboletas de papel Ƹ̴Ӂ̴Ʒ

    ResponderExcluir
  21. Nunca fiz essas receitas, parecem ficar muito, muito, muuuito deliciosas S2 Aaaah eu quero, passa pra cá kkk Vou tentar fazer um dia desses. Adorei o post, ficou ótimo!
    www.espacegirl.com

    ResponderExcluir
  22. Nunca fiz essas receitas, aliás nem sei cozinhar kkkkkkkkk Beijiinhos

    Blog Noviinho, Visita? http://dreams-of-viih.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  23. deliciosas mesmo hehehe amo nutela
    Bjuuu
    http://www.blogjumedeiros.com/

    ResponderExcluir
  24. Eu quero pudim de Nutela!!!
    Deve ser muiiiiiiito bom!
    Fiquei com água na boca!
    Um beijo linda!

    www.impulsofeminino.com

    ResponderExcluir
  25. Perdi o rumo só com a foto desse pudim! <3
    - Entretanto -

    ResponderExcluir
  26. essa sobremesa de nutella ta com uma cara maravilhosa! yum!
    bjs

    Sacheebombom

    ResponderExcluir
  27. Amei as receitas. Amei seu blog, gnt! Que blog M-A-R-A-V-I-L-H-O-S-O :3 Sucesso, viu! Já estou inscrita :3

    Bjs :3

    http://docealgodao2015.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  28. Morri com esse pudim de nutella, quero pra já HAHAHA Um xeruh!!!

    www.kleidenaira.com.br

    ResponderExcluir