Feliz 2016

31 de dezembro de 2015

Olá flores Feliz 2016!
Que esse ano que se inicia seja de muita paz, amor e solidariedade, pois é isso que o mundo está necessitando, que nesse ano possamos abrir o nosso coração para acolher o nossos irmãos e abrir nossa mente para tomarmos as decisões certas para que o futuro seja diferente e mais harmonioso. Que esse ano, seja o ano de renovação de nossa esperança e que tenhamos mais fé.


Feliz Ano Novo para amigos
Os fogos anunciam a chegada de um ano novo! É hora de refazer seus sonhos ainda não realizados e acreditar que irá concretizá-los.
Soltar um olhar solidário e acalantador para os seus amigos e bocejar para os inimigos.
Aprender com os erros do ano já ido e brindar o ano bem vindo com um sorriso.
Correr ao encontro daquele amor ainda não perdido ou surpreender mais uma vez o amor já conquistado.
Desejo a você um ano repleto de luz, amor, saúde e prosperidade.
Feliz Ano Novo!
Eu vim compartilhar com vocês a minha lista de desejos para 2016 e eu pretendo cumprir tudo até o final do ano. Os objetivos são um para o blog e outro é pessoal.


Isso para mim é mais do que objetivos a cumprir, isso é um desafio, pois quase nunca eu consigo cumprir o que eu prometo no começo do ano, mas dessa vez eu quero fazer diferente.

E novamente eu desejo a vocês um Feliz Ano Novo, de muita paz, esperança, amor e alegria.

42 comentários:

  1. Março, início de ano é sempre muito bom p colocarmos no pão e o q desejamos e assimmpensarmos em como conseguir os nossos sonhos. Desejo q vc consegue tornar tudo é todo sonho em realidade e q 2016 t surpreenda em muitas coisasmmekhores!
    Linda que 2016 seja magnífico p todas nós!
    Que seja repleto de sucesso, realizações, além de amor, afeto e sempre alegria!!! Feliz 2016!!!

    Kerlrsk
    www.conselhodaamiga.com

    ResponderExcluir
  2. Boa sorte com as suas metas, que você consiga alcança-las!
    Feliz ano novo!
    Beijos.
    http://virandoamor.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Otimas metas! Para o meu 2016, eu quero emagrecer mais sete quilos hahahaha, quem nunca quis emagrecer no verão?
    Muita saude, felicidade, amor, harmonia, paz! Tudo de bom!

    Beijos || visite o Valentinices ♥

    ResponderExcluir
  4. Já estou seguindo aqui e e curti sua fanpage!
    Bjs da Su!
    www.rosachiclets.com.br
    Feliz Ano Novo! Que você atinja todas as suas metas neste novo ano!

    ResponderExcluir
  5. Oi flor, tudo joia?

    Ah que post mais legal, eu fiz isso ano passado de colocar todas as metas no blog, e o resultado é maravilhoso! Quando você lê tudo que vc queria fazer é gratificante saber que conseguiu! E eu tenho certeza que tudo vai se realizar, afinal, você é capazzz e todas suas metas depende de vc! Espero que seu 2016 seja maravilhoso com muita alegriaaaa!

    beijããão
    garota-interior.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi tudo bem e com você?
      Deve ser muito bom concluir todas as metas.
      Obrigada querida!

      Excluir
  6. Amei todas essas suas metas <3 espero que vc crie um canal no youtube quero muito ver se vc criar okay?

    http://ginabero.blogspot.com.br beijos Gi

    ResponderExcluir
  7. Tenho certeza que você conseguirá alcançar todas as suas metas!
    Feliz ano novo!
    Beijos!

    http://mechamadebella.blogspot.com.br/2016/01/tenha-foco.html?m=1

    ResponderExcluir
  8. Que você conquiste todas as suas metas, e já estou te seguindo para te ajudar a chegar nos 100 seguidores.
    beijos.
    Julieta sem Romeu

    ResponderExcluir
  9. Feliz 2016! Espero que consiga realizar todas as suas metas!
    Beijos
    Bluebell Bee

    ResponderExcluir
  10. Ola adorei seu blog e já estou participando, gostaria de lhe convidar para conhecer e participar do meu... http://penteadeiradaanapaula.blogspot.com.br/

    https://www.facebook.com/penteadeiradaana/

    ResponderExcluir
  11. Adorei seu blog, gostei das suas metas... Bjos
    http://isaberenice.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  12. Um feliz 2016 pra ti, que você realize todos os seus desejos.

    >>> http://gilustre.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  13. um feliz 2016, que seja repleto de conquistas, alegria beijos <3 http://www.blogdaxavier.com.br/

    ResponderExcluir
  14. Feliz 2016!!! Que você consiga cumprir suas metas. <3

    Beijos,
    http://postandotrechos.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  15. Te seguindo flor!http://lanne62-variedades.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  16. Oi, Marcy! Que esse seja um ano muito abençoado e que você consiga realizar todas as suas metas.
    Feliz ano novo! Beijos!


    Borboletas de papel Ƹ̴Ӂ̴Ʒ

    Conheça o novo projeto literário #12HistóriasBrasileiras e participe!

    ResponderExcluir
  17. Oi Marcy, mas mulher, seu layout ja é lindo. Rs eu achei bem simples e delicado, do jeitinho que eu gosto. Rs Mas enfim, espero que você consiga realizar todas as suas metas.

    www.anaportoblog.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ele é lindo, mas ele é layout free e tem muitas meninas usando ele por ai, então eu quero um layout exclusivo para o blog.

      Obrigada e pra você também!

      Excluir
  18. Oieee! Esperando o primeiro post do ano!
    Bjs da Su!
    www.rosachiclets.com.br

    ResponderExcluir
  19. Seu blog é lindo, já estou seguindo ♡
    www.toquesdeamigas.com.br

    ResponderExcluir
  20. Que você consiga realizar todas suas metas amore. Seguindo seu blog e espero que chegue logo a 100 e que passe também, claro. Um xeruh!!! Feliz 2016

    www.kleidenaira.com.br

    ResponderExcluir