Penteados para escola (Cabelos cacheados)

1 de fevereiro de 2016

Olá pessoal! Como estão!
Eu estou muito feliz, primeiro porque eu passei na faculdade :D e segundo falta apenas 10 seguidores para completa 100 seguidores. Estava pensando em fazer um sorteio quando o blog completasse 100 seguidores, mas não vai dar, então vou deixar para quando o blog completar 1 ano. Mas agora vamos ao assunto do post.
O post anterior foi de penteados para escola (para quem não viu clique aqui), mas eu acabei me esquecendo de penteados para cabelos cacheados, então decidi postar hoje. Não achei em imagens o passo a passo, então vou colocar 2 vídeos.

CABELOS LONGOS

CABELOS CURTOS

Não são exatamente para escola, mas também servem.

Bom, foi isso. Espero que tenham gostado e até o próximo post.
Beijos e tchau!

40 comentários:

  1. Muito bom você colocar esses videos, acho bem melhor do que foto, fica mais explicativo ;)
    http://www.viciadasembatom.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Adorei o post, o meu cabelo é assim é nunca encontro penteados que funcionem com ele. Obrigada por partilhar :)
    Segui o blog, beijinhos
    http://universodamarta.blogspot.pt

    ResponderExcluir
  3. Não tenho cabelo cacheado mas adorei a dica!

    Virando Amor

    ResponderExcluir
  4. Cabelos cacheado são lindos!!!! Dá para fazer muita coisa.Só q o me é liso: resumindo nem escova fica no meu... fico num recalque danado vendo seus penteados kkkk

    Seguindo vc :D
    https://www.facebook.com/A-gente-n%C3%A3o-manda-nos-sentimentos-563077557107231/

    ResponderExcluir
  5. Arrasou nos penteados! Vou marcar as migas cacheadas, adorei! Beijos!
    Renata Arruda
    feminilidades

    ResponderExcluir
  6. Oi oi!
    Primeiramente, gostaríamos de parabenizar pelo blog fantástico, amamos todas as postagens, nos servem de inspiração para nosso blog.
    Segundamente, será que poderia nos seguir para ajudar nosso blog, já que ele não chega nem perto de famoso, rsrs?
    Gratas pela atenção, muito sucesso e abraços! <3
    http://particulasinfinitas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Adorei as dicas. Não tenho cabelos cacheados (não mais hehehe) mas os penteados são lindos :)
    Beijos
    BlogCarolNM
    FanPage

    ResponderExcluir
  8. Olá Marcy,

    Adorei suas dicas!!
    O meu cabelo é cacheado também e as vezes quando venho para o trabalho não consigo fazer nada diferente que não seja faixas, tic-tac, arco de cabelo para ficar diferente.. mas, com este vídeo já curti.

    Um beijo,

    www.purestyle.com.br

    ResponderExcluir
  9. Amei a dica de vários pnteados pra cacheadas e fiquei contente pois agora poderei deixar meus cachinhos de várias formas. Uhu! Valeu! ^^
    Beijo, Min - www.yasminbueno.com -

    ResponderExcluir
  10. Esses vídeos são seus?

    Bjs – Su
    www.rosachiclets.com.br

    ResponderExcluir
  11. Adorei os vídeos, meu cabelo é ondulado então eu uso vários tipo para cabelo liso ou cacheado que funciona. Ótima iniciativa! Adoro penteados fáceis de fazer.

    Küsses

    Visite o Teens Forever :3 || Participe da pesquisa de público

    ResponderExcluir
  12. Ahh agora sim Marcy <3 muito obrigada! eu já não sabia mais oque fazer nos meus cacheadinhos haha.

    Beijos,
    http://julietasemromeu2.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  13. Lindos penteados minha flor. Um xeruh!!

    www.kleidenaira.com.br

    ResponderExcluir
  14. Linda Marcy, Que saudades de estar passando aqui no seu cantinho sua fofa!!!

    Amei as dicas de penteados para meninas de cabelos cacheados. Acho lindo cabelos naturais, ou o mais naturais possíveis.

    Meu cabelo é daqueles que fica no meio, rsrs, poderia dizer ondulado, e ele tem vida própria rsrs, tem dias que acorda super "bafo", mas também tem dias que aff... e nada como investir em penteados!!!

    Continue sempre assim querida, cheia de novidades para gente com esse blog que cada dia que passa fica mais e mais linduuu!!!!

    Beeeijos!
    Kerlsk
    http://www.conselhodaamiga.com/
    @kerlsk

    ResponderExcluir
  15. Oi oi oi! Adorei as dicas e penteados, todos lindos! *O*

    Beijinhos ;P

    Borboletas de Papel
    | Dossiê Cultural

    ResponderExcluir
  16. Eu sempre achei que era muito difícil fazer penteado em cabelo cacheado, mas tem taaanta opção que eu nem sabia! Beijoss

    http://apaixonadaporfinaisfelizes.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é, tem tantos penteados legais para cabelos cacheados.

      Excluir
  17. Adorei os penteados, ficaram lindos!

    Beijos
    http://blogclose-it.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  18. Cabelos cacheados são lindos, adorei as sugestões de penteados! Os meus são lisos e quase nenhum penteado para neles :(
    Beijos
    Bluebell Bee

    ResponderExcluir
  19. Adorei os penteados, os cabelos cacheados são muito divos, beijos!
    http://garotadelicada20.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  20. Muitas opções, hein! Muito bacanas suas ideias! Seu cabelo é lindo e bem volumoso.
    O meu era cacheado, mas não tinha nenhuma definição e era super leve, virava farofa, kkkk.
    Um beijo linda!

    www.impulsofeminino.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O meu cabelo se tornou volumoso, depois que deixei ele crescer natural, pois é cheio de cachos.
      Obrigada querida!

      Excluir