5 Truques que todos deveriam saber #parte 2

15 de janeiro de 2016

Olá pessoas!
Primeiramente, me desculpem por não ter postado esses dias e ainda fechar o blog sem nem a avisar.
Vocês já devem ter reparado que o blog está de cara nova! Pois é, mudei muitas coisas que estavam me incomodando. O layout eu queria um exclusivo para o blog, pois aquele antigo era free e reparei que muita gente usava e o nome do blog começou a me incomodar durante eu estar fazendo esse layout e decidi mudar antes que fosse muito tarde, mas espero que vocês curtem a mudança.

Agora vamos ao post que o que nos interessa.

Hoje resolvi trazer a 2ª parte daquele post lá do comecinho do blog onde postei 10 truques que todos deveriam saber, pra quem ainda não viu é só clicar aqui. Mas dessa vez serão apenas 5 truques.

1º Truque
Se os seus cabos ficam todos emaranhados e você fica cansada de desenrola-los essa é a uma solução. Pegue um pegador de papel e prenda na borda da mesa e coloque seus cabos por dentro. Assim eles não se enrolam novamente, não correm o risco de quebrarem e ainda ficam bem organizadinhos e é fácil de definir qual é qual.

2º Truque
Esse aqui serve bastante para viagens, quem leva o prestobarba na bolsa e acaba se ferindo quando vai pegá-lo. O truque é colocar um pregador de papel na cabeça do prestobarba e pronto, não corre mais o risco de se cortar.

3º Truque
Se sua roupa está com uma bolinha, a solução é só passar uma lâmina para tirá-las, é só passar como se estivesse depilando, mas cuidado para não rasgar.

4º Truque
Está pronta para sair de casa e percebe que tem marca de desodorante na roupa, a dica é simples esfregue nas marcas um lenço umedecido nas manchas e pronto.

5º Truque
Esse aqui é meu preferido, pois além de ser barato, funciona de verdade. É um amplificador de som feito com rolo de papel higiênico, é só fazer um corte na lateral do rolo que caiba o celular e pronto. Isso serve também com algo mais como tablet, é só pegar um rolo de papel toalha, por exemplo.
Você pode colocar copos nas bocas.

E ai, gostaram? Fale ai nos comentários o que achou.
Até o próximo post, beijos e tchau!

36 comentários:

  1. Oiee!
    Ah eu entendo esse negocio de nome, é complicado!
    Adorei a nova cara do blog e eu havia estranhado por você ter o mudado o nome do blog, agora compreendo hahaha!
    Como sempre, trazendo posts criativos :3
    Mds, essa do rolo é inédita kkkk
    Adorei >u< é sempre bom saber de dicas assim!
    Beijos
    www.blognekokawaii.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É, eu já estava me sentindo meio estranha com aquele outro nome do blog, então decidi mudar.
      Obrigada flor!

      Excluir
  2. Olá, Marcy.
    Mudar é sempre bom, mesmo quando dá um friozinho na barriga.
    Eu conhecia só essa última (que é demais), mas adorei também a primeira!

    - Entretanto -

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Jul!
      É verdade é sempre bom mudar.
      Todas são ótima, principalmente a última.

      Excluir
  3. Porque eu amei esses truques! A maioria já conhecia! Ótimo post!

    >>> http://gilustre.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É, eles são bons mesmo. Obrigada querida!

      Excluir
  4. Adorei as dicas, para falar a verdade, não conhecia nenhum desses truques!!! Parabéns pelo Post! Teu Blog ficou Show!
    http://isaberenice.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Esses truques são ótimos, experimenta você vai gostar.
      Muito obrigada querida!

      Excluir
  5. Adorei todas as dicas, eu sempre gosto de post assim, beijos!
    http://garotadelicada20.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. A última é a única que já vi mas nunca testei, você já testou?
    Acho que vou fazer aqui em casa rs.
    Beijo Marcy ♥

    www.tecontopoesia.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim, já testei e funcionou.
      Faça você vai gostar.

      Excluir
  7. Seus posts assim são mara! Amo essas dicas úteis, que nos ajudam! :)

    Beijos!
    http://anaportoblog.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Amei os truques! Realmente muito úteis :)
    Estou de volta! EEEEEHHHHH! E já liberei postagem nova explicando as mudanças que ocorreram no blog, haha. Venha conferir!

    http://www.biigthais.com/

    Beijoos ;*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada! São úteis mesmo.
      Okay vou lá conferir.

      Excluir
  9. Amei o novo visual do blog, ficou lindo! Essas dicas são super úteis, já conhecia algumas, mas essa última foi novidade pra mim, vou testar qualquer dia. ^^
    Beijos
    Bluebell Bee

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada querida!
      Experimenta você vai gostar.

      Excluir
  10. Boa dica!
    bjs
    http://www.pinkbelezura.com/

    ResponderExcluir
  11. Só conhecia a do amplificador de som para celular! Em fim, todos os truques são super úteis! Amei haha!
    Beijos, muito sucesso, Laís Scagliusi

    ResponderExcluir
  12. Eu adoro esses posts de truques, são muitos uteis no dia a dia! Eu já conhecia a maioria desses, e adorei o gillete para tirar bolinhas e pelos das roupas (quem tem gatos sabe)

    O layout do blog está lindo!

    Küsses

    Visite o Teens Forever :3 || Participe da pesquisa de público

    ResponderExcluir
  13. Adorei o truque da gilete, sempre me corto com ela :(
    Beijos
    BlogCarolNM
    FanPage

    ResponderExcluir
  14. Oi Marcy! O lay tá demaaais, arrasou!

    Gostei bastante das dicas, esse de ampliar o som é meu preferido já até uso, e funciona mesmooo! O do gilete pra tirar bolinhas é essencial, né? ♥

    Beijao
    http://garota-interior.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  15. Ótimas dicas! Adorei aquela para prender os cabos!
    Bjs da Su!
    www.rosachiclets.com.br

    ResponderExcluir
  16. AAAAAAdorei o layout linda Marcy!!! Fiquei realmente assustada quando outro dia acessei e deu uma mensagem rsrs. Mas bom saber que vc está de volta e do jeitinho q vc queria!!!

    Sobre as dicas: definitivamente vc é muito criativa!!! Essas lâminas são um perigo!!! e a dica do som no cel com rolo de papel higiênico achei incrível realmente!!!
    Aaaamei!!!

    Parabéns linda! continue assim!!!

    Beeeijos!
    Kerlsk
    http://www.conselhodaamiga.com/
    @kerlsk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu fechei o blog para fazer as mudanças, mas voltei.
      Obrigada querida!

      Excluir
  17. Adorei os truques. Principalmente o de suporte de celular.
    www.gislainediasblog.com

    ResponderExcluir
  18. Ameeeeeeei! As dicas! com certeza vou usar as da roupa e do auto falante! ahahahah Parabéns! Ótimo blog!

    ResponderExcluir