Tag: 13 perguntas pessoais

14 de março de 2016


Olá pessoal! Como estão?
Hoje vim responder uma tag que fui indicada pela Bianca do blog Bluebell Bee, muito obrigada linda por me indicar. Mas antes quero dizer que estou sendo indicada a muitas tags e muitas já respondi, mas mesmo assim eu vou respondê-las novamente.
Essa tag tem treze perguntas pessoais e depois tenho que indicar treze blogs para responde-la.

01. O que costuma pedir no Starbucks?
Nunca fui em um Starbucks.

02. Qual item do armário você não consegue viver sem?
Sem jeans, com certeza.

03. Uma coisa que provavelmente não sabem sobre você?
Que sou uma pessoa super, hiper, mega tímida.

04. Diga uma coisa que você quer fazer antes de morrer.
Viajar, conhecer vários lugares.

05. Qual comida você não consegue viver sem?
Não sei, eu sou muito comilona.

06. Qual frase rege a sua vida?
"A opinião dos outros vale mesmo que uma moeda de 3 reais" (autoria, minha merma)

07. O que você gosta e não gosta sobre o Youtube?
Gosto de ver os canais que gosto crescendo e sendo reconhecidos e que não gosto é desse negócio de "faminha", tipo tem 1 milhão e já está aparecendo em televisão, capas de revista e esquece do canal, que foi o que levou aquela pessoa a tudo isso.

08. Qual é a música mais ouvida no Spotify?
Não uso Spotify.

09. Como você definiria seu estilo?
Casual.

10. Número favorito?
8

11. Dois hobbies?
Sei lá, acho que não tenho.

12. Duas coisas que te irritam?
Gente mal-educada e gente que joga lixo fora da lixeira.

13. Um prazer culposo?
Comer aquilo que não devo.

Sobre indica blogs deixarei em aberto, para quem quiser responder.

Bom pessoal espero que tenham gostado eu simplesmente amei essa tag, eu queria que tivesse mais perguntas mais como eram só treze, etnão está ai.
Beijos e tchau!

30 comentários:

  1. Muito bom te conhecer um pouquinho mais!
    Bjs da Su!
    www.rosachiclets.com.br

    ResponderExcluir
  2. Achei a tag super interessante!
    "Viajar, conhecer vários lugares.", uma meta hahahha <3
    Muitas das suas respostas se assemelharam ao meu 'perfil'
    Beijos! <3
    http://eaigirlblog.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Tag maravilhosa.
    Ótimo poste.
    Beijos.
    http://vinteedoisdemaio.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Adorei suas respostas e saber um pouco mais sobre você. Adorei a frase haha
    Beijos
    BlogCarolNM
    FanPage

    ResponderExcluir
  5. Também nunca fui no Starbucks, hahaha. Acho que nem tem aqui onde moro, pelo menos nunca vi... Adorei as respostas!

    Beijos,
    Duas Livreiras

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aqui onde moro atualmente tem, mas é muito longe.
      Obrigada!

      Excluir
  6. Respondi essa tag recentemente e ela é bem legal! Adorei suas respostas, principalmente a frase de sua autoria heheh.
    Beijos!
    http://virandoamor.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ela é muito legal mesmo.
      Que bom que gostou, obrigada!

      Excluir
  7. adorei a tag, bjs : )

    lanibelezafeminina.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  8. Adorei as respostas! Também sou super tímida.
    Beijo
    www.garotaestelar.com.br

    ResponderExcluir
  9. Oi, Marcy!
    Acho que no Pará não tem Starbucks, eu pelo menos nunca vi ou fui em uma hsuhauhsua
    Adorei a tag, beijos!
    Borboletas de Papel | Fanpage

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pior é que tem, aqui em Belém eu vi um, eu acho que era um.
      Obrigada querida!

      Excluir
  10. Que bom conhecer um pouquinho mais!
    :***
    http://bibicasou.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  11. Adorei a tag e te conhecer um pouquinho melhor, achei interessante e vou salvar aqui para responder também.

    http://www.biigthais.com/

    Beijoos ;*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada querida, responda essa tag você vai gostar.

      Excluir
  12. Sempre bom pra conhecer mais as pessoas que fazem os blogs que a gente gosta ♥
    Adorei o post, beijos e sucesso!

    >> O céu de Alexandria | BLOG
    >> FANPAGE
    >> @flordelari | INSTAGRAM

    ResponderExcluir
  13. Muito bom!
    bjs
    http://www.pinkbelezura.com/

    ResponderExcluir
  14. Adorei a rubrica :)

    Blog: http://fiftyshadesofpink.blogs.sapo.pt/
    Instagram: @sarafqueiros

    ResponderExcluir
  15. Achei bem legal essa tag :3
    http://blogmichaelvasconcelos.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir