Resenha: Esmalte Cremoso Impala-Gatinha

18 de janeiro de 2016

Olá flores do campos! Como estão vocês?
Hoje vim trazer a primeira resenha do blog e resolvi trazer desse esmalte, mas antes quero dizer que foi difícil para mim, pois eu não sei fazer resenha e não estou muito acostumada com esmalte, mas vim dar a minha opinião sobre.
Ele é o 224 Gatinha - Cremoso Grupo 11 da marca Impala e custou apenas R$3,00. Um preço que pra mim está muito bom.


Como dá para ver a cor dela é bem clarinha. Eu achei que ele serve bastante para pessoas que estão começando a utilizar esmaltes (como eu) ou até mesmo pra quem não gosta de esmaltes com tons escuros.
Quando você passa a primeira camada ele fica parecendo uma base, ele fica transparente, a partir da segunda camada que a cor começa a aparecer. No meu caso passei três camadas.

Ele tem um brilho muito bom, desde a primeira camada fica bom, a duração ficou em média uma semana, que pra mim é muito boa essa duração e seca rápido.

O que acharam da minha primeira resenha? E o que acharam desse esmalte? Já usaram? Conte ai nos comentários. Beijos e Tchau!

44 comentários:

  1. Esse esmalte é lindinho, adoro tons claros!
    Marcy eu tinha perdido contato com vc lá pelo seu outro blog,que estava só pra leitores convidados rs mas agora te achei aqui e estou seguindo de novo hehe, aliás, ta tudo muito lindo por aqui, parabéns! Se puder me segue por aqui tb pra mantermos contato, eu respondi a tag que vc me marcou, bjão!!

    bomhumornaosaidemoda.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. aiinw a cor é linda, eu tenho um desse e amo muito beijos http://www.blogdaxavier.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Adorei a cor, é muito linda! :)
    Segui o blog, beijinhos
    http://universodamarta.blogspot.pt

    ResponderExcluir
  4. Achei fofa essa cor, mas sou daquelas que só consegue pintar as unhas de esmalte escurão.
    Obrigada por comentar no meu blog!

    http://www.biigthais.com/

    Beijoos ;*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu ainda estou começando a me acostumar com esmalte, por isso a cor é bem clarinha.
      De nada!

      Excluir
  5. Ficou ótima sua resenha, linda!
    Eu acho essa cor tão fofinha, o ruim mesmo é a aplicação porque tem que passar várias camadas kkk :/

    Beijos
    www.conversandocomalua.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada querida!
      Verdade essa parte é ruim.

      Excluir
  6. Esse esmalte é lindo. Ainda não usei nenhum esmalte da Vult, mas quero comprar um.
    Sua resenha ficou muito boa.
    www.gislainediasblog.com

    ResponderExcluir
  7. Que unhas lindinhas.
    Por coincidência também tenho um esmalte dessa cor.
    Beijo Marcy.

    www.tecontopoesia.com

    ResponderExcluir
  8. olá Marcy adorei seu blog, e amei o post, lindo esse esmalte e super combinou com vc, estou te seguindo para não perde nada, vamos fazer parceria? me segue de volta bjos horasnoespelho.com

    ResponderExcluir
  9. Gostei bastante da resenha! Tenho esse esmalte e gosto muito! Ele é simples, delicado e lindo! Beijoos

    http://apaixonadaporfinaisfelizes.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  10. Que lindinhooo esse esmalte amore. Um xeruh!!!

    www.kleidenaira.com.br

    ResponderExcluir
  11. Lindo esmalte. Eu só não gosto muito de usar esmaltes clarinhos nas minhas unhas, mas acho bonito nos outros. *_*

    Beijos,
    Postando Trechos

    ResponderExcluir
  12. G-zuis que cor fabulosa...pireiii aqui...sei que não tem nada a ver mais achei que super combinou com o layout do blog...nada a ver néh ? ignora :/
    Ameii o post liinda...seu blog é mto fofo...vou acompanha-lo :D

    http://sonhadoradepesadelos.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É verdade, não tem nada haver.
      Obrigada querida!

      Excluir
  13. Adoro a cor e o fato de ser possível construir em camadas, conforme o que pretendermos :)

    Blog: http://fiftyshadesofpink.blogs.sapo.pt/
    Instagram: @sarafqueiros

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Na terceira camada já está mais do que perfeito.

      Excluir
  14. Olá! Tudo bem?
    Eu tenho ele e acho ele lindo demais!
    Passando pra retribuir a visita no meu blog.
    Volte sempre ;*
    www.espinhapunk.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tudo bem e você querida!
      É ele é muito lindo.

      Excluir
  15. Adorei a cor, ficou lindo na sua unha!
    Um beijo.
    http://julietasemromeu2.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  16. Amo essa cor! Simplesmente linda!

    http://gilustre.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  17. Oi, Marcy.
    Adorei o novo nome e o visual do blog, parabéns.
    Sobre o post, amo esmaltes da impala e principalmente essas cores clarinhas assim, amei!
    Beijos!


    Borboletas de papel Ƹ̴Ӂ̴Ʒ

    Conheça o novo projeto literário #12HistóriasBrasileiras e participe!

    ResponderExcluir
  18. Que fofa essa cor! Quando minhas unhas estão curtas como agora, gosto de usar cores assim. Ainda não usei essa cor, mas gosto bastante dos esmaltes da Impala.
    Beijos
    Bluebell Bee

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu amei esmalte e combinou com o tamanho da minha unha que é bem curtinha.

      Excluir
  19. Que cor mais meiguinha! Eu achei lindoo.
    Bom que não ficou manchado né?? Cores claras às vezes são chatinhas de passar.
    Beijosss
    http://www.mariannemoura.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou. É tem alguns que são bem chatos mesmo, mas esse até que não foi.

      Excluir