Vestidos Favoritos do Oscar 2016

29 de fevereiro de 2016


Olá pessoal! Como estão?
Ontem foi a premiação do Oscar, confesso que não assisti, mas eu gosto muito de ver os vestidos. E todo ano é a mesma tem aquelas que parece que pegaram a cortina e se enrolaram, mas tem aquelas que vão lindas e maravilhosas e dessas eu decidi tirar as mais bonitas.

Brie Larson, de Gucci
Esse com certeza foi o mais lindo, não tem como não dizer isso. O vestido tem essa cor azul linda, é bem simples, delicado e ao mesmo tempo sensual.

Naomi Watts, de Armani Privé
Esse vestido é muito lindo, esses tons de azul e roxo sempre são lindos juntos e no vestido não poderia ser diferente.

Cate Blanchet, de Armani Privé
Esse tom de verde é muito lindo. O vestido sem nada ficaria lindo do mesmo jeito, mas com essas aplicações de flores ficou perfeito.

Jennifer Garner, de Atelier Versace
Lindo, sensual e moderno tudo isso em um único vestido. O que mais eu gostei nesse vestido foi os detalhes que simplesmente deixaram o vestido mais lindo.

Saoirse Ronan, de Calvin Klein
E por último ficou esse vestido simples e ao mesmo tempo lindo. O que mais gostei foi a cor e seus detalhes.

Bem pessoal foram esses os vestido. E vocês o que acharam? Qual foi o preferido de vocês?
Beijos e tchau!

32 comentários:

  1. Lindos os vestidos mesmo! Amei o verdinho com flores.

    Beijos,
    Duas Livreiras

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sã lindos mesmo, esse com flores é bem delicado.

      Excluir
  2. Todos são lindos! Tem um que gostei muito também, de uma modelo que não sei o nome. O da JLaw tava perfeito também!

    Virando Amor

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ela estava com um vestido Dior lindíssimo, alias os vestidos dela são sempre lindos.

      Excluir
  3. Concordo tem umas que parece que pega uma cortina e joga hahaha.
    O mais lindo de todoooos foi o da Brie Larson <3 . Gucci <3 . A cor é perfeita, o modelo, o caimento ficou lindo demais nela!
    O da Jennifer Garner, também ficou perfeito!
    Beijoos!
    http://eaigirlblog.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É verdade, ela arrasou na escolha do vestido.

      Excluir
  4. Lindos esses vestidos! Eu também nem assisti *o*

    MIGA SUA LOKA! EU ESTOU DE VOLTA!
    http://goo.gl/2GfUKy

    ResponderExcluir
  5. Lindos!
    Bjs da Su!
    www.rosachiclets.com.br

    ResponderExcluir
  6. Realmente tem umas que parece se enrolar na cortina, haha.
    Na festa do pós-oscar eu achei maravilhosos os looks da Jennifer L, Nina Dobrev e da Lorde <3

    - Blog Entretanto -

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade é cada vestido.
      Elas estão lindas mesmo.

      Excluir
  7. Gostei do decote da Jennifer Garner, mas realmente o vestido da Brie Larson não tem pra ninguém, a cor , o modelo, o caimento. Lindo !
    Beijos <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Todos esses são lindos, mas da Brie arrasou.

      Excluir
  8. Todas estavam maravilhosas né, mas fiquei apaixonada pelo vestido da Cate!
    Beijos
    BlogCarolNM
    FanPage

    ResponderExcluir
  9. Adorei os vestidos
    mas de longe Charlize arrasou mais

    confere la no meu blog
    fiz um post sobre Oscar tbm prém com uma pegada mais ''fun''
    Faz uma visita a gente e adiciona nas redes sociais :)

    Nosso Snap : mulherzinhasnap

    Blog | Instagram

    Twitter | FanPage

    ResponderExcluir
  10. eles sã simplesmente lindos!

    >>> http://gilustre.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  11. Oiii sabe que eu não costumo assistir, mais gosto de ver os vestidos também. Confesso que tem alguns que eu não entendo rsrsrsrsrs e outros são tão lindos!

    Beijinhos
    http://www.alecanofre.com/
    https://www.youtube.com/alecanofremakeup/

    ResponderExcluir
  12. Um mais lindo do que o outro. Um xeruh amore.

    www.kleidenaira.com.br

    ResponderExcluir
  13. Lindos os vestidos que você escolheu, os dois primeiros foram os meus preferidos. Te indiquei para uma tag: http://bluebellbee.blogspot.com.br/2016/03/tag-13-perguntas-pessoais.html
    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eles são lindos mesmo, não é?

      Obrigada querida!

      Excluir
  14. Oi flor!
    Gostei das tuas escolhas, foram ótimas. O de Brie Larson então, é um arraso!
    Top demais.
    Beijos!

    Blog Impulso Feminino
    Facebook
    Instagram


    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Todos são lindos mesmo e a Brie arrasou mesmo.

      Excluir
  15. Oiii,
    Eu não assisti muito pois que ir trabalhar no outro dia :(
    Mas desses eu amei o da Brie Larson.
    Essas mulheres arrasam.
    Bjs
    Diário dos Livros
    Sorteio A 5°Onda

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também não assistir, pois passa muito tarde e eu também amei o da Brie foi o meu preferido.

      Excluir
  16. Oi , tudo bem ?? só passei aqui pra avisar que eu indiquei seu blog no Dardos Blog . Da uma olhada lá no blog pra saber melhor do que se trata . ( garotasquedivam.blogspot.com.br )

    ResponderExcluir