Dia dos Avós

26 de julho de 2016

Olá pessoal! Como estão?
Hoje é Dia dos Avós. Queria muito que meus avós tivessem vivos, ainda tenho minha avó paterna viva e isso me deixa consolada no dia de hoje.
Os avós são como nossos segundos pais, que ajudam aos nossos pais a nos criar e nos dão muito carinho e amor.
Encontrei essa mensagem linda no site Mensagens com Amor e decidi trazer aqui. É uma mensagem para homenagear essas criaturas lindas que Deus nos deu.
Eternas figuras humanas que hoje queremos homenagear, contemplando com carinho os cabelos brancos, o profundo olhar, as rugas na fronte e na face, sinais da experiência e memória de tantos anos vividos. Que bom poder formar uma roda para ouvir com atenção os sábios conselhos, as palavras fartas, indicadoras de novos horizontes em nossa vida.
Queremos tocar e sentir a energia que suas abençoadas mãos transmitem, e hoje, embora trêmulas, ainda semeiam os frutos da experiência de vida. Permita-nos, neste momento especial, acompanhar com ternura seus passos lentos, algumas vezes trôpegos, mas cheios da sabedoria que a vida lhes ensinou.
Queremos abraçá-los e também aplaudi-los, com muita emoção e ternura, pedindo a Deus que os abençoe e lhes conserve a saúde. A esperança nos leva a crer que outros dias lindos acontecerão, pois vocês são frutos da mais bela obra que Deus colocou na nossa história.
Autor: Desconhecido
Bem, espero que tenham gostado e  até o próximo post.
Beijos e tchau!

26 comentários:

  1. Amei, o post. Tenho saudades da minha vozinha. Queria que ela tivesse conhecido meu babyboy. Mas não deu. 😞
    Beijinhos

    Pequenamineirinha.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. ha eu não sabia que hoje era dia dos avós, parabéns a todos os vovós bjs : )
    lanibelezafeminina.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. dia lindo de comemorar com nossos avós queridos s2
    bjuuuuus Sorria Princesinha

    ResponderExcluir
  4. Quando vejo a palavra avó já lembro da minha biza que faleceu há pouco tempo, enfim adorei seu post e de você ter lembrado dessa data tão foda e especial, beijooos!!!

    http://realcedagarota.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada querida! Os avós devem ser sempre lembrados.

      Excluir
  5. Ontem fiquei o dia todo pensando nos meus avós que já se foram e no meu vôzinho :)
    Beijos
    BlogCarolNM
    FanPage

    ResponderExcluir
  6. Olá, amei seu blog, que design lindo!

    Vc conhece o blogueira que inspira ? se vc me seguir,te sigo de volta♥

    www.blogueiraqueinspira.blogspot.com.br

    tem um post muito bacana no meu falando sobre um projeto para quem quer bombar o instagram e melhorar o modo de fotografar e editar as fotos, vem conhecer ♥

    ResponderExcluir
  7. Linda postagem :) Os avós são extremamente importantes.

    http://www.biigthais.com/

    Beijoos ;*

    ResponderExcluir
  8. Gostei muito do post! :)

    http://myfashionsenseblog.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
  9. Linda a mensagem! Avós são tudo e bom né? ♥
    Beijos
    www.conversandocomalua.com

    ResponderExcluir
  10. Lindo post, homenagem merecida aos nossos avós, bjus!

    bomhumornaosaidemoda.blogspot.com

    ResponderExcluir
  11. que mensagem linda só tenho minhas duas avós paterna e materna e olha é muito bom mas sinto falta dos meus avós que mal cheguei conhecer :\ mas na vida é assim né
    beijos


    http://www.loucaapaixonada.com/

    ResponderExcluir
  12. Repassei essa mensagem para uma amiga minha que acaba de se tornar avó!
    Texto lindo! É uma pena que não cheguei a ter muito contato com os meus quando eram vivos (moravam em outro estado) :(

    Bjinhos,
    ❥ AmigaDelicada.com.br ❥ Facebook ❥ Twitter

    ResponderExcluir
  13. Que ótimo post!
    bjs
    http://www.pinkbelezura.com/

    ResponderExcluir