Aplicativos legais e úteis

3 de março de 2016

Olá pessoal! Como estão?
Hoje em onde quase tudo é feito através de tecnologia e o celular está entre os mais usados pelas pessoas, junto com isso vem os inúmeros aplicativos alguns úteis e outros inúteis que não servem pra muita coisa. Por isso decidi fazer esse post para mostrar alguns aplicativos que tenho no meu celular e  que considero úteis.
 Antes de me perguntarem meu celular é o LG L Prime D337.


GERENCIADOR DE PÁGINAS

Esse aplicativo é para aqueles que tem páginas no Facebook, por lá você (como o próprio nome diz) gerencia a sua página. Por você ver suas publicações na página, pode publicar, ver o número de curtidas, quem curtiu, etc.




INSTAFOLLOW

Esse aplicativo serve para você administrar a sua conta de Instagram. Eu fiquei meio na duvida se ele é útil ou não, porque para algumas pessoas não utilizam o Instagram ou não se importa com, mas outras se importa com os números de seguidores e etc. 
Nele você pode ver seus números de seguidores, números de instagrans que você está seguindo, pode ver quem te bloqueou, ver quantos seguidores você ganhou, quantos você perdeu, quem você segue, mas não te segue de volta, quem te segue e você não segue de volta, entre outras coisas. Ele é em inglês.


CLEAR MASTER

Ele é um aplicativo de limpeza, anti-vírus, entre outras coisas. Escolhi ter ele no celular ao invés de outros, porque tenho confiança e esse aplicativos tem outras funções que outros do mesmo gênero não tem.



AIRDROID

Esse aplicativo serve para você transferir arquivos do computador para o celular e do celular para o computador sem a necessidade do cabo USB e sim pela rede Wi-Fi, desde de que ouvi sobre e baixei foi amor a primeira vista. Para utilizá-lo é necessário ter instalado o programa no computador.


YOUTUBE CREATOR STUDIO

Esse aqui serve mais para quem tem canal no YouTube, assim como o Gerenciador de Páginas serve para você organizar suas páginas no Facebook esse aqui serve para você organizar, mas é o seu canal, nele você pode ver o Analytics do canal, os vídeos do seu canal, os cementários, etc. Tudo isso haver com o seu canal.



SHAZAM

O Shazam serve para você identificar músicas que estão tocando, pra falar a verdade no começo eu não acreditava que funcionava, mas quando eu usei ele identificou as músicas e então eu recomendo bastante, mas ele só funciona se tiver internet.



Bem pessoal foram esses os aplicativos, eu sei que foram pouco, mas eu não baixo muito aplicativos, então eu tenho poucos mesmo.

Num próximo post eu trago aplicativos favoritos de fotografia e de estudos.

Espero que tenham gostado e até o próximo post. 

60 comentários:

  1. Olá!

    Esses aplicativos são muito úteis. O da página do facebook é ótimo, faço tudo por ele. Boa dica sobre aplicativos, adorei!

    www.booksimpressions.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Bem úteis esses aplicativos, o único problema é que meu celular é Windows Phone e nem sempre tem aplicativos assim na loja. </3 Mas adorei as dicas, vou dar uma procurada.
    Beijos!
    http://virandoamor.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Procure as vezes eles tem nomes diferentes.

      Excluir
  3. Maravilhosos e úteis!! Para nos prender mais tempo à este aparelhinho... hahahahah
    Estamos perdidas

    =*
    Mani Piñeiro
    @Blog_ManiPineiro

    ResponderExcluir
  4. Eu não conhecia esse organizador do Youtube, mas que útil! Nem o InstaFollow! Não sou muito chegada a aplicativos, tenho só o básico haha mas alguns podem ser uma mão na roda! Já uso o gerenciador de páginas do facebook e salvou a minha vida várias vezes.
    Beijos!

    www.obstrelando.com

    ResponderExcluir
  5. São aplicativos muito úteis mesmooo!
    Tenho paixão pelo Shazam! <3
    Beijoos! <3
    http://eaigirlblog.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  6. Adorei o post. Não conhecia o Instafollow, mas já estou baixando :)
    Beijos
    BlogCarolNM
    FanPage


    ResponderExcluir
  7. Obrigada pelas dicas!
    Bjs da Su!
    www.rosachiclets.com.br

    ResponderExcluir
  8. Não conhecia, aparenta ser maravilhosos.
    Ótimas resenhas.
    Beijos.
    http://vinteedoisdemaio.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. Adorei os aplicativos, eu já conhecia todos menos o Airdroid eu PRECISO já tô baixando haha e o Shazam também, me parece ser bem legal de usar!

    Ótimas dicas!

    Blog Teens Forever


    Fã Page |

    Instagram

    ResponderExcluir
  10. adorei as dicas uso a maioria rs ♡ ♡ tem news no BLOG vem ver =D http://www.signoritablog.com/

    ResponderExcluir
  11. Ótimos aplicativos, sempre ficava na duvida em baixar o instafollow, mas logo irei baixar.
    Beijoo.
    http://meninacacheadasim.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  12. Adorei as dicas, tenho o Instafollow e gosto bastante.
    Beijos
    Bluebell Bee

    ResponderExcluir
  13. Eu uso o Instafollow e acho ele o máximo, é bem útil mesmo! O Shazam eu já baixei e gostei bastante também, é outro que facilita a vida de muita gente! Os outros eu não conhecia ainda, mas são interessantes ^^
    Um beijão,
    Gabi do likegabs.blogspot.com ♡

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ele são muito bons, alias todos esses são bons.

      Excluir
  14. Olá Marcy,
    Como vai?

    Ótimos app!! :D

    Um beijo,

    www.purestyle.com.br

    ResponderExcluir
  15. Desses... o único que eu tenho é o shazam e eu gosto bastante! é ótimo para quando ta passando uma música na rádio e vc adora só que não sabe o nome da música ai shazam super ajuda!!
    Adorei as dicas!
    Luana Agra - http://sector-12.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  16. Alguns eu uso e gosto muito e outros só conhecia de nome. Vou tentar testá-los, mas amei as dicas <3

    http://www.biigthais.com/

    Beijoos ;*

    ResponderExcluir
  17. Boa dica!
    bjs flor
    http://www.pinkbelezura.com/

    ResponderExcluir
  18. Que layout maravilhoso ♥ AMEI!
    Esses apps são muito bons mesmo, eu já testei todos. :)

    Beijos
    http://vestibulandaguerreira.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  19. O gerenciador de páginas é mesmo muito util <3
    www.tudo-em-dobro.com

    ResponderExcluir
  20. Ameeeei esses app!
    Ê MANA, tu é paraense também? Bora se conhecer quié.
    Te indiquei numa tag lá no blog.
    Adorei o post, beijos e sucesso!

    >> O céu de Alexandria | BLOG
    >> FANPAGE
    >> @flordelari | INSTAGRAM

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom gostou!
      Não acredito que você é paraense, nossa, bora sim.

      Excluir
  21. Bom dia! Tudo bem?
    Confesso que não uso nenhum desses aplicativos kkk
    Mas vou prestar mais atenção neles agora.
    Passando pra retribuir seu comentário lá no meu blog.
    Volte sempre! www.espinhapunk.blogspot.com

    ResponderExcluir
  22. Destes aplicativos, uso dois amore. Adorei amore. Um xeruuuh!!

    www.kleidenaira.com.br

    ResponderExcluir
  23. Dicas maravilhosas de app, amei o seu blog sucesso
    super escrita, tenha uma semana abençoada.
    Blog:http://arrasandonobatomvermelho.blogspot.com.br
    Meu canal:https://www.youtube.com/watch?v=apP6eHn5PlI

    ResponderExcluir
  24. realmente são ótimo apps.

    >>> http://gilustre.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  25. Oi flor adorei as dicas, eu não conhecia o AIRDROID, eu precisava muito de um aplicativo assim.

    Beijinhos
    http://www.alecanofre.com/
    https://www.youtube.com/alecanofremakeup/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É ele é muito bom, mas é pouco conhecido, baixe você vai gostar.

      Excluir
  26. Dicas maravilhosas , esses aplicativos são super úteis !
    Adorei o blog e já estou seguindo !

    Um beijo

    http://garotaantenadas2.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  27. Gosto muito de postagens nesse estilo, de dicas de apps. Conhecia quase todos já. O Shazam é MUITO útil...

    Beijos,
    Duas Livreiras

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou e obrigada!
      O Shazam é muito útil mesmo.

      Excluir
  28. Marcyyy!
    Como você não me conta que tem um blog????
    Vi um comentário no blog de outra pessoa e pensei "peraiii que eu conheço essa linda".
    Você sempre está nos meus vídeos me dando muito carinho, e agora vai me ver por aqui também.

    Esse aplicativo airdroid vai salvar minha vida, morro de preguiça de procurar cabo pra passar as coisas. Vou baixar agora mesmo.

    Beijossssssssss

    http://www.mariannemoura.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Seja muito bem vinda ao meu blog Mari. É muito bom esse aplicativo.

      Excluir