Cores para decoração da Mesa de Natal

14 de dezembro de 2015

Olá flores, como vão vocês!?
No post anterior eu trouxe algumas ideias de decorações baratas para o Natal e que serviam para a decoração da casa e também algumas serviam para a decoração da mesa para a Ceia de Natal. E hoje eu irei trazer as cores que você pode usar, as combinações de cores para a Mesa de Natal, para que ela fique bonita e agradável.
A mesa não precisa ficar super, hiper, mega decorada, pois isso pode ficar um efeito contrário de algo agradável, só alguns itens e combinações podem dar uma ótima decoração.

 
O vermelho com o branco além de serem cores tradicionais do Natal, eles também dão um tom mais leve, mas é claro sem exagero, pois pode dar o efeito contrário.

O dourado é outra cor que eu acho que não pode faltar em uma decoração natalina, pois ele dar o ar de mais sofisticado. (só o luxo)

O Prata ele junto com o branco também dão algo mais leve, algo mais neutro sem deixar de ser luxuoso.

É claro que o verde falta nessa decoração, já que ele também é tradicional e junto com o vermelho dar um ar mais natalino, mas é claro que sem exagero, colocar o branco fica bem melhor.

Você pode combinar outras cores como o azul, o amarelo, o rosa na decoração.
Bom pessoal espero que tenham gostado!

34 comentários:

  1. hey, you have a wonderful blog!
    What about follow 4 follow? :)
    I like to be in touch with a great blogs :)
    Greetings from Poland!
    ayuna-chan.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Acho lindo mesas assim, mas aqui em casa raramente tem <3 Adorei as ideias, com ctz vou anotar para o futuro, haha
    beijosss

    http://apaixonadaporfinaisfelizes.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Que mesas maravilhosas, vermelho e dourado não podem faltar, na minha opinião!! Adorei.. bjo bjo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Na minha opinião também, já que são cores tradicionais.

      Excluir
  4. Oi, Marcy, como vai?
    Eu nunca me preocupo muito com isso, até por que eu sou uma decadência em arrumação, mas amei o post hsuah
    Beijos,

    Borboletas de papel Ƹ̴Ӂ̴Ʒ

    ResponderExcluir
  5. Oi! Ótimas ideias de combinações de cores pra decoração! Minha favorita mesmo é a tradicional combinação verde + vermelho! ♥
    Beijos!

    Tai K – A Minha Maneira de Ser

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Realmente são muito lindas essas combinações.
      Obrigada flor!

      Excluir
  6. Dourado e branco é a minha favorita, acho tão lindo <3

    Beijos
    www.conversandocomalua.com

    ResponderExcluir
  7. Ótimas dicas e inspirações! Provavelmente a mesa aqui de casa vai ser beje com vermelho.
    Obrigada por comentar no meu blog!

    http://colorful-mushrooms.blogspot.com.br/

    Beijoos ;*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fica lindo também beje, vai ficar linda a decoração.
      Obrigada e de nada querida!

      Excluir
  8. Oi Marcy ❤
    São ótimas combinações!
    Eu acho lindo verde e vermelho *-*
    Beijos
    http://mahkemmely.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É muito bonito, além de serem cores tradicionais.
      Obrigada fofa!

      Excluir
  9. Vemerlho e branco <3 E um pouquinho de dourado =D

    Adorei
    www.saidaminhalente.com

    ResponderExcluir
  10. Como não amar o Natal e suas decorações ne? Impossível! Dessas que vc postou, eu prefiro vermelho e verde, pq branco, prata e dourado, já me lembram mais o Reveillon rs... Parabéns pelo blog, gostei e já to seguindo, se puder me segue tb, bjus!

    bomhumornaosaidemoda.blogspot.com

    ResponderExcluir
  11. Dourado com o branco é muito lindo e serve para a decoração de Ano Novo, vermelho com branco pra mim é o Natal. Vermelho é uma cor muito importante nesse dia, ela com outra cor clara ou vibrante como o verde, ficar muito linda e deixa qualquer casa bem decorada .
    Ameiii o seu post,pois amo decoração <3
    beijos
    www.garotasslooks.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu fico abobalhada com o dourado e o branco, fica tão lindo, tão clean, sabe? *o*
      Prata e branco também é demais <3
      Beijos flor!!

      Blog Impulso Feminino
      Fan Page Impulso Feminino
      Instagran: @impulsofeminino

      Excluir
    2. É serve tanto para o Natal como para o Ano Novo.
      Obrigada flor!

      Excluir
    3. Concordo Dourado com o branco e prata com o branco ficam super clean.

      Excluir
  12. Lindas as decorações!
    Bjs da Su!
    www.rosachiclets.com.br

    ResponderExcluir
  13. ameei, nessa epoca as decorações ficam lindas ne?
    Beeeeeeijos !
    www.paaradateen.com

    ResponderExcluir
  14. Tudo muito lindo! Adorei. Ótimo post.
    www.espacegirl.com

    ResponderExcluir
  15. Adorei as ideias! Quando penso em Natal logo penso em vermelho e verde, mas as outras opções também ficaram lindas!
    Beijos
    Bluebell Bee

    ResponderExcluir
  16. Adorei as ideias, Natal é tudo de bom né amo essa época

    Beijooos
    http://le-duo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir