Ideias para decoração (Réveillon)

28 de dezembro de 2015

Olá flores deste campo!
As comemorações do Natal passou, aliás o meu Natal foi muito bom (mesmo não ganhando presente) e espero que o de você tenha sido bom também. Muito obrigada pelos comentários no post anterior.
Mas voltando ao assunto, as comemorações do Natal passou e agora estamos indo comemorar o Ano Novo, faltam apenas 4 dias para que esse ano de 2015 seja expulso e dá as boas vindas ao ano de 2016.
Aqui em casa estamos pensando em fazer um comemoração(zinha), só a família e os amigos mesmo, mas está muito próximo, então nada melhor do que fazer um decoração(zinha) básica e rápida e que não custe muito, procurei na internet e resolvi compartilhar com vocês algumas coisas que encontrei.

São decorações lindas e que utilizam matérias que temos em casa.



(Se tiverem garrafas de champanhe)




(no caso 2016)

(vela nunca é demais)

(o que ano novo sem desejos a serem feitos?)

Vocês podem utilizar prata, dourado, amarelo, branco pra dá um ânimo no ambiente.
Tudo só para tirar esse gosto amargo que 2015 está deixando. Pra mim 2015 foi um ano estranho, então nada melhor do que espantar esse baixo astral.

Bom pessoal espero que tenham gostado e até o próximo post.

51 comentários:

  1. Meu sonho é dar uma super festa de Ano Novo, sério. Acho que deve ser muito legal decorar a festa toda assim, pois essas ideias são maravilhosas! Se eu não fosse passar na casa de outras pessoas, faria muitas das ideias! Beijoss

    http://apaixonadaporfinaisfelizes.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É muito legal fazer essas decorações e receber os amigos em casa.
      Obrigada querida!

      Excluir
  2. Marcy!
    Nossa!
    Quanta coisa linda!
    Adoro dourado!
    As garrafas dão um charme a mais, né?
    “Desejo de um feliz ano novo todos nós temos, mas fazer o ano novo realmente feliz depende da atitude de cada um de nós.” (João Luis Mastrângelo)
    cheirinhos
    Rudy
    http://rudynalva-alegriadevivereamaroquebom.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. São muito lindas mesmo.
      Um super charme.
      Obrigada flor!

      Excluir
  3. Olá, Marcy.
    Bom fazer essas decorações, né? E o resultado fica lindo e baratinho.

    - Entretanto -

    ResponderExcluir
  4. Adorei a dica! A decoração é fácil e barato de fazer, além de ficar linda.

    Virando Amor

    ResponderExcluir
  5. Nossa são tantas ideias legais que dá para fazer gastando bem pouco, amei o post flor. ❤
    Adorei seu blog, já estou seguindo.
    Visite meu cantinho.
    Um abraço!
    bloglovecherry.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Gasta pouquíssimo, pois muitas das coisas temos em casa.
      Obrigada querida!

      Excluir
  6. Te indiquei numa tag!
    http://virandoamor.blogspot.com.br/2015/12/tag-liebster-award.html

    ResponderExcluir
  7. Adorei as latinhas, as garrafas de dourado, e tudo! Amo em especial bolas (acho que dá muita alegria porque nos lembra as festinhas de quando éramos crianças rs), as velas que fica bem chique e dá alegria, além da alegria natural de esperança de que o próximo ano será melhor. Assim como vc estou doida para chegar 2016, 2015 realmente foi um ano bem esquisito p todos (fiz pesquisa verbal com mta gente, e muita gente falou q não foi tão booom não).

    2016 vem ni mim! rsrsrs
    Beeeijos!
    http://www.kerlsfreire.blogspot.com/
    @kerlsk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Se a decoração conter essas coisas, com certeza vai ficar linda.
      E vem logo 2016.
      Obrigada!

      Excluir
  8. Uau, que coisas lindas... amei as garrafas

    www.escolhasalternativas.com.br

    ResponderExcluir
  9. Ooi flor, tudo joia? Super amei seu blog e estou seguindo ♥

    Minha família resolveu passar na minha tia que tem tipo uma área gramada e tals, sabe? Ai a gente sempre improvisa uma decoração nada demais como você diz: decoração(zinha) hahhaha!

    beijos de luzzzz
    http://garota-interior.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tudo joia e com você?
      Muito bom quando reunimos com nossa família e comemoramos.
      Obrigada!

      Excluir
  10. Lindas as ideias de decoração!

    Beijos, www.princedreamer.com

    ResponderExcluir
  11. aiinw que decorações linda, eu amei , amei seu blog beijos http://www.blogdaxavier.com.br/

    ResponderExcluir
  12. Olá Marcy,

    Adorei os detalhes das decorações, :)

    Um beijo e Feliz Ano Novo.

    www.purestyle.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Fernanda!
      Obrigada flor e pra você também!

      Excluir
  13. AMO este tipo de decoração!
    Bjs da Su!
    www.rosachiclets.com.br
    Feliz Ano Novo! Que você atinja todas as suas metas neste novo ano!

    ResponderExcluir
  14. Achei super legal o post, e no final sai baratinho :) Minha preferida foi a garrafa com glitter<3!

    www.ideiasnochuveiroblog.blogspot.com

    ResponderExcluir
  15. Potes e a cor dourada na decoração de Réveillon são tudo <3
    Bjjs!
    http://paraliseiobico.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  16. Olá!
    Gosto bastante das decorações de Ano Novo, principalmente as prateadas e douradas.
    Não deixe de visitar meu blog:
    espinhapunk.blogspot.com.br
    Um abraço!

    ResponderExcluir
  17. Adorei as dicas de Decor amore. Com as garrafas, fica bem bacana. Uma das minha preferidas. Um xeruh!!!

    www.kleidenaira.com.br

    ResponderExcluir
  18. Aqui também vai ser só uma comemoração(zinha) haha entre a família, e eu adoro decoração para ano novo, na minha cabeça jogo glitter em tudo e fica ótimo! kkkkk Feliz ano novo querida!

    Küsses

    Visite o Teens Forever :3 || Participe da pesquisa de público

    ResponderExcluir
  19. Lindo demais, adoro dourado na decoração de ano novo, acho mais bonito que prata hahahha ♥
    Beijos
    www.conversandocomalua.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Dourado é uma cor linda e fica lindo mesmo.
      Obrigada flor!

      Excluir
  20. São coisas bem singelas, mas que dão um ar de decoração muito gostoso, né? Adorei. *_*

    Feliz ano novo!!
    Beijos,
    http://postandotrechos.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É verdade!
      Obrigada e pra você também flor!

      Excluir
  21. Uma decoração mais linda que a outra! Amei esses pompons! Beijos e feliz ano novo!

    http://mechamadebella.blogspot.com.br/2015/12/balanco-anual.html

    ResponderExcluir
  22. Ótimas ideias e são lindas também!
    Feliz 2016!
    Beijos
    Bluebell Bee

    ResponderExcluir
  23. ameeeeei as dicas ♡♡♡
    Feliz 2016 !!!

    ResponderExcluir
  24. Oi Marcy
    Que graça essas decorações. Sou apaixonada pro decoração, principalmente as que eu mesma posso fazer hehe
    Beijos


    Vidas em Preto e Branco

    ResponderExcluir
  25. Tô pirandooo com as garrafinhas douradas com rosas, já até salvei pra fazer aqui kkkkk

    Adorei seu blog!
    beijão,
    Desencana mina

    ResponderExcluir