Bepantol Derma clareia manchas na pele?

18 de junho de 2016


Olá pessoal! Como estão?
Primeiramente queria agradecer a todos que curtiram aquela página a qual eu os convidei a curtir, muitos me deram "não" como respostas, mas mesmo assim obrigada a todos.
Agora vamos ao post.

Eu fiz um post com uma receitinha caseira para clarear manchas na pele (para quem não viu, clique aqui), onde um dos ingredientes é limão e muitos comentaram que tinham receio do limão e tal, então decidi procurar uma outra maneira de clarear manchas, mas que não fosse caseiro, dentre essas pesquisas vi muitos falando do Bepantol Derma, resolvi comprar para testar.
Ele custou R$ 31,00 e rendeu bastante, pois usei por mais ou menos um mês, mas não trouxe o resultado que eu queria, que era clarear. Em compensação eu senti que ele hidratou a pele, principalmente na área das axilas.
Então você quer hidratar a pele recomendo o Bepantol Derma, mas sobre o fato de clarear eu não senti que ele clareou.

Vou continuar testando outros produtos e aquele que eu senti que deu uma diferença em clareamento ou até mesmo hidratação da pele trarei aqui para vocês.

Espero que tenham gostado do post, se tiverem algum produto que vocês usam para clarear, que quiserem que eu teste, é só deixar o nome ai nos comentários.
Beijos e Tchau!!! 

22 comentários:

  1. Uma pena não clarear :/
    Gostaria muito de saber um método eficaz para clarear as axilas .

    Beijão :*
    morenagraviola.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é, eu também, mas vou procurar outros e trago aqui.
      Beijos flor!

      Excluir
  2. Resenha maravilhosa.
    Aparenta ser realmente um ótimo produto.
    Beijos.
    http://vinteedoisdemaio.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada querida!
      Ele é bom, mas não para o que eu queria.

      Excluir
  3. Eu uso Bepantol pra tudo, sou meio que a doida do Bepantol hehehe
    Não sei de nenhum produto que clareie assim, mas vou guardar suas dicas :)
    Beijos
    BlogCarolNM
    FanPage

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bepantol realmente é um produto.
      Obrigada flor!

      Excluir
  4. Gostou muito do bepantol baby!
    bjs
    http://www.pinkbelezura.com/

    ResponderExcluir
  5. Oi, Marcy...
    Bepantol é vida ♥. Uso para tudo, desde os meus pequenos até para hidratar os lábios rs.
    Beijo

    Te Conto Poesia ♥

    ResponderExcluir
  6. Gostei de saber sobre, o pessoal sempre diz que deixa a pele super hidratada, e pelo visto é verdade!
    Beijos, <3
    https://eaigirlblog.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É ele deixa a pele hidratada, se você utilizar para esse proposito ele é bom.

      Excluir
  7. Poxa, uma pena que ele não clareou, sempre vejo as pessoas falando que ele clareia a pele e tudo mais, bom que pelo menos deixou a pele hidratada né? ♥
    Beijos
    www.conversandocomalua.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também vejo bastante gente falando que clareia, por isso eu testei, mas não clareou somente hidratou.

      Excluir
  8. Conheço o produto. Acho que minha prima usa com o filhinho dela às vezes. :)

    Beijos,
    Postando Trechos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu acho que é bom para assadura também.

      Excluir
  9. Tô procurando um produto que clareie manchas também, ainda não achei, mas se eu encontrar um que funcione, te aviso ^^
    Um beijão,
    Gabi do likegabs.blogspot.com ♡

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ok, obrigada!
      Um beijão pra você também!

      Excluir
  10. Conheço o produto, ele é muito bom para hidratação e assaduras, mas para esse problema nas axilias o que me livrou de vez foi um desodorante da Johnson's e Johnson's para clarear a pele e muito creme com base de aloe vera/babosa.


    Blog Teens Forever
    Responda a pesquisa de público 2015/2016



    Fã Page | Instagram

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada pela dica, vou experimentar esse produto.

      Excluir
  11. Oi esse produto não clareia ele só é bom pra cicatrizar tatuagens recém feitas :) recomendo só pra isso

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Realmente ele não clareia, mas serve para outras coisas.

      Excluir