Prêmio Dardos Bloggers - Blog Marcy Moraes

18 de fevereiro de 2016

Olá pessoal! Como estão?
Eu fui indicada pela Anna Farias do blog E aí, Girl? e Brechó Virtual ao Prêmio Dardos Bloggers, eu já conhecia o prêmio e tinha muita vontade de ganhar, mas nunca fui indicada, então muito obrigada Anna e Brechó Virtual .
 O Prêmio Dardos Bloggers foi criado em 2008 pelo escritor Alberto Zambae do blog: Leyendas de "El Pequeño Dardo" El Sentido de las Palabras, e é um selo virtual que tem o objetivo de selecionar blogs que se esforçam para transmitir algum principio, seja ele cultural, literário, ético, pessoal ou que demostra qualquer tipo de criatividade.

A ideia do prêmio é indicar 15 blogs que mereçam esse reconhecimento e os indicados deverão selecionar mais 15 blogs, e assim por diante.

O Prêmio Dardos incentiva e anima quem o recebe, o blogueiro de verdade que trabalha com carinho, amor e dedicação fazendo um bom trabalho em respeito aos seus leitores e ajuda na interação com outros blogs.

Regras:
  • Exibir a imagem do selo; 
  • Indicar apenas os blogs que preencham os requisitos acima;
  • Citar o blog indicado com o link respectivamente;
  • Comunicar aos blogs selecionados.
Selecionei em que os donos fazem seu trabalho com muito amor, carinho, dedicação e compromisso com o blog, consigo e seus leitores. Blogs que seguem os requisitos acima indicados.
Beijos e tchau!

48 comentários:

  1. Marcy linda!!! Fiquei muito feliz que tenha recebido a indicação para o Prêmio Dardos, e feliz da vida também por ter me indicado!!!

    Muito, muito obrigada mesmo pelo sempre carinho e por lembrar-se sempre da amiga aqui!!!

    Beijinhus no seu ♡ , da amiga Kerlsk
    http://www.conselhodaamiga.com/
    @kerlsk

    ResponderExcluir
  2. Parabéns Marcy! Você merece! Continue sempre assim com o seu blog! Boa Sortee!! <3
    Beijoos! :*
    http://eaigirlblog.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Muitos parabéns querida! Você merece!
    http://beautifulsecretsblog.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
  4. Parabéns! E obrigada por me indicar, adorei!
    Beijos.

    ResponderExcluir
  5. Aw, parabéns por ter recebido o prêmio! Conheço a maioria dos blogs que você indicou e eles são ótimos mesmo <3
    Um beijão,
    Gabi do likegabs.blogspot.com ♡

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada querida! Eles realmente são muito bons.

      Excluir
  6. Olá Marcy,
    Gostaríamos de enviar um e-mail com um convite, mas não encontramos o teu endereço de e-mail.
    Podes pf, enviar-nos um e-mail para switchonnetwork@gmail.com com o teu endereço de e-mail para te enviarmos um convite?
    Obrigado

    ResponderExcluir
  7. Parabénss!

    Beijo! {aqui é a Kayla do blog Julieta sem Romeu, o blog mudou de nome e lá explico tudinho :}
    Cacheada Sim!

    ResponderExcluir
  8. Oie amore. Parabéns por ter sido indicada e fico muito feliz por me indicaaar. Irei fazer o post sim. Um xeruh!!

    www.kleidenaira.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada querida! Fico feliz que tenha gostado.

      Excluir
  9. Ah, que linda!<3 Fiquei muito feliz por ter sido escolhida, de verdade. Muito obrigada! :)
    Beijos
    Bluebell Bee

    ResponderExcluir
  10. Oi, Oi Marcy!
    Parabéns pelo premio e obrigada pela indicação, fiquei muito contente por você ter se lembrando do Borboletas nesse momento ^-^
    Beijinhos

    Borboletas de Papel
    | Dossiê Cultural

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Aline!
      Muito obrigada e de nada querida é nesses momentos que devemos nos lembrar dos amigos.

      Excluir
  11. Obrigada Marcy pela indicação.
    Amei!! s2

    Um beijo,

    www.purestyle.com.br

    ResponderExcluir
  12. Parabéns lindaaa ♥
    Beijos
    www.conversandocomalua.com

    ResponderExcluir
  13. Tudo no seu blog é realmente lindo. O layout, posts, imagens...perfeito, parabéns!
    Já estou te seguindo!
    Dá uma passada lá no meu blog quando puder, você será sempre muito bem vinda!
    Beijão!
    http://makedamotociclista.blogspot.com.br
    Meu Twitter: @cat_343
    Meu Insta: tamiya343

    ResponderExcluir
  14. Não conhecia, é um prêmio maravilhoso.
    Parabéns.
    Beijos.
    http://vinteedoisdemaio.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  15. Amei as suas indicações indo lá conferir todas.
    Já estou seguindo o blog poderia me seguir de volta?
    Tem post novo lá no blog, te espero lá.
    bjos.
    http://lolitamakeuplm.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  16. Olá, amei seu post, muito bacana!!! e que design linnndo ♥

    vc ja conhece o blogueira que inspira ?

    www.blogueiraqueinspira.blogspot.com.br

    se vc me seguir, sigo de volta ♥

    ResponderExcluir
  17. Obg pela indicação!!!!! Ótima tag!!!!

    >>> http://gilustre.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  18. Obrigada pela indicação :D agora reparei que vc tbém é otome e futura pedagoga como eu rssss boa sorte p gente, né!!!

    ❥Blog: www.amigadelicada.com

    ResponderExcluir
  19. Parabéns pelo premio flor, bjus!!

    bomhumornaosaidemoda.blogspot.com

    ResponderExcluir
  20. Muuuito obrigada mesmo!!! Fiquei bastante feliz de ver meu blog aí em cima!!! E parabéns pq você recebeu tbm!!! <3 Beijosss

    http://apaixonadaporfinaisfelizes.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. De nada querida, seu blog é lindo e obrigada!

      Excluir
  21. Marcy meu amor <3
    Obrigada por me indicar flor <3. Fiquei muito feliz <3
    Obrigada por tudo <3 Beijooos

    http://aquelamay.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir