Dicas para decorar seu caderno

28 de julho de 2016

Olá pessoal! Como estão?
Nossas férias já estão terminando e muitos já vão voltar às aulas segunda-feira, por isso resolvi trazer algumas dicas para decorar seu caderno.
  •  Com fotos
Coloque suas fotos ou imagens de revistas e etc., corta do formato que quiser e cole-as na capa do caderno. Você pode pintar ou forrar a capa antes de colocar as imagens. Depois é só passar colar por cima ou coloque contact transparente.
  • Com imagens da internet

Pegue uma imagem na internet, redimensione para o tamanho do seu caderno (deixando algumas sobras), imprima e cole no caderno, por fim coloque o contact transparente.
  • Monte sua capa em editores
Você pega várias imagens em png ou tira o fundo de uma foto sua, vai em um editor veja o tamanho do seu caderno e coloca as imagens do que você quer imprima e cole no caderno, por fim coloque o contact transparente.
  • Desenhe
Cole um papel da cor que quiser e desenhe o que quiser e da forma que quiser.

Você pode fazer outras coisas como: Colar tecido, colocar renda, colocar pérola, entre outras coisas.

Bem, espero que tenham gostado e até o próximo post.
Beijos e tchau!

As imagens foram pegas do Google Imagens

52 comentários:

  1. Que fashion,lindos!
    bjs
    http://www.pinkbelezura.com/

    ResponderExcluir
  2. Achei super fofas,e gostei bastante das suas dicas.
    beijos!
    www.garotadelicada.com.br

    ResponderExcluir
  3. adorei
    http://camilabitencoourt.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Adorei o post :) Muito originalidade* Beijinhos!

    http://oliviawolfgang.blogspot.pt/ (Mudei o blog, visita e dá a tua opinião)

    ResponderExcluir
  5. Que amor! Super inspiradora suas fotos. <3

    www.kailagarcia.com

    ResponderExcluir
  6. Olá, tudo bem? Não tenho paciência para isso, mas adorei as dicas!

    Beijos,
    Duas Livreiras

    ResponderExcluir
  7. na escola eu amava decorar cadernos ♡♡♡ Tem news no BLOG vem ver!! ♡ ♡ http://www.signoritablog.com

    ResponderExcluir
  8. Amo esses DIYs! Já fiz isso de montar a capa em editores e também já tentei fazer o primeiro com fotos, mas esse não deu muito certo hahaha mas o que eu mais tenho orgulho é um caderno que fiz inspirado em ACEDE, ficou muito amor! Amei o post!
    Um beijão,
    Gabi do likegabs.blogspot.com ♡

    ResponderExcluir
  9. Oi florzinha, amei o post!
    Passando pra te dizer, que te indiquei na TAG #LIEBSTERAWARD no meu blog, visite aqui: http://novidadesestardoll.blogspot.com.br/2016/07/respondendo-tag-liebsteraward.html

    Bessos, Mari ♥

    ResponderExcluir
  10. Olá! Eu adoro personalizar caderno <3 Sempre que não compro um com alguma estampa pego alguma coisa para personalizar!


    Beijinhos,

    Beatriz - Blog Escrevendo Mundos

    ResponderExcluir
  11. Ótimas dicas! Fiquei até com vontade de comprar cadernos pra personalizar :)

    http://www.biigthais.com/

    Beijoos ;*

    ResponderExcluir
  12. Adorei as dicas! Eu sempre personalizava os meus até o colegial :)
    Beijos
    BlogCarolNM
    FanPage

    ResponderExcluir
  13. Nice inspirations!! :)
    Have a nice day!
    *Carol* and xx Vero

    ResponderExcluir
  14. Amei as dicas! Nem me fale me volta as aulas, já me dá até gastura kkkk

    Bjinhos,
    ❥ AmigaDelicada.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada!
      Passou tão rápido essas férias.

      Excluir
  15. A da menina desenhada, ai, que show *_*
    HAHAHA
    Amo cadernos assim, só não tenho o hábito de praticar essa arte!


    beijão :)
    http://www.carolhermanas.com.br/

    ResponderExcluir
  16. Adorei as dicas e acho que com fotos e com editor ficaria incrível mesmo!
    Beijas,
    Mundo perdido da Carol
    Fan Page
    Instagram

    ResponderExcluir
  17. Adorei as dicas!!! Amo essas idéias!! rsrs


    Beijos da Nati

    Youtube

    Blog Oxi,falei!

    ResponderExcluir
  18. Extremo bom gosto a seleção de fotos que você fez

    Lua xx
    Meu Mundo da Lua - FanPage

    ResponderExcluir
  19. Olá Marcy,

    Adorava escrever poesias nos meus cadernos da faculdade.. :D

    Um beijo,

    www.purestyle.com.br

    ResponderExcluir
  20. Ótimas dicas! era uma das coisas que eu mais amava fazer nos tempos de escola, meu caderno sempre era personalizado, eu adorava montar a capa em um editor, colar no caderno e por o contact haha ♥


    O BLOG MUDOU DE URL Acesse pela nova url abaixo
    Blog Teens Forever


    Responda a pesquisa de público 2015/2016

    Fã Page | Instagram

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também era assim e o caderno ficava do jeito que eu queria.

      Excluir
  21. Todas as dicas maravilhosas! Gostei muito da parte de desenhar, dependendo da pessoa fica muito criativo ♥
    Beijos
    www.conversandocomalua.com

    ResponderExcluir
  22. Faz tempo que eu terminei a escola, mas sempre decorava meus cadernos com recortes de revistas ou jornal. Quando estava no curso de moda eu fiz uma capa personalizada em editor para o caderno de desenho, ficou linda, naquela época era mais fácil por que meu namorado trabalhava numa copiadora, aí eu fiz a capa e ele mesmo montou com as folhas sulfites pra mim.
    Amei as fotos de inspiração.
    Beijo,www.apenasleiteepimenta.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Quando a gente fazia a nossa própria capa dava gosto de usar o caderno.

      Excluir
  23. Gostei muito da suas dicas! ^^ Sempre gostei de personalizar meus cadernos. Eu sempre escrevia frases que gosto e pedaços de alguma música. =)
    Beijinhos ♥

    Contadora de Histórias

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada!
      É muito bom decorar o caderno do nosso jeito.

      Excluir
  24. Olá
    Eu adoro customizar cadernos. Uma das coisas que eu mais gostava da época de escola era isso. Fazia colagens, escrevia, fazia desenhos... O bacana é que a capa nunca terminava o ano do jeito que tinha começado ;)
    Beijinhos

    Vidas em Preto e Branco

    ResponderExcluir