YouTubers de DIY favoritas ❤

21 de janeiro de 2016

Olá pessoas lindas! Como vão?
Como vocês sabem eu quero começar um canal no YouTube e ele será de DIY e Vlog, então tenho algumas inspirações. E hoje vou mostrar quais são as YouTubers de DIY que acompanho e amo.
Decidi colocar em ordem com os números de inscritos em seus canais., pra ficar mais organizado.

MADDU MAGALHÃES
(1.039.809 inscritos)
Eu acho que a Maddu é das mais conhecidas YouTubers aqui no Brasil. Acompanho ela desde que ela tinha 400 mil inscritos e recentemente ela completou 1 milhão de inscritos eu fiquei muito feliz, porque ela merece, pois os DIY's dela são ótimos e grande parte deles são Geeks .

FERNANDA BANDERÓ
(209.284 inscritos)
Eu gostei da Fernanda logo de cara, pois ela muito simpática. Acompanho ela desde que tinha 50 mil inscritos Teve um período que ela ficou meio afastada do YouTube e nesse mesmo período ela completou 100 mil inscritos. Todos os DIY dela são ótimas e muitos são reciclando coisas, mas no canal dela também tem vídeos sobre livros, vlogs, tags.

DANY MARTINES
(172.709 inscritos)
Eu acompanho o canal da Dany desde que ela tinha 10 mil inscritos e vi um crescimento muito rápido do canal dela e merecido esse crescimento, ultimamente ela tem investido em outras coisas além do DIY.

JULIANA SARTORI
(144.242 inscritos)
Eu conheci o canal dela sem querer e foi o primeiro canal de DIY que conheci, mas não comecei a acompanhá-la desde então, comecei a acompanhá-la desde que tinha 60 mil inscritos.

WORKAHOLIC FASHIONISTA
(137.037 inscritos)
Gosto muito dessas duas pelo fato de elas serem simpáticas e engraçadas, os tutoriais delas são muito fofos, mas também há outros tipos de vídeos como: tags, vlogs, etc. Eu acompanho o canal desde que tinha 40 mil inscritos.

COISAS DE JESSIKA
(104.886 inscritos)
A que completou 100 mil mais recentemente e merecidamente, os DIY dela são simples e muitos dos materiais você tem em casa. Comecei a acompanhá-la quando tinha 80 mil inscritos.

Bem são essas que eu acompanho, sei que tem várias outras por ai, mas me identifiquei com essas. E vocês acompanham alguma delas? Tem outras que vocês podem me indicar?
Beijos e Tchau! 

32 comentários:

  1. Adoro todos esses canais, e também amo DIY'S eu só incluiria a Ka, do canal e page dicas da ka ♥
    Küsses

    Visite o Teens Forever :3 || Participe da pesquisa de público

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu amo esses canais.
      Eu não acompanho, por isso não está na lista, mas vou lá ver os vídeos dela, obrigada por indicar.

      Excluir
  2. Gosto imenso de ver o canal da Jessica Belcoste, e ainda não conhecia nenhum desses! Foi um post muito útil porque adoro assistir videos DIY :)

    Vou seguir o blog, está super giro! Estás de parabéns :)
    Beijinhos,
    http://mariacarolinaworld.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Já tinha ouvido falar dela, mas eu pensava que era vídeos de outro tipo, mas vou lá ver.
      Obrigada querida!

      Excluir
  3. Legal conhecer!
    Bjs da Su!
    www.rosachiclets.com.br

    ResponderExcluir
  4. Eu conheço a Fernanda e adoro os vídeos dela.

    www.blogbiancasales.com

    ResponderExcluir
  5. Dessas só conhecia a Maddu. Acho super legais esses canais de DIY, porque eu não sou nada talentosa pra essas coisas.
    Obrigada por comentar no meu blog!

    www.biigthais.com

    Beijoos ;*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu acho que a Maddu é a mais conhecida desta lista.

      Excluir
  6. Que lindos esses DIY. Adorei o post amore. Xeruh!!

    www.kleidenaira.com.br

    ResponderExcluir
  7. Adorei todos, alguns eu conhecia, outras ainda não, mas vou conhecer, adoro canais de DIY ♥

    Beijos
    www.conversandocomalua.com

    ResponderExcluir
  8. faz uma canal sim flor, vou amar, beijos http://www.blogdaxavier.com.br/

    ResponderExcluir
  9. A maioria não conhecia, mas parecem ser muito bons mesmo!

    >>> http://gilustre.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  10. Não conhecia nenhuma dessas Youtubers, mas irei visitar o canal de cada uma.
    www.gislainediasblog.com

    ResponderExcluir
  11. Não conhecia esses canais, mas já estou com eles aqui carregando :)

    Beijos
    BlogCarolNM
    FanPage

    ResponderExcluir
  12. Amo a Maddu ♥ ela é muito fofa !
    Vou visitar os que eu ainda não conheço, partiu fazer diy haha
    beiju
    daniellaalessandra.blogspot.com

    ResponderExcluir
  13. Dessas eu só conhecia a Maddu, gosto muito dos vídeos dela. Vou dar uma olhada nos outros canais, gosto bastante de vídeos desse tipo!
    Beijos
    Bluebell Bee

    ResponderExcluir
  14. Muito bom!
    bjs flor
    http://www.pinkbelezura.com/

    ResponderExcluir
  15. eu sigo algumas como a Juliana e Dany :D
    alguns diy são muito fáceis de fazer querida !
    Kiss Jasmim** | Blog da Jasmim | Instagram | Bloglovin'

    ResponderExcluir
  16. Oi!
    Eu amo esses canais de DIY. Essas meninas realmente trazem um bom conteúdo, a que eu mais gosto é a Maddu, ela sempre arrasa no que faz.
    Beijos!
    Sonhos na Bolsa

    ResponderExcluir