TAG: The Liebster Award

4 de janeiro de 2016

Olá flores! Como foi a passagem de ano de você!?
Eu passei o ano da melhor maneira possível, passei junto com a minha família, amigos e uns desconhecidos, comemoramos o aniversário da minha tia e teve muita "boia", mas vamos deixar de papo e vamos ao que interessa. Esse é o primeiro post do ano e decidi trazer uma tag.


 Eu fui indicada pela Ana Claudia do blog Resenha Feminina e pela Carol Mendes do blog Virando Amor. Por isso dois selos.

Essa tag é para ajudar os blogs com menos de 200 seguidores a crescerem.

  • Escrever 11 fatos sobre você;
  • Responder as perguntas de quem te indicou;
  • Indicar de 11 a 20 blogs com menos de 200 seguidores;
  • Fazer 11 perguntas para quem indicar;
  • Colocar a imagem que mostre o selo Liebster;
  • Linkar quem te indicou.
Os 11 fatos sobre mim:
  1. Não gosto do meu nome, por isso eu prefiro que as pessoas me chamem de Marcy.
  2. Nasci no dia 21 de outubro de 1996.
  3. Sou muito tímida e graças a isso adquirir uma fobia.
  4. Sou blogueira desde 2011
  5. Não vivo sem Deus e minha família,
  6. Gosto de animes, mangás e jogos.
  7. Amo o Japão.
  8. Amo cachorro e gato.
  9. Gosto de Rock.
  10. Amo ler (mas ultimamente estou com preguiça).
  11. Fico o dia inteiro de mal humor se me acordarem.
Perguntas e Respostas:
Bem como foi mais de um blog, eu terei que responder mais de 11 perguntas.

Perguntas da Ana Claudia
1. Qual o motivo te levou a criar o blog?
Eu tinha um outro blog e nele eu postava tutoriais, dicas, essas coisas que ajudam na criação de layouts, mas eu queria um blog mais pessoal, então eu criei esse.

2. O que as pessoas ao seu redor (família e amigos) pensam a respeito?
Bem eu não sei, pois eles não falam nada.

3. Fale um breve resumo sobre você e seu BLOG.
Eu tenho 19 anos e sou paraense, nasci na cidade de Belém, mas moro na cidade de Igarapé-Miri. Sou muito tímida e é difícil eu falo com as pessoas. Eu amo o Japão e tenho o sonho de conhecer. Sou blogueira desde 2011, mas me firmei mesmo em 2012 quando eu criei meu outro blog e agora quero começar a ser Youtuber.
O blog foi criado no dia 20 de novembro de 2015 e o motivo já respondi na primeira pergunta.

4. Quais são seus hobbies?
No momento estou meio confusa com essas coisas.

5. Quais são as coisas que te motivam a fazer o que gosta?
Com certeza são os meus sonhos.

6. Qual é a lembrança que mais te marcou?
Quando eu sofri bullying pela segunda vez e isso me deixou muitas magoas, mas graças a isso aprendi a me levantar a cada queda.

7. Qual o seu filme, anime ou serie predileta?
Eita, essa pergunta pegou de jeito. No momento meu filme predileto é Como treinar o seu Dragão e o anime predileto é Fairy Tail, (relembrando no momento).

8. O que mais odeia?
Gente que te coloca pra baixo.

9. Qual o seu maior sonho?
Conhecer o Japão.

10. Qual é seu blogueiro ou YouTuber favorito e o porque?
Blogueiro não tenho nenhum favorito, mas Youtuber é o Julio Cocielo do Canal Canalha.

11. O que mudaria e o que não mudaria em seu blog?
Mudaria esse layout por um feito por mim e o resto eu não mudaria.

Perguntas da Carol Mendes
1. Já pensou em desistir do blog? Se sim, o que te fez mudar de ideia?
Faz pouco tempo que criei e nesse período nunca pensei em desistir.

2. Quais seus cantores favoritos?
Não tenho nenhum.

3. O que te inspirou a criar o blog?
Conhecer blogs diferentes, isso me inspirou.

4. Que tipo de post você adora escrever no blog?
Os posts de decoração, DIY.

5. Quais blogs você acompanha?
Nossa, vários.

6. De onde surgiu o nome do blog?
De uma pesquisa, pois eu estava com duvidas de que nome colocar no blog e todos os nomes que eu pensava já existia blogs com esses nomes, então decidi pesquisar e achei esse bem interessante.

7. Que acontecimento te deixou mais feliz esse ano?
2015 a criação do blog e em 2016 a virada de ano com a minha família, pois fazia tempo que isso não acontecia.

8. Tem alguma mania?
Tenho a mania de ficar verificando meu blog a cada 10 minutos.

9. Quais seus planos pro blog em 2016?
Fazer ele crescer.

10. Há quanto tempo você tem o blog?
1 mês e 4 dias, tá bebê ainda.

11. Qual lugar você gostaria de visitar?
O Japão, mas também o Estados Unidos, a França, a Inglaterra e por último voltando para o Brasil conhecer São Paulo.

Blogs que indico:

Peguntas para os blogs indicados:
  1. Quando seu blog foi criado e por quê?
  2. Qual sua inspiração para o blog?
  3. Você consegue administrar bem o seu tempo com todos os afazeres e  o blog?
  4. O que você mudaria no seu blog?
  5. Qual a primeira coisa que você observa ao acessar um blog?
  6. Quais as dificuldades que você encontrou ao decidir criar o blog?
  7. Qual sua(eu) blogueira(o) favorita(o)?
  8. Quais seus sonhos?
  9. Quais são os seus passatempos preferidos?
  10. O que sua família pensa sobre a ideia de ter um blog?
  11. Quais são suas metas para o blog?
Bem pessoal eu espero que tenham gostado, pois eu amei fazer essa tag, ela é muito legal e gostei muito da proposta que vem com ela.
Beijos e tchau!

70 comentários:

  1. Adorei conhecer você melhor e suas respostas!

    http://virandoamor.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Eu respondi essa tag a um tempinho e gosto bastante dela. Adorei ver suas respostas e eu não sabia que seu blog era tão novo assim haha! está indo super bem parabéns!

    Küsses

    Visite o Teens Forever :3 || Participe da pesquisa de público

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ela é bem legal mesmo, gostei de fazê-la.
      É meu blog é bem novinho, obrigada querida!

      Excluir
  3. ja respondi essa tag e acho bem bacana, adorei suas peças

    Bjuuuu
    http://www.blogjumedeiros.com/

    ResponderExcluir
  4. Hoje que eu descobri o seu blog e estou adorando! Eu também tenho o sonho de conhecer o Japão. Adorei te conhecer melhor!
    http://o-bserva-dora.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Adorei a tag, uma ótima maneira de lhe conhecer melhor.
    Um abraço,
    http://juliet-in-crisis.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Eu adoro essa tag, é muito bom conhecer um pouco mais dos blogueiros que acompanhamos. Não sabia que seu blog era tão novo assim, nem parece :)
    Beijos
    Bluebell Bee

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade é sempre bom conhecer.
      Ele ainda é um bebezinho.
      Obrigada!

      Excluir
  7. Amo tanto essas tag que podemos conhecer um pouquinho mais sobre quem fa zo blog. E também amo gatos e cachorros, mas aqui em casa temos só cachorros e já é uma loucura.
    Beijo

    www.tecontopoesia.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade. Eu só tenho um cachorro, mas não posso ver que já estou botando a mão, fazendo carinho.
      Obrigada querida!

      Excluir
  8. Olá, Marcy.
    Já tinha visto esta tag em outros blogs e sempre leio quando encontro. Acho uma boa forma de conhecer o blogueiro, quem está por trás do blog.

    Abraço!
    Tudo Online | Participe do sorteio do livro "A caixa de Natasha"

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá!
      É verdade, é uma boa forma de divulgação!
      Obrigada!

      Excluir
  9. Ola Marcy! Eu já conhecia essa Tag, respondi ela ano passado pelo outro blog! Adorei suas respostas!

    ResponderExcluir
  10. Ola Marcy! Eu já conhecia essa Tag, respondi ela ano passado pelo outro blog! Adorei suas respostas!

    ResponderExcluir
  11. Adorei suas respostas e obrigada por ter me indicado! Agora o Selo pego na internet, meu blog tb é um bebê!

    ResponderExcluir
  12. Adorei suas respostas, foi bem legal de ler essa tag! :)
    Inclusive tenho que respondê-la urgente! :)
    Um beijo linda!

    www.impulsofeminino.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada querida!
      Você vai gosta de fazer essa tag.

      Excluir
  13. Como assim não gosta do seu nome? O.O

    Eu sonho em conhecer o Japão tbm *_*

    www.saidaminhalente.com

    ResponderExcluir
  14. Que tag super interessante =) gosto sempre de ler este tipo de posts, fica-se sempre a saber um pouco melhor a pessoa por de trás da plataforma.
    Adorei a tua mania de verificar o blog de 10 em 10 minutos ahah =) eu também costumava ser assim no ínicio, mas tive de me deixar um pouco disso.
    Beijinho*

    Comecei a seguir-te ;) Faz também uma visita ao meu blogue e espero que gostes do que tenho publicado por lá!
    http://nuancesbyritadias.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  15. i just follow if you want check out my blog
    www.beautyisallaround6.blogspot.com

    ResponderExcluir
  16. Legal, nunca respondi uma tag, como faz respondo no meu blog?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Você faz assim mesmo, você coloca 11 coisas sobre você, responde as perguntas de quem te indicou, coloca outros 11 blogs com menos de 200 seguidores e faz novas perguntas para esses blogs. O selo é essa imagem, mas você pode procurar outra na internet.

      Excluir
  17. Há um tempão atrás fui indicado nessa Tag mas nem respondi, por preguiça rsrs. Essa TAG é ótima para conhecermos mais blogs! Gostei das suas respostas.

    Beijos, www.princedreamer.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É dá uma certa preguiça de responder, mas é bem legal.
      Obrigada!

      Excluir
  18. Adorei conhecer mais você. ❤
    Obrigada por me indicar, vou demorar um pouquinho para fazer o post por que estou em uma viagem mas quando eu voltar irei responder a tag, novamente obrigada! ❤
    bloglovecherry.blogspot.com

    ResponderExcluir
  19. Bem legal essa tag e super criativa as perguntas que você fez! Adorei o post, ficou ótimo.
    www.espacegirl.com

    ResponderExcluir
  20. Essa tag é ótima para a gente conhecer as blogueiras! E que achei super interessante o seu amor pelo o Japão <3 Sou assim com a Inglaterra! E você é do Pará!!! Sou louca para conhecer! Beijosss

    http://apaixonadaporfinaisfelizes.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  21. Olá!
    Nossa, que saudades daqui, faz um tempinho que não visito (por causa da minha viagem de férias).
    Adorei a tag, é bom conhecer um pouco sobre a blogueira!
    Beijos
    www.blognekokawaii.blogspot.com

    ResponderExcluir
  22. Adorei as suas respostas, algumas me identifiquei haha
    E o melhor é que conheci um pouco mais de você flor.
    Beijos!!!

    Blog Impulso Feminino
    Fan Page Impulso Feminino
    Instagran: @impulsofeminino

    ResponderExcluir
  23. Adorei essa tag!



    Bjs – Su
    www.rosachiclets.com.br

    ResponderExcluir
  24. Olá, olá, olá...
    Eu fiquei feliz em saber que você é otome, eu também sou meio "ligada" com o Japão, com a Ásia em grande parte, mas Japão é um dos lugares que eu gostaria de ir e tirar foto até do chão qq. E eu anime favorito é Fairy Tail? O meu também ♥ :') você tem ship? /parei

    Seu blog é tão novo e cresceu tão rápido, parabéns ^^ E além de tudo é ótimo saber que você colaborou com uma tag para ajudar blogs com menos de 200 seguidores, espero que não perca isso e continue querendo ajudar :D

    Estou seguindo e vou tentar acompanhar o blog \o/
    Até mais o/

    S.Ó || Blog

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu amo tudo que é relacionado ao Japão, eu me apaixonei e agora sou viciada.
      E eu também me surpreendo toda vez que vejo meu e tem mais um seguir ou mais um comentário e fico muito feliz.
      Obrigada flor!

      Excluir
  25. Vi essa tag em alguns blogs. Achei bem interessante. Legal conhecer melhor as pessoas. <3

    Beijos,
    http://postandotrechos.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  26. amei a tag, eu também não vivo sem Deus, beijos linda http://www.blogdaxavier.com.br/

    ResponderExcluir
  27. Olá Marcy,
    Ontem estava lendo sobre esta TAG em meu blog e fiz ela em 2013. Adorei as suas respostas.

    Um beijo,

    www.purestyle.com.br

    ResponderExcluir
  28. Eu respondi essa TAG no começo do canal, e é tão gostoso responder as perguntas, né? A gente nem vê o tempo passar, HAHAHHA! E eu particularmente AMO ler o que as pessoas respondem e conhecer melhor o blogueiro! Achei tão fofo quando você disse que sua maior motivação são seus sonhos ♥

    Beijão!
    http://garota-interior.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim é muito bom responder as perguntas.
      Obrigada flor!

      Excluir
  29. Oi, Marcy.
    Essa tag é muito legal e criativa, gostei das respostas, mas seu nome não é Marcy?? huahusa
    Beijos!


    Borboletas de papel Ƹ̴Ӂ̴Ʒ

    Conheça o novo projeto literário #12HistóriasBrasileiras e participe!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Aline! Não esse é meu apelido, meu nome mesmo é Marcicleide.
      Obrigada!

      Excluir
  30. Amei a tag Marcy, obrigada por me indicar, meu próximo post no blog vai ser respondendo ela, bjus!!

    bomhumornaosaidemoda.blogspot.com

    ResponderExcluir
  31. Adorei a tag e suas respostas, vou responder tbm confere lá depois

    Beijoos
    le-duo.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  32. Essa tag é bem divertida, amei suas resposta!

    >>> http://gilustre.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  33. AAAAmei!!! Marcy muito obrigada por ter me indicado, quando vi o email sobre a tag saí pulando de alegria, pois vc foi a primeira a me indicar!!!
    Muito muito obrigada, espero fazer bem feito a Tag!!!

    Já gostei muito do Japão assim como vc, me mudei até p sampa p ficar mais perto da cultura rsrs. Muito legal!!! adoro animes também.

    Beijinhos e sucesso cada dia mais!!!
    www.conselhodaamiga.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A que bom que gostou!
      De nada e quero ver quando publicar.

      Excluir
  34. Irei fazer e te avisa <3
    Obrigado pela indicação *-*
    www.garotasslooks.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  35. Ebaaa, ela respondeu a TAAAAG! ♥
    AMEI O POST E AS RESPOSTAAAAS MAAARCY ♥♥
    Amo teu blog e super curto seus posts! :)
    Fique com Deus, ♥

    ResponderExcluir