Começando a Rotina de Exercícios

6 de janeiro de 2016

Olá pessoal!
Como vocês sabem eu fiz um post de ano novo onde coloquei as minhas metas para esse ano e que quero muito concluí-los e uma dessas metas era emagrecer. Pois é, eu já vinha com essa ideia fixa na minha cabeça desde anos atrás, quando comecei a "tufar", mas sempre  começava e depois parava. Esse ano decidi que seria diferente (como sempre), irei continuar com os meus exercícios, melhorar a minha alimentação e etc., e coloquei a minha nessa rotina também, pra uma motivar a outra.
Imagem do We Heart It

Decidi começar hoje. Baixei alguns vídeos que encontrei no YouTube e decidi compartilhá-los com vocês. São vídeos que você acompanha e faz o exercício em casa mesmo, pois vocês sabem como estão caras as academias.

Gostei muito desses dois e vou começar por eles.



Depois que estiver mais acostumada, eu vou passar a fazer esses.


E assim por diante. Só espero que eu consiga (mas eu vou conseguir).

Bom pessoal, espero que tenham gostado.
Beijos e tchau!

44 comentários:

  1. Olá! Espero que agora dê certo! Eu sou besta pra exercício, então me contento em perder uns quilinhos com Just Dance, que é legal kkkk.

    - Entretanto -

    ResponderExcluir
  2. Fiquei animada!!! quero fazer. Também quero perder quilos! Linda Marcy, dará tudo certo no seu treino Força, foco e fé!

    Beijinhs!Raquel
    www.conselhodaamiga.com

    ResponderExcluir
  3. Te indico o exercício para iniciantes da queima 48h! Beijos!

    http://mechamadebella.blogspot.com.br/2016/01/primeiro-layout-do-blog.html

    ResponderExcluir
  4. Ano comecei o ano pegando pesado na malhação, em casa mesmo. Mas fazia todos os dias, mas aí então veio as férias e acabou a rotina rs.
    To tentando voltar aos poucos, mas não é fácil viu.
    Beijo

    www.tecontopoesia.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é quando chega nas férias, que é o bicho, mas é bom a gente voltar a rotina.

      Excluir
  5. Show demais, é ótimo fazer exercícios e já começando o ano assim, maravilhoso!
    Beijos
    www.conversandocomalua.com

    ResponderExcluir
  6. É ótimo fazer exercícios físicos! Também adoro ver essas aulas no youtube haha.
    Beijos,
    Do it like Anna

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É ótimo mesmo e o resultado é melhor ainda.

      Excluir
  7. Claro que vais conseguir! É ótimo fazer exercício físico!
    Segui o teu blog :)
    Blog / Facebook / Instagram

    ResponderExcluir
  8. Também pesquiso muitos exercicios no youtube :)
    Segui o blog, beijos
    Aqui fica o meu, www.prettyinpinkmc.blogspot.pt

    ResponderExcluir
  9. Dançar é um ótimo exercício, eu vou na academia a um ano e já virou rotina, amo
    Beijos

    Blog Segredos da Cáh
    Instagram
    Facebook
    Canal do You Tube

    ResponderExcluir
  10. claro que vai conseguir flor *-* ... gostei muito das ideias vou ver se dxo a preguiça de lado e faço algo kk... blog pfto <3

    http://emily-mimizinha.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  11. Eu também estou nesse rotina de exercícios para emagrecer, eu não tenho nenhum problema de saúde, mas quero me sentir bem comigo mesma sabe?

    Desses da lista eu faço os do TaeBO, são muito bons de verdade!!

    Também gostei dos vídeos de dança, mas não é o meu forte.

    Küsses

    Visite o Teens Forever :3 || Participe da pesquisa de público

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também, comecei mesmo porque quero me sentir bem com meu corpo.
      Vou começar com os mais fáceis depois vou pegar os mais "complicados".

      Excluir
  12. Eu também ando a tentar ganhar coragem para voltar a este tipo de rotinas.. :)

    http://fiftyshadesofpink.blogs.sapo.pt/

    ResponderExcluir
  13. EU quero muito começar também, mas para sair do sedentarismo, pois minha meta é engordar. rs EU espero que consiga flor, me conta depois como esta sendo.

    Beijos | Post novo!
    http://anaportoblog.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  14. Vai dar tudo certo, bjos!
    http://isaberenice.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  15. A única coisa que eu consigo fazer em casa, sozinha, de exercício é dançar na minha humilde pista de dança de setinhas. Me divirto e nem percebo o tempo passar, mas ultimamente nem tenho tido tempo. Sucesso nos seus objetivos!

    Beijos,
    Postando Trechos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é, quando estamos fazendo exercícios o tempo passa bem rápido.
      Obrigada!

      Excluir
  16. Oi, essa é uma das minhas metas também, to participando de um desafio do instagram @secavaca são 30 dias de desafio, vale conferir, é meio puxado mas pra nos que estamos determinadas vale a pena. Fiz um insta ora particular do desafio, to colocando minha rotina lá @gabrielaferraaz2 .

    Http://gabrielaferraaz.blogspot.com

    ResponderExcluir
  17. Olá! Tudo bem?
    Fique firme nesse objetivo e se precisar de ajuda estou por aqui.
    Obrigada pelo comentário lá no blog!
    Volte sempre! ^^
    www.espinhapunk.blogspot.com

    ResponderExcluir
  18. preciso começar tbm kkkkkkkkk deus me ajude

    Bjuuuuuu
    http://www.blogjumedeiros.com/

    ResponderExcluir
  19. eu preciso voltar a fazer exercicio mas tenho uma preguiça tenho que sair do meu sedentarismo rsrs
    beijos http://www.blogdaxavier.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu deixei minha preguiça de lado, pra começar essa rotina.

      Excluir
  20. Boa sorte! Eu queria ter disciplina para fazer exercício em casa, já tentei várias vezes, mas nunca consigo fazer por muito tempo.
    Beijos
    Bluebell Bee

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada!
      Eu também, sempre começava, mas nunca terminava, mas dessa vez quero que seja diferente.

      Excluir
  21. Adorei. Não estou querendo perder peso, mas quero ter uma vida saudável, fazer exercícios é sempre bom, adorei saber desses vídeos. Um xeruh!!

    www.kleidenaira.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu estou querendo perder uns quilinhos, pois estou acima da média.
      Obrigada!

      Excluir
  22. Parabéns pela iniciativa! Tomara que você consiga manter o foco e alcance os resultados desejados!
    Um beijo!

    www.impulsofeminino.com

    ResponderExcluir