Minha experiência na praia

14 de julho de 2016

Olá pessoal, como estão?
Dois mil e dezesseis está realmente me reservado várias coisas, entrei na faculdade, fui ao cinema pela primeira vez (fiz até um post contando a minha experiência, clique aqui se quiser ver) e agora fui a praia pela primeira vez e então resolvi compartilhar com vocês minha experiência.

Fui convidada pela minha prima pra ir na praia, já que eu estou de férias e não tinha muita coisa pra fazer aceitei, comprei o bilhetinho, me preparei tudo e no dia seguinte dia 10 de julho cedinho viajamos, fomos para a praia do Caripí, uma praia linda com água doce que fica na cidade de Barcarena que dá umas duas horas de viajem. 
Imagem da praia que tirei da internet

Chegamos lá ainda era cedo, não tinha muita gente, o rio estava longe (ele estava seco), escolhemos o lugar que íamos ficar (quase no finalzinho da praia) chegamos no lugar e a bomba: MESAS E CADEIRA ESTAVAM A R$ 100,00 CADA, falei meu Deus, fizeram várias negociações e no final deu certo eu acho só sei que conseguimos a cadeiras e mesas.
Como o rio ainda estava longe eu dei um tempinho. O tempo estava bom, passei o protetor, é claro, não devemos esquecer. Quando deu umas dez horas fui dar um mergulho (só mergulho mesmo, porque nadar eu não sei) e só voltei pra  onde estavam os outros na hora do almoço. Depois do almoço dei um tempo pra comida "sentar", quando deu duas horas voltei pra água (acho que em uma vida passada eu era um ser aquático) fiquei dando mergulho, brincando de bolha com alguns amigos e só sair de lá quase na hora de ir embora.
Ou seja, minha primeira vez na praia foi só na água. O sol estava rachado, mas na hora que estávamos indo embora começou a escurecer e pegamos chuva na estrada, coloquei o meu óculos escuro e dormir, não estava nem ai para as cantorias e brigas no carro.

Infelizmente não teve foto, porque não levei meu celular

Bom pessoal, essa foi minha experiência na praia.
Beijos e tchau!

32 comentários:

  1. Não sou a pessoa que mais gosta de praia, gosto daquelas que a água é clarinha hahahah, não gosto daquele gosto salgado :v
    Beijos, <3
    http://eaigirlblog.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nessa praia a água é doce, mas não é clara.

      Excluir
  2. Vixe!!! adorei, principalmente porque lembrei da minha.
    Muita briga no carro, indo e vindo.
    Muitos mergulhos, corridas das ondas, risos e conversas fiadas.

    Adorei o post e as fotos.

    http://renatacaline.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Teve briga no carro, mas não liguei.
      Obrigada!

      Excluir
  3. Sério que foi sua primeira vez? Nossa, legal compartilhar essas experiencias no seu blog. Eu me lembro a primeira vez que eu fui na praia, eu tinha uns 4 ou 5 anos, e não cheguei nem na areia, fiquei do outro lado do calçadão no colo do meu pai, kkkkk eu tinha medo do mar encher e cobrir a areia toda e eu morrer, kkkkkk (que fofa né).
    Eu gosto muito da praia, em geral, pra caminhar, sabe, relaxar um pouco, mais não gosto de tomar banho, odeio a água salgada. E eu também não sei nadar, então, sempre se resume em ficar sentada na areia o tempo todo, kkkkkk.
    Gostei do seu pôster. Beijos linda.
    P.S: Só faltou as fotos né...
    http://girlswholoveparis.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nossa você era bem pequena quando foi a praia, sim essa foi a minha primeira vez na praia, infelizmente não teve foto, pois não levei meu celular, mas na próxima venho trazer bastante foto.

      Excluir
  4. Eu amo praia! HAUSHSUA as cadeiras são sempre caras, acho que em qualquer praia XD eu também amo ficar na água, fomos todas sereias em outra vida haha adorei seu post!


    Blog Teens Forever


    Responda a pesquisa de público 2015/2016

    Fã Page | Instagram

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. HAHAHA realmente eu amo ficar na água, eu pensei que fosse só aqui que as cadeiras e mesas fossem caras.

      Excluir
  5. Ainda bem que gostaste da tua primeira vez na praia :)

    http://myfashionsenseblog.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
  6. Such a beautiful place! :)

    I'm following you on GFC :)

    mystylishcorner.blogspot.ba

    ResponderExcluir
  7. Amo essas agua gelada do óceano, tenha uma semana abençoada.
    Blog: http://arrasandonobatomvermelho.blogspot.com.br/
    Canal:https://www.youtube.com/watch?v=DmO8csZDARM

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. São gostosas mesmo, mas aqui não é oceano.

      Excluir
  8. Lindo Marcy! :)
    Não me lembro da primeira vez que fui a praia.. mas, tenho fotos e meus pais sempre comentam uma coisa ou outra. :)

    Um beijo,

    www.purestyle.com.br

    ResponderExcluir
  9. Nossa 100 reais mesas e cadeiras? Que caro!
    Praia é tudo de bom! Quando vou a praia eu só fico na água hahahah
    Beijos
    www.conversandocomalua.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Caro mesmo. Quando fui só me deu vontade de ficar na água.

      Excluir
  10. Eu vou a praia desde que nasci, sério!!!! E acho que por sempre ir, duas, três vezes ao ano, a muuuitos anos, eu não gosto! Agora que comecei a trabalhar, sou focada demais não vou mais a praia.. Só que por exemplo, meu irmão nunca foi, tem 8 aninhos.. Então eu me emociono quando as pessoas me contam sobre a primeira vez delas lá. Meu primo conheceu a praia com mais de 20 anos.. E gente, foi maravilhoso ver ele pisando no mar, pela primeira vez sabe? Meu sonho HOJE é mesmo não gostando, poder levar meu irmão pra conhecer... Lindo seu post.

    Estou seguindo seu blog!! Te convido pra conhecer o meu:
    Blog: http://dentrodamochila.blogspot.com.br/
    Página do Facebook: https://www.facebook.com/dentrodamochila

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nunca tive oportunidade de ir antes, mas foi muito bom.

      Excluir
  11. Credo, 100 reais a cadeira? 0.o
    Eu sou suspeita em falar porque odeio praia hehehe
    Beijos
    BlogCarolNM
    FanPage

    ResponderExcluir
  12. Sei lá, eu amo a praia de tantas formas diferentes.Dá uma sensação de paz e leveza não é?Gosto muito.Você consegue se conectar com a natureza de um modo geral :)
    Gostei do seu post ehehehe. Espero que vá mais vezes.

    beeijão ^^
    http://www.carolhermanas.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade é muito bom ter um tempo de sossego, com certeza vou mais vezes.

      Excluir
  13. Que bacana, as primeiras experiência são sempre as melhores e inesquecíveis, que bom que apesar de tudo deu certo, não sou muito fã de praia, mais uma vez ou outra não resisto, não dar para negar que tem praias que conquistam só pelo visual como essa nas imagens :D

    http://www.sweetexpected.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. As primeiras vezes normalmente são boas. Todas as praias são lindas visualmente.

      Excluir
  14. O lugar parece ser lindo. Você precisa conhecer também as praias de água salgada, o mar é lindo e atemorizante ao mesmo tempo. Também só durmo na volta da praia, a água cansa haha. Achei muito legal você dividir essa primeira experiência conosco.
    Beijo,www.apenasleiteepimenta.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É lindo mesmo. Quando eu tiver oportunidade com certeza vou numa praia de água salgada.

      Excluir
  15. Praia de água doce deve ser tudo de bom.
    Adorei o fato de ter compartilhado a sua experiência conosco.

    bjO e tenha uma ótima semana!

    Blog Breshopping da Dany
    SORTEIOS Conheça também o Breshopping da Dany KIDS
    Instagram: @breshopping_da_dany
    Twitter: @brechodanylins

    ResponderExcluir
  16. Nossa deve ser super interessante passar umas ferias nessa praia, ainda nao conhecia, mas só pela foto já amei.
    beijos!
    www.garotadelicada.com.br

    ResponderExcluir