Minha experiencia no cinema

3 de abril de 2016

Olá pessoal, como estão?
Primeiramente me desculpem por não estar postando com regularidade aqui no blog, pois estou tendo muito pouco tempo, tenho muitos trabalhos da faculdade e oficinas, etc. 
Na sexta-feira consegui um tempinho e fui pela primeira vez no cinema e vou compartilhar com vocês a minha experiencia e o que achei.

Como era a minha primeira vez no cinema eu me imaginava comendo pipoca, assistindo um filme que eu queria (pois o filme que fui assistir não estava com a menor vontade de assistir), mas foi totalmente o contrário. A pipoca estava custando R$35,00 e imagina com o refrigerante, não dava pra comprar. 
Depois fomos para a sala do cinema, era bem confortável as poltronas, a sala era bem climatizada, sentamos num lugar que eu achei bem legal, pois não ficava nem perto e nem longe da tela. O único problema foi o tipo de pessoas que estava lá, eu acho que já dá até para imaginar, era gente levantando toda hora pra ir no banheiro, cutucavam minha poltrona, falavam, comiam pipoca que nem bodes e ainda tinha gente com o celular ligado que chega o brilho iluminava a sala, tirando esse "pequenos" incômodos o restante foi ótimo.

Nós fomos assistir o filmes Os Dez Mandamentos, mas pra falar a verdade eu não estava com a minima vontade de assistir. Mas no final acabei gostando filme, achei bem parecido com outros filmes que contam a história de Moisés.
Os atores, figurinos e cenários ficaram bem legais. Mas os efeitos especiais que ficaram meio estranhos, dava para reparar que eram computação, principalmente na parte em que a água foi transformada em sangue essa parte realmente ficou estranha, dava para reparar que era água misturada com algum corante. 
Mesmo com esses efeitos ruins davam uma certa sensação.

Bem pessoal, foi essa minha experiencia. E vocês como foi a primeira vez no cinema e já assistiram esse filme?
Beijos e tchau.

27 comentários:

  1. Eu quero muitooo assistir Os Dez Mandamentos, aqui em casa todo mundo acompanhou a novela, o que nós falta é só assistir o filme. Deve ser muito bom, eu achei a novela maravilhosa. M
    inha amiga assistiu e disse que foi ótimo. Estou curiosa para assistir! Desejando! hahahah
    Beijoos, <3
    http://eaigirlblog.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O filme é ótimo mesmo. Você vai gostar.

      Excluir
  2. Confesso que nunca tive curiosidade de assistir esse filme, super beijo!
    www.garotadelicada.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também não estava com vontade de assistir, mas no final acabei gostando.

      Excluir
  3. Eu assisti o filme 2 vezes e achei show*-*
    bjs
    http://www.pinkbelezura.com/

    ResponderExcluir
  4. Olá,
    Que pena que sua primeira experiência não foi tão legal.
    Esse filme não me chama nem um pouco a atenção rsrs.
    bjs

    http://www.entrepaginasesonhos.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É verdade não foi muito legal, mas eu vou ir outras vezes, talvez nas próximas e eu goste.
      Eu também não estava com vontade de assistir, mas no final acabei gostando.

      Excluir
  5. Olá Marcy,
    Como vai?

    Ainda não assisti ao filme mas, adorei a resenha. :)

    Um beijo,

    www.purestyle.com.br

    ResponderExcluir
  6. Não acompanhei a novela
    bjs
    http://a-cacheada.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Não acompanhei a novela nem vi o filme, mas pra ser sincera hehehe nunca tive muita vontade de assistir também. Pode ser que vendo eu acabe gostando hehe
    Beijos
    BlogCarolNM
    FanPage

    ResponderExcluir
  8. Só vi a cena do mar vermelho, pela T mesmo. Um pena que tenha tido esse pequenos detalhes que por mais que pequenos, incomodam bastante. Pipoca 35,00? Deus me livre, faço em casa e levo, mesmo fria, compensa hahaha Um minha flor.

    www.kleidenaira.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Incomodam mesmo, pois é mais confortável assistir as coisas em casa.
      E se eu soubesse que a pipoca estava a esse preço teria feito e levado.

      Excluir
  9. Acompanhei quase toda a série de Os Dez Mandamentos e gostei muito, mas não assisti ao filme ainda ;/ Eu amo ir ao cinema, mas ás vezes acontece esses pequenos incômodos mesmo. Mas tenho certeza que na sua próxima ida irá ser melhor :D

    ~September Rains

    ResponderExcluir
  10. Bom dia Marcy,

    Passando para convidá-la a participar do sorteio que está acontecendo em meu blog. Te espero lá!!

    Um beijo,

    www.purestyle.com.br

    ResponderExcluir
  11. Eu amo cinema não tem como não gostar.

    Muita gente amou esse filme e a novela, como eu não curto estórias bíblicas eu não vi, mas deve ser bem legal!


    Blog Teens Forever


    Fã Page | Instagram

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu gostei do cinema, mas não gostei das pessoas que estavam lá.

      Excluir
  12. Eu adoro cinema, mas achei esse que você foi meio caro. Não assisti esse filme, mas também nem tive vontade.

    http://www.biigthais.com/

    Beijoos ;*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu não sei quanto foi o ingresso, pois não foi eu quem comprou, mas a pipoca estava cara mesmo.

      Excluir
  13. "tirando esse "pequenos" incômodos o restante foi ótimo" kkkkkkkkk. Minha primeira vez foi na estrei de Amanhecer parte 2, tava um zona dentro da sala do cinema mais foi incrível, e no final geral começou a jogar pipoca na tela quando descobrimos que a guerra era só uma visão. Foi uma euforia dana, mais foi bom. No geral eu sempre tenho sorte e sempre fico em uma sala tranquilo sem muita gente. Só na estreia de Velozes e Furiosos 6 que eu me estrei com umas gurias que tava lá em cima fazendo zuada, mais um cara mandou estas "tomarem naquele canto" e calarem a boca, e o resto do filme foi uma paz, kkkkkkkkkk
    Acho que as pessoas da sua sala não estavam muito afim de assitir, acontece isso quando o povo não tá gostando muito de um filme. Mas vá em uma estreia muito esperada pelo publico, que dar até pra você ouvrir a respiração das pessoas, de tão silenciosa que a sala fica. kkkkkkkkk
    Eu adoro ir pro cinema gasto todo centavo sem dó.
    E essa pipoca de 35 reais, aposto que vinha um presente supresa dentro dela kkkkkkkkk Eu pago 15 aqui e ainda peço troco kkkkkkkk.
    Adorei o seu blog, comecei a seguir. beijos e sucesso pra você!
    http://girlswholoveparis.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bem então deve ser normal, é porque eu nunca fui, então esses problemas acabaram me incomodando.
      Eu acho que acho que o brinde era ouro kkk

      E obrigada querida!

      Excluir
  14. Tem muitos anos que fui pela primeira vez ao cinema e nossa, foi tão engraçadinho.

    Beijos
    Thais Nathios
    www.thaiinathios.com

    ResponderExcluir