Tag: Espelho, espelho meu

20 de abril de 2016

Olá pessoal! Como estão?

Bem, hoje decidi trazer uma tag que vi no blog da Anna o E aí, Girl? achei bem legal e como ela deixou a indicação aberta eu resolvi fazer. Essa é a Tag Espelho, espelho meu, que consiste em responde 16 perguntas pessoais.

     1.Você gosta do seu nome ou mudaria?
Mais ou menos, eu gosto porque foram os meus pais que me deram, mas eu não gosto porque acho ele meio estranho e na questão de mudar ... não sei.

     2. Gostaria de ser mais velha ou mais nova?
Depende, tem momentos que eu quero ser mais nova, mas tem momentos que eu quero ser mais velha.

     3. Você gostaria de ter nascido loira, morena. ruiva, negra ou mulata?
Eu gostaria de ter nascido com os cabelos brancos e olhos vermelho (é sério), mas como é impossível alguém nascer assim, então está bem do jeito como sou.

     4. E quanto a cor dos olhos, azuis, verdes, castanhos, ou pretos?
Como já disse na pergunta anterior eu queria ter nascido com os olhos vermelhos, mas entre as opções eu queria ter nascido com os olhos azuis.

     5. Seu cabelo é natural ou tingido?
Natural.

     6. Gostaria de ser mais alta, ou mais baixa?
Eu gostaria de ter ficado mais baixinha.

     7. Gostaria de ser mais magra ou mais encorpada?
Magra. 

     8. Você é mais menininha ou mais desencanada?
Dependo do momento. 

     9. Você prefere usar calça jeans ou shorts jeans?
Os dois.

     10. Vestido ou saia?
Vestido.

     11. Macacão ou Jardineira?
Macacão.

     12. Prefere usar sapatilhas e saltos? Ou tênis e chinelos?
Prefiro sapatilhas, tênis e chinelos. Salto não é comigo.

     13. Você compra mais produtos de maquiagem e cosméticos? Ou, roupas e acessórios?
Roupas e acessórios

     14. Você se arruma mais para o dia, tarde ou noite?
Dia, pois é o horário em que eu mais saio. 

     15. Qual celebridade você gostaria de ser?
Nenhuma.

     16. Se defina em três palavras:
Tímida, indecisa e corajosa.

Espero que tenham gostado e se me indicarem em alguma tag é só me avisar, pois já respondi algumas tag.
Deixo a indicação dessa em aberto para quem quiser responder.
Beijos e tchau!

36 comentários:

  1. Bem legal essa Tag, em relação a não gosta do nome, eu acho bonito amore. Eu amo o meu. Eu também tenho alguns momentos que quero ser mais velha e as vezes não hahaha Um xeruh!!

    www.kleidenaira.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É bem legal mesmo, eu não gosto muito do meu nome e o seu é lindo.

      Excluir
  2. Excelente!
    bjs flor
    http://www.pinkbelezura.com/

    ResponderExcluir
  3. Acho essa tag bem interessante, sobre o seu nome eu acho ele tão legal <3 quando eu era mais nova eu odiava o meu nome, depois passei a gostar, desencanei com isso. Adorei suas respostas!


    Blog Teens Forever


    Fã Page | Instagram

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu não gosto muito do meu nome, mas obrigada!
      E obrigada querida!

      Excluir
  4. Primeira vez que vim aqui no seu blog e já pude lhe conhecer melhor. Seguindo para acompanhar.
    Beijos
    Filha do Rei | Larisse Design: Seu blog de carinha nova é aqui!

    ResponderExcluir
  5. Adorei a Tag, linda!!
    Seu nome é muito legal, eu adorei ele!
    Beijos
    BlogCarolNM
    FanPage

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu não acho ele muito legal, mas obrigada!

      Excluir
  6. Que fofura essa TAG ^^
    Achei que fosse so eu que gostasse de cabelo branco, é tão lindo ♥♥

    Beijão :*
    morenagraviola.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É verdade, cabelo branco é lindo.
      Obrigada!

      Excluir
  7. Tag maravilhosa.
    Ótimo poste.
    Beijos.
    http://vinteedoisdemaio.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Eu adorei muito a tag e adorei suas respostas e nem de longe acho seu nome estranho! Eu amei seu blog muito lindo aqui, e eu estou seguindo seu blog para não perder mais nada daqui, se puder retribuir o carinho ficaria muito feliz ♥
    lravilla.blogspot.com

    ResponderExcluir
  9. Legal te conhecer um pouquinho melhor!
    Bjs da Su!
    www.rosachiclets.com.br

    ResponderExcluir
  10. Oi, oi Marcy!
    Adorei a tag, não conhecia! Menina, tenho muita curiosidade sobre o seu nome, quando tu disse em outro post que não era esse! hsahshau
    Beijos!
    Borboletas de Papel | Fanpage

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada!
      Marcy é meu apelido, meu nome mesmo é Marcicleide.

      Excluir
  11. Que legal essa tag!
    Cabelos brancos e olhos vermelhos? Que inusitado! Mas nos filmes realmente fica legal hahaha Ah, me identifiquei com as três palavras que você usou pra te definir!
    Um beijão,
    Gabi do likegabs.blogspot.com ♡

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sempre foi meu sonho ter cabelos brancos e olhos vermelhos.
      Beijo querida!

      Excluir
  12. Belo post!
    bjs
    http://www.pinkbelezura.com/

    ResponderExcluir
  13. Já vi essa tag várias vezes, e nunca respondi, mas é super interessante para conhecer melhor a pessoa! Cabelos brancos, e olhos vermelhos, que show! heheeheh
    Beijoos, <3
    http://eaigirlblog.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade essa tag é muito boa para isso.
      Beijos flor!

      Excluir
  14. Bom dia! Tudo bem?
    Bem bacana essa tag, vou fazer qualquer dia desses.
    Passando pra retribuir o carinho lá no meu blog.
    Volte sempre!
    www.espinhapunk.blogspot.com

    ResponderExcluir
  15. É sempre bom conhecer melhor quem está do outro lado :*

    http://a-cacheada.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  16. adoro essas tags! lembra aqueles cadernos do colegio que todo mundo amava escrever e ler o do outro hahahahaha ♡♡ tem news no BLOG ♡♡♡♡ vem ver www.signoritablog.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bem não tive esse momento na vida, mas deve ter sido legal.

      Excluir
  17. Adorei a tag, salto também não é comigo não hahahah
    Beijos
    www.conversandocomalua.com

    ResponderExcluir
  18. Também não sou muito fã de sapatilha amore. Um xeruh!!!

    www.kleidenaira.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu gosto de sapatilha, mas não gosto de salto.

      Excluir