Dicas de presentes de Natal

8 de dezembro de 2015

Olá flores do meu jardim!
Esses dias estava pensando "Se eu fosse ganhar um presente de Natal, o que eu ia querer?" e isso deu uma ideia, fazer um post de dicas de presente para cada tipo de pessoa, porque não adianta de nada você dar um sapato para uma pessoa que gosta de livros e dá livro pra uma pessoa que gosta de maquiagem (talvez ela vá gostar, mas talvez não).
Você deve conhecer um pouco a pessoa, conhecer seu estilo, seu gosto.
Um coisa é que todo presente tem que ser dando de coração, com muito carinho, muito amor. Se não der com isso o presente pode ser o que for, mas não vai valer praticamente nada.


Produtos de beleza e Maquiagem
Esse tipo de presente é para aquela pessoas que gostam de cuidar do corpo, gostam de se embelezar, uma pessoa vaidosa. 

Perfume, Sapato e Roupa
É o geral da nação, você dar tanto para mulher quanto para o homem e com qualquer gosto, perfume, sapato e roupa nunca é demais, a não ser que a pessoa já tenha. Mas é claro se escolher perfume tem que ver se a pessoa é alérgica ou não, se é sapato e roupa tem que ver o tamanho adequado e o estilo da pessoa.

Objetos decorativos e utensílios 
Independente do gosto da pessoa objetos decorativos são ótimas opções de presentes e utensílios também. E tem alguns utensílios que servem também como objetos de decoração. E alguns são bem baratos.

Faça você mesmo
(Isso me lembra o meu canal no Youtube)
Pois é, porque ao invés de comprar, você não faz você mesmo um presente, pois além de sair bem mais barato você vai passar o tempo se divertindo fazendo presente para pessoas que você gosta. E se a pessoa é dessas que gosta de coisa "artesanais" (vamos dizer assim) ela com certeza vai gostar.

Livros
Livros são muito bom para passar o tempo. E se é uma pessoa literária, gosta de ler com certeza livros são uma ótima opção. Compre livro interessante e que seja do gosto da pessoa.

Bem foram essas dicas de presentes.
E você o que gostaria de ganhar de natal?
Eu queria ganhar tudo isso ai, principalmente livro.

10 comentários:

  1. Ah, eu sou muito ruim pra dar presentes, então sempre dou camisas/blusas que sejam mais ou menos o estilo que a pessoa veste.
    Já pras minhas melhores amigas, são sempre os livros que eu quero, pq elas sempre gostam e sempre me emprestam HSUAHSUHAHSA <3
    Amei as dicas do post, beijos!

    Borboletas de papel Ƹ̴Ӂ̴Ʒ

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também sempre dava roupa não importava pra quem fosse, mas depois pensei melhor e comecei dar também livros.
      Obrigada flor!

      Excluir
  2. Ótimas dicas! Adorei o post.
    www.espacegirl.com

    ResponderExcluir
  3. Sou péssima em dar presentes, sempre dava roupas ou perfume independente de quem seja, porque eu sempre achei que fosse algo mais "neutro", mas eu pensei, eu amo ganhar livros é algo muito melhor para presentes!

    Küsses

    Visite o Teens Forever :3 || Participe da pesquisa de público

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Realmente as primeiras coisas que as pessoas pensam em dar de presente é roupa, mas tem outras coisas legais que podem se dados.

      Excluir
  4. Eu tenho grandes problemas para dar presentes! Acho que o melhor para se dar é coisa de decoração, pq dá para arranjar algum lugar para colocar! kkkkk
    Beijoss

    http://apaixonadaporfinaisfelizes.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Coisas de decoração é uma ótima escolha de presente, pois você não precisa de saber o tamanho.

      Excluir
  5. Adorei as dicas, essa época de natal é só presentes hahaha


    Beijos
    www.conversandocomalua.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada!
      Realmente a coisa mais pensamos são nos presentes.

      Excluir