Aplicativo Duolingo

18 de julho de 2016

Olá pessoal! Como estão?
Estes dias estava pensando em trazer dicas de aplicativos e como tem um que estou amando decidi falar dele aqui para vocês. 
O nome desse aplicativo é Duolingo (eu acho que muito já conhecem), ele é um aplicativo que tem como objetivo fazer com você aprenda outros idiomas de graça. É bem divertido e viciante, porque você aprende o idioma praticamente jogando, você ganha pontos se acertar e quanto mais você acertar mais você vai avançar.
Os idiomas que você encontra nele é o Inglês, Espanhol, Francês e Alemão. Desde que instalei eu escolhi o Inglês e já sei falar, escrever e ouvir algumas palavras que antes nem sabia que era.
Ele te avisa quando precisa praticar novamente, pra falar a verdade ele é meio desafiante, pois tem uma barrinha dourada que mostra que você terminou aquele módulo vai baixando e você vai ter que fazer de novo até a barrinha encher e assim você não vai esquecer o que já aprendeu.
Ele funciona, para Android, IOS e Windows Phone. O lado ruim é que pra utilizá-lo você precisa de internet, tirando isso o resto está ótimo.

Quando estava procurando imagens para o começo do post, encontrei esse site da Duolingo que faz a mesma coisa que o aplicativo.
Para ver o site é só clicar na imagem.

Bom pessoal espero que tenham gostado do post e até o próximo.
Beijos e tchau.

36 comentários:

  1. Eu uso e adoro. Ajuda e muito. Um xeruh amore

    www.kleidenaira.com.br

    ResponderExcluir
  2. Não conhecia mais já amei este aplicativo já vou baixar :) Adorei seu blog já ganhou mais uma leitora
    ♥Um super beijo♥
    ladorosadomundo.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Que ótimo amei a dica, tenha uma semana abençoada.
    Blog: http://arrasandonobatomvermelho.blogspot.com.br/
    Canal:https://www.youtube.com/watch?v=DmO8csZDARM

    ResponderExcluir
  4. Eu tenho o aplicativo no meu celular e adoro.
    É bem prático, né?

    Aproveitei para seguir o blog e curti no face.
    Muito obrigada pela visita!

    bjOO

    Blog Breshopping da Dany
    SORTEIOS Conheça também o Breshopping da Dany KIDS
    Instagram: @breshopping_da_dany
    Twitter: @brechodanylins

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É verdade, ele é prático mesmo.
      Obrigada querida!

      Excluir
  5. Já ouvi falar muito nesse aplicativo e todo mundo fala que é muito bom, ainda não usei, mas acho que vou baixar ♥
    Beijos
    www.conversandocomalua.com

    ResponderExcluir
  6. já usei esse app e olha foi bem útil aprendi muita coisa haha vale a pena sim :)
    beijos




    http://www.loucaapaixonada.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também estou aprendendo várias coisas nele, realmente vale a pena.

      Excluir
  7. Eu sou viciada no Duolingo.. já estou falando espanhol quase fluente rssss!!!

    Bjinhos,
    ❥ AmigaDelicada.com ❥ Facebook ❥ Twitter

    ResponderExcluir
  8. Olá Marcy,

    Já utilizei este app e adorei!!

    Um beijo,

    www.purestyle.com.br

    ResponderExcluir
  9. Já cheguei a usar esse aplicativo !!! Ele é muuito legal.

    Te convido pra visitar o meu blog:
    Blog: http://dentrodamochila.blogspot.com.br/
    Página do Facebook: https://www.facebook.com/dentrodamochila

    ResponderExcluir
  10. Eu adoro esse aplicativo, inclusive já indiquei ele lá no blog, realmente é ótimo pra aprender a falar outros idiomas de uma forma divertida, adorei conhecer seu blog é super fofo beijoooos!

    http://realcedagarota.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  11. Conheci esse app pela minha cunhada, ela adora!

    Beijos
    BlogCarolNM
    FanPage

    ResponderExcluir
  12. Legal! Bjs – Su
    www.rosachiclets.com.br

    ResponderExcluir
  13. Confesso que nao conhecia essa app, mas amei a dica.
    beijos!
    www.garotadelicada.com.br

    ResponderExcluir
  14. Dica maravilhosa.
    Não conhecia, aparenta ser ótimo.
    Beijos.
    http://vinteedoisdemaio.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  15. Eu tenho e amo, é ótimo pra aprender mesmo, né?!
    Um beijão,
    Gabi do likegabs.blogspot.com ♡

    ResponderExcluir
  16. Não conhecia!
    bjs
    http://www.pinkbelezura.com/

    ResponderExcluir
  17. ótima dica, é sempre bom saber que é possível aprender novos idiomas de uma maneira tão prática!
    beijos e sucesso!
    www.barbarameyer.com.br

    ResponderExcluir