Receitinha Caseira para Clarear Manchas na Pele

23 de março de 2016

Olá pessoal! Como estão?
Hoje resolvi trazer uma receitinha caseira, pois faz muito tempo que não trago uma e essa é bem legal e eu gostei dela logo na primeira vez que fiz, que é a Receitinha Caseira para Clarear Manchas na Pele.
Ele é uma misturinha de três ingredientes super fáceis de achar:
  • Aveia
  • Limão
  • Água
Sempre faço no olhometro, mas a uma quantidade que é sugerido.
  • Em uma vasilha coloque 150ml de água, 2 colheres de sopa de aveia e 2 colheres de sopa de suco do limão, misture tudo e depois passe nas áreas onde tem as manchas.
Deixe por 15 minutos e depois é só enxaguar e enxugar.

Recomendo que você faça isso a noite, pois o limão exposto ao sol pode manchar a sua pele.

     > O limão ele ajudar a clarear as manchas 
     > A aveia é para fazer uma leve esfoliação e hidratar a sua pele.

Bom pessoal espero que tenham gostado dessa receitinha e se quiserem mais é só me falar ai nos comentários.
Beijos e tchau!

21 comentários:

  1. Olá Marcy,

    Nunca usei nada caseiro para hidratação ou cuidados para a pele. Tenho um pouco de medo em manchar a pele.

    Um beijo,

    www.purestyle.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Fernanda!
      Eu também tinha esse medo, piorou depois que disseram que limão escurece a mancha, mas isso só acontece se ele for exposto ao sol, se caso não for não há necessidades de se preocupar.

      Excluir
  2. Ai socorro, que dica maravilhosa! Eu tenho um sério problema com as minhas manchas, então essa dica vai me ajudar muito! Adorei ^^
    Um beijão,
    Gabi do likegabs.blogspot.com ♡

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Espero que ajude, as minhas melhoraram bastante.

      Excluir
  3. Dica boa para se anotar!!!! Estou mesmo precisando clarear minhas manchinhas :D

    Bjs ;D
    ❥Blog: www.amigadelicada.com

    ResponderExcluir
  4. Bem legal a dica, não conhecia.

    http://www.biigthais.com/

    Beijoos ;*

    ResponderExcluir
  5. Ótima dica! E eu não conhecia, super útil!
    Beijoos, <3
    http://eaigirlblog.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Boa dica!
    bjs flor
    http://www.pinkbelezura.com/

    ResponderExcluir
  7. Adorei a dica, a receita é fácil e barata. Minha mãe tem algumas manchas da pele que não conseguiu tirar com várias pomadas e tal, vou passar a receita pra ela!


    Blog Teens Forever


    Fã Page | Instagram

    ResponderExcluir
  8. Oi, Marcy! Adorei a dica, apesar de ter um pouco de receio com o efeito do limão na pele hahaha
    Beijos!
    Borboletas de Papel | Fanpage

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É dá um certo receio, mas se tiver cuidados não precisa se preocupar.

      Excluir
  9. Essa ainda não tinha isto, tipos esses ingredientes trabalhando em separado sim, mas limão e aveia juntos não!

    Vou testar!

    Tem muitos anos que fui pela primeira vez ao cinema e nossa, foi tão engraçadinho.

    Beijos
    Thais Nathios
    www.thaiinathios.com

    ResponderExcluir