Aplicativos favoritos de Fotografia

12 de abril de 2016

Olá pessoal! Como estão?
Hoje decidir trazer alguns aplicativos que eu gosto muito de fotografia. Como sabem já fiz um post falando de alguns aplicativos legais e úteis (para quem não viu clique aqui) lá eu falei que ia trazer alguns de Fotografia. Lembrando que esses que eu vou citar eles funcionam no sistema Android, mas não sei se todos funcionam no IOS.

STOPMOTION
Ele é um aplicativo da qual o próprio nome já diz stopmotion. StopMotion é quando você tira várias fotos junta elas e fica como as fotos estivessem em movimento.
Exemplo: Você tem um objeto tira a primeira foto e vai mexendo no objeto e vai tirando foto e quando acabar vai juntar as fotos e vai ficar como se o objeto tivesse se mexendo sozinho. E nesse aplicativo você ainda pode colocar trilha sonora.

PIC COLLAGE
Este é um xodózinho, pois desde que instalei consegui utilizá-lo. Ele se resume em colagem, em colocar várias fotos em uma única imagem. Ele te dar layouts prontos, mas ele tem também a opção onde você pode movimentar a foto livremente, deixar aonde, do tamanho que quiser, colocar fundos, babadinhos, texto e etc...



SPLIT PIC
É onde você pode fazer uma especie de clone ou algo parecido, não sei como explicar.
Tem uma divisória onde um lado você pode tirar a foto de um jeito e no outro lado você pode tirar a foto de outro jeito diferente do primeiro e assim quando terminar elas vão se juntar e  vai ficar as duas fotos em uma, como se se as duas tivessem sindo tiradas ao mesmo tempo.

PHOTO WONDER
Esse aplicativo é comum como os outros de um jeito fofo. 
Nele tem várias funções comuns que tem em outros aplicativos, mas tem a opção de Beleza, onde você pode modificar a sua cor, pode aumentar seus seios, alonga suas pernas, pode deixar mais magra, tirar defeitinhos, colocar maquiagem, etc... Tem a opção de Decoração, Efeitos, Frames tudo isso com coisas bem fofas.


CYMERA
E por último e não tão menos importante está o Cymera, que é um ótimo aplicativo para editar imagens. 
Ele é bem parecido como o Photo Wonder, mas tirando as partes fofinhas.
Não tenho muito o que falar sobre ele, somente é bom e que entre ele e o Photo Wonder eu prefiro esse.


Bom pessoal esses foram os aplicativos que uso e que são os meus favoritos de fotografia. Como eu disse lá no começo não sei se todos funcionam no sistema IOS, mas se não funcionar deve haver outros parecidos.
Então quais são os seus favoritos? Os meus são o Photo Wonder e o Cymera.
Beijos e Tchau!

24 comentários:

  1. Ótimas dicas!
    Bjs – Su
    www.rosachiclets.com.br

    ResponderExcluir
  2. Boa dica!
    bjs flor
    http://www.pinkbelezura.com/

    ResponderExcluir
  3. Oi, tudo bem? Adorei as dicas, ainda não conhecia quase nenhum dos apps. Um que uso e gosto muito é o Afterlight :)

    Beijos,
    Duas Livreiras

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tudo e com você?
      Eu conheço esse mais não consigo baixo.

      Excluir
  4. Ótimas dicas! Gosto bastante também do Afterlight!

    Beijos
    BlogCarolNM
    FanPage

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada!
      Parece que esse ai também é bom.

      Excluir
  5. Oi, oi Marcy! :D
    Desses apps eu só conhecia o Cymera, adorei conhecer os efeitos e utilidades dos outros! Um que eu gosto muito atualmente é o VSCO, é super bacana e tem uns efeitos maravilhosos, vê ele!
    Beijos!
    Borboletas de Papel | Fanpage

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Aline!
      Não conhecia esse, vou ver se dar para baixar.

      Excluir
  6. Desses eu só conheço um que você citou, mas fiquei curiosa com os outros e vou baixar pra testar :)

    http://www.biigthais.com/

    Beijoos ;*

    ResponderExcluir
  7. Uso a maioria desses que citou amore. Um xeruh!!

    www.kleidenaira.com.br

    ResponderExcluir
  8. Eu tenho o Cymera e um outro que não está na sua lista, o PicsArt, eles ajudam mt mesmo na edição das fotos hehe, bjus!

    bomhumornaosaidemoda.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É verdade o Cymera é bom. Eu tinha esse PicsArt, mas não consegui usar.

      Excluir
  9. Não conhecia alguns, aparentam ser maravilhosos.
    Ótimas resenhas.
    Beijos.
    http://vinteedoisdemaio.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  10. Olá ! Eu amo o seu blog, e as entradas super agradável.
    Eu amo os seus bilhetes.
    Segui o seu blog, Você pode me seguir de volta ?
    beijinhos
    http://obsesionporlalectura.blogspot.com

    ResponderExcluir
  11. Olá Marcy,

    Não conhecia nenhum desses apps vou testar no meu celular e depois te falo se são bons ok?

    Um beijo,

    www.purestyle.com.br

    ResponderExcluir
  12. Só conhecia o Cymera, que também é meu xodozinho. Vou baixar os outros pra testar

    ResponderExcluir