Como tirar cravos do nariz

25 de janeiro de 2016

Olá pessoas! Como estão? Eu estou um pouco triste, porque não conseguir entrar em uma universidade, mas o que me deixa feliz é que eu estou esperando o resultado de outra e tenho fé que nessa eu vou entrar.
Mas o post de hoje não tem nada haver com isso, então vamos lá!
Eu não tenho problemas com cravos, mas eu queria fazer um teste para trazer aqui para vocês, fui procurar aqueles adesivos que tiram cravos, mas não encontrei, então futricando pela internet achei isso que além de ser barato é fácil, que é Como tirar cravos do nariz com cola, com cola?? Sim, exatamente isso, aquela cola branca, escolar que não é tóxica.

Primeiro lave seu rosto com água morna, isso ajuda a abrir os poros e melhora os resultados, depois seque bem, aplique a cola e espere secar bem, quando você sentir que a cola não está mais molhada e saindo na mão, essa é a hora de tirar, vai tirando pelas "beradinhas" e pronto é bem simples.
OBS.:
  • Antes de fazer no rosto, faça um teste, para ver se você não tem nenhum problema.
  • Passe bastante cola, para que na hora de tirar não fique arrebentando e também para facilitar na hora de retirar
  • Cuidado com algumas áreas, pois pode ficar mais dolorido na hora de retirar.
  • Dói sim, um pouco, mas dói.
Bem espero que vocês tenham gostado e até o próximo post, mas antes vou deixar um vídeo bem legal de como fazer máscara-anti cravos.

Beijos e Tchau!

58 comentários:

  1. realmente é uma dica incrível!

    >>> http://gilustre.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Vou conferir no Youtube!
    Bjs da Su!
    www.rosachiclets.com.br

    ResponderExcluir
  3. Eu fazia muito isso quando criança hauhauhauhuhuah
    E nem lembro onde aprendi, mas funciona sim..

    www.saidaminhalente.com

    ResponderExcluir
  4. Que legal! nunca imaginei que a cola pudesse ser tão útil! Arrasou! Beijos

    Renata Arruda
    feminilidades

    ResponderExcluir
  5. Eu comprei os adesivos e sério, é muito útil! Não estou lembrada do nome da marca agora, mas ele custou uns 9 reais e vem três adesivos. Só falta um adesivo e já fez um super efeito! Agora o adesivo é da parte do nariz mesmo, não do rosto todo. Mas essa dica é muito boa tbm, nem sabia que podia fazer algo assim com cola, haha! Beijosss

    http://apaixonadaporfinaisfelizes.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu procurei esses adesivos, mas não achei.
      Obrigada Carla!

      Excluir
  6. Acho que aqui isso não existe, pelo menos nunca vi esses adesivos! Vou experimentar a mascara :)

    Já te segui no instagram ;)

    Blog: http://fiftyshadesofpink.blogs.sapo.pt/
    Instagram: @sarafqueiros

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aqui é muito difícil de encontrar esses adesivos.
      Experimenta você vai gostar.

      Excluir
  7. Tenho muitos cravos mas não sabia dessa dica maravilhosa. Tão fácil e é barato!

    Virando Amor

    ResponderExcluir
  8. Eu comprei a mascará, no aliexpress mesmo e adorei <3 passo até dois meses sem nenhum cravo no rosto, é maravilhosa, eu já tentei algumas receitas caseiras mas não deu muito certo, vou tentar essa!


    Küsses

    Visite o Teens Forever :3 || Participe da pesquisa de público

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tem algumas receitas que não funcionam mesmo, mas essa funcionou comigo.

      Excluir
  9. Marcy!
    Desejando boa sorte no resultado, depois conta se passou.

    Adorei a dica, vou fazer o teste, pois tenho muitos cravos, não apenas no nariz, mas nas bochechas também, depois conto se deu certo.

    Obrigada pela visita feita ao blog.

    “Existe apenas um bem, o saber, e apenas um mal, a ignorância.” (Sócrates)
    cheirinhos
    Rudy
    http://rudynalva-alegriadevivereamaroquebom.blogspot.com.br/
    Participe do TOP COMENTARISTA de Janeiro, são 4 livros e 3 ganhadores!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Faça sim você vai gostar e obrigada querida!

      Excluir
  10. Ainda não conhecia esse método, mas adorei as dicas, beijos!
    http://garotadelicada20.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  11. Sofro muito com esses cravos, adorei a dica!
    Beijos
    BlogCarolNM
    FanPage

    ResponderExcluir
  12. Que dica bacana!
    Adorei conhecer a receita!
    Um beijo!

    www.impulsofeminino.com

    ResponderExcluir
  13. Uau, tirou mesmo esses danados haha Um xeruh amore.

    www.kleidenaira.com.br

    ResponderExcluir
  14. Que ótima dica. Nunca pensei em usar cola branca para tirar cravos.
    www.gislainediasblog.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é, e é muito bom, além de ser barato.

      Excluir
  15. Eu comprei uma no aliexpress, mas ainda não chegou, ela é preta igual a do vídeo então acredito que deva ter ingredientes parecidos. Não conhecia nenhuma dessas máscaras, vou testar qualquer dia.
    Beijos e boa sorte com a outra faculdade!
    Bluebell Bee

    ResponderExcluir
  16. Olá! Tudo bem?
    Sempre os cravos nos incomodando...
    Obrigada pelo carinho lá no meu blog.
    Volte sempre! <3
    www.espinhapunk.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu estou ótima e você?
      Tem muita gente que sofre com isso.

      Excluir
  17. Como eu fiquei curiosa, eu nunca acho! hahahah'
    Beijão, Jardim de primavera

    ResponderExcluir
  18. Graças a deus eu não tenho cravos!!!
    Mas adorei a dica e vou passar adiante para quem precisa!!!
    Beijo beijo beijo
    bibicasou.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  19. Não conhecia, dica maravilhosa.
    Ótimo poste.
    Beijos.
    http://vinteedoisdemaio.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  20. ótima dica!! Nunca pensei que funciona-se!
    Recentemente mudei o URL do blog e gostava que o continuasses a seguir..deixo-te o link em baixo para seguires.
    Beijinhos
    http://beautifulsecretsblog.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
  21. Adorei ! Tenho muitos cravos no nariz e no queixo, vou conferir a dica
    beiju
    http://daniellaalessandra.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  22. Ainda bem que eu já passei dessa fase. O anticoncepcional me ajudou muito nisso também!

    www.heytutty.com.br

    ResponderExcluir
  23. Passando para desejar uma ótima noite de quarta!
    Bjs da Su!
    www.rosachiclets.com.br

    ResponderExcluir
  24. Olá, tudo bem???
    É assim mesmo sabe, eu tenho certeza que você vai entrar para a faculdade. Eu adorei a dica, inclusive eu vou testar depois.
    http://o-bserva-dora.blogspot.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tudo bem e com você?
      Se Deus quiser!
      E que bom que você gostou!

      Excluir
  25. Olá Marcy,

    Tenha fé que tudo dará certo! :)
    Ótima dica! Não conhecia, :D
    Vou enviar para minha irmã que tem muitos...

    Um beijo,

    www.purestyle.com.br

    ResponderExcluir
  26. Não tenho tantos, mas do jeito que sou, seria capaz de eu estragar tudo. kkkkk

    Beijos,
    Postando Trechos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom, pois quem tem reclama bastante, mas é sempre bom se prevenir.

      Excluir
  27. Gostei bastante da dica.
    Parabéns por facilitar nossas vidas, pois os homens também sofrem com esses cravos, rsrsrs

    Beijão.

    ResponderExcluir
  28. Posso VISITAR seu Blog?

    www.paulinhobomfim.wix.com/possovisitarseublog/

    ResponderExcluir