Ideias de decoração baratas para o Natal

10 de dezembro de 2015

Olá florezinhas!
Hoje trouxe algumas ideias de decorações para o Natal, eu sei que esse post está atrasado e que muita gente já decorou a casa (como eu), mas mesmo assim acaba faltando alguma coisa que você pode complementar com essas ideias.
Bem como hoje em dia as coisas ficaram bem mais caras, então eu vejo que muita gente está deixando de enfeitar a casa ou comprando menos coisas. Mas isso não pode servir de desculpas, pois tem muitas coisas que se pode usar do ano passado e que ainda prestam ou simplesmente se pode fazer a própria decoração usando coisas recicláveis, que além de ser bem mais barato e/ou não custar nada (dependendo se você tem em casa), eles deixam o bem mais bonitos, porque passar o Natal triste assim não pode, Natal é alegria, Natal é esperança.
Então vamos as ideias.

Pisca-pisca
Eu sei que a energia está cara, mas o pisca-pisca na iluminação e pra não ficar algo sem graça a decoração. Mas aqui vai uma dica: utilize pisca-pisca de LED são caras, são, mas duram mais que as normais e gastam menos energia.
Aqui algumas ideias que se pode fazer com pisca-pisca.
 Arvore de Natal só com pisca-pisca. Legal!




Velas
Se caso não quiser utilizar pisca-pisca, você pode usar velas, e elas não gastam energia. A vela não precisa ser a mais bonito, você pode pegar uma simples e enfeitá-las.





Essas das taças com certeza são bem lindas.

Guirlanda
Tem formas de se fazer uma guirlanda que foi tão difícil de escolher. Tem como fazer com garrafa pet, com CD, com cabide, com rolos de papel higiênico.
 O cabide como base da guirlanda é uma ótima ideia.




 Essa ficou muito linda.

Árvore de Natal
A primeira coisa que vem em nossa mente sobre decoração de Natal é a árvore, Mas na minha opinião as árvores de natal sempre foram caras, mas não podemos deixar de colocar a árvore, então algumas dicas:


 Essa aqui também pode-se fazer com potes redondos





Extra / Chaminé
Eu acho tão lindo casa com chaminé, mas como a minha tem possibilidade de ter uma, então porque eu não faço.

Essas foram as ideias que trouxe, mas você pode pesquisar várias outras ai internet que com certeza vai encontrar algo que lhe agrade.

Beijos e até o próximo post.

24 comentários:

  1. Amo a ideia de velas ou enfeites dentro dos vidrinhos!
    Bjs da Su!
    www.rosachiclets.com.br

    ResponderExcluir
  2. Ideias maravilhosas de decoração! Minha casa já está toda decorada, mas sempre no dia de Natal mesmo é que fica melhor. Então as dicas são super válidas :)
    Obrigada por comentar no meu blog!

    http://colorful-mushrooms.blogspot.com.br/

    Beijoos ;*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A minha casa também já está decorada, mas quanto mais bonita melhor.
      Obrigada e de nada querida!

      Excluir
  3. Meu marido faz questão de mesa bonita, ate salvei nos favoritos e vou usar algumas ideias


    Bjuuuu
    http://www.blogjumedeiros.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A que bom, use sim vai ficar lindos na decoração.

      Excluir
  4. Oi ❤
    Amei o post! <3
    Lindas essas decorações *-*
    Beijos
    http://mahkemmely.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. Adorei as dicas! Mas como vou mudar, não vale a pena eu fazer as decorações, mas quem sabe não use as dicas ano que vem?

    Achei lindo seu blog e já to seguindo!
    Virando Amor

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Use sim vai ficar linda a decoração.
      Obrigada flor.

      Excluir
  6. Amei, queria fazer tudo! Acho que as minhas favoritas são as que envolvem luzinhas de natal!! Tão fofo!!
    Achei muito fofo o teu blog e adorei o nome dele!
    Beijos!!
    Visite e Siga||♥Universo Paralelo♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. As ideias são todas lindas mesmo.
      Obrigada querida!

      Excluir
  7. Nossa, que legal, adorei as dicas!
    Vou confessar algo triste, em toda a minha vida, eu nunca tive uma decoração de natal.
    Meus pais sempre acharam besteira decorar coisas natalinas na casa e muitas vezes gastava muito dinheiro, e por isso nunca compraram algum enfeite, em fim, é um sonho meu que vai ainda se tornar realidade, quando eu tiver minha própria casa, com certeza vou decora-la com enfeites natalinos ^^
    Beijos
    www.blognekokawaii.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nossa que pena, ainda bem que meus pais não são assim.
      Obrigada hana!

      Excluir
  8. Olá, Marcy!
    Adorei essa ideias, uma mais legal que a outra :D
    Blog Entretanto

    ResponderExcluir
  9. Adorei as ideias! Cada uma mais linda que a outra, eu adoro pisca pisca (luzinhas) em qualquer época do ano,e no natal é que eu adoro mesmo, adorei todas as ideias!

    Küsses

    Visite o Teens Forever :3 || Participe da pesquisa de público

    ResponderExcluir
  10. Adorei as ideias, bem fofas mesmo!
    www.paaradateen.com ♥

    ResponderExcluir
  11. Amei as ideias! As velas são muito legais, mas as que eu usei para decorar aqui em casa foram aquelas de pilhas, sabe? elas são melhores se vc tiver um porta velas mais decorado! e outra coisa legal é furar uma lata em forma de algum desenho e colocá-la dentro! fica muito bonito! beijosss

    http://apaixonadaporfinaisfelizes.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Já conhecia essas velas, elas são boas e essa ideia da lata furada também é boa.
      Obrigada linda!

      Excluir