Tag: Curiosidades

21 de julho de 2016

Olá pessoal! Como estão?
Hoje decidi trazer uma tag que vi no blog da Isabel o BelStar e como gostei de tag resolvi fazer. Essa é a Tag Curiosidades que se consiste em 12 perguntas a serem respondidas, vamos lá:

1- O que você gosta de fazer nas horas vagas?
Ficar na internet assistindo vídeos no YouTube, jogando, assistindo anime.

2-Qual o seu programa de televisão favorito?
Não sou de assistir televisão, mas de vez em quando assisto Fantástico.

3-Como cuida do cabelo, corpo e pele?
Cabelo: Eu lavo duas vez por semana, faço todas aquelas dicas para cabelo (já fiz dois posts sobre, quem quiser ver é só clicar aqui e clicar aqui também).
Corpo: Creme hidratante.
Pele: Esfoliação (quem quiser tem um esfoliante caseiro aqui) e bastante protetor solar

4-Você considera vaidosa?
Só um pouco.

5-Descreva seu estilo?
Casual, simples.

6-O que deixa irritada?
Gente que fica se metendo na minha vida.

7-O que te deixa triste?
Falsidade.

8-Um dia inesquecível?
O dia do meu aniversário de 15 anos.

9-Qual é o tipo de homem ideal para você?
Dedicado, trabalhador, carinhoso, fiel. Tendo todos esses aspectos pra mim está ótimo.

10-Qual seu sonho de consumo?
Uma casa lá na cidade onde estudo.

11-Por que começou a postar  vídeos no Youtube?
Ainda não postei nenhum vídeo no YouTube, mas pretendo, já comecei a gravar.

12-Já se arrependeu de algo que ainda não fez?
Não, normalmente me arrependo depois de fazer.

Bem pessoal foi essa a tag, espero que tenham gostado e até o próximo post.
Beijos e tchau!

30 comentários:

  1. Me identifiquei com algumas das sua respostas principalmente a última, eu nunca me arrependi de nada antes de fazer, mais sim depois, acho que faz parte do aprendizado também, ou daquela frase clichê: melhor se arriscar do que se arrepender de nunca ter feito rs :D

    http://www.sweetexpected.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu não me arrependo antes de fazer alguma coisa, pois a vida é feita de risco e devemos arriscar mesmo que depois venha a nos arrepender.

      Excluir
  2. Amei a TAG, gente intrometida também me irrita muito
    Parabéns pelo blog,já estou seguindo para poder acompanhar as novidades

    www.papomoleca.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Realmente gente que se intromete na sua vida irrita bastante.
      Obrigada!

      Excluir
  3. Super curti teu post, gostoso de ler e nada cansativo!

    bj

    ResponderExcluir
  4. Gostei bastante de conhecer essa tag, e me identifiquei com algumas das suas respostas.
    beijos!
    www.garotadelicada.com.br

    ResponderExcluir
  5. Guria que tag bacana, me identifiquei muito com você! hahah
    Beijão linda, Jardim de primavera

    ResponderExcluir
  6. Também quero começar a gravar vídeos pro youtube logo!!! hhahaha

    Te convido pra visitar o meu blog:
    Blog: http://dentrodamochila.blogspot.com.br/
    Página do Facebook: https://www.facebook.com/dentrodamochila

    OBS: Estou criando um grupo no whatsapp sobre blogs, para tirarmos dúvidas,
    dicas, e até mesmo divulgar, mas o principal motivo é conversar e compartilhar conhecimento sobre blog.
    Caso queira participar, mande um e-mail com o número do seu telefone, nome do blog
    para: dentrodamochila@outlook.com

    ResponderExcluir
  7. que legal essa tag , tem mts respostas que me identifiquei s2
    bjuuuuuuuuus
    Sorria Princesinha

    ResponderExcluir
  8. Conheci seu blog hoje e já me deparei com essa tag sobre você! Pude conhecer um pouquinho sobre sua vida Marcy, que legal. Eu também gosto de assistir Fantástico. E sobre o vídeo no youtube grave sim viu? Sempre gosto de acompanhar blogueiras iniciantes no youtube. Me aviseeee! Já estou te acompanhando lindeza! Miiil beijos! ♥

    www.doceencontro.com

    ResponderExcluir
  9. Olha lá! Também adoro ver animes nos tempos livres (que agora são raríssimos snifff) e espero que vc comece a gravar logo vídeos para o Youtube, sou viciada em assistí-los!!

    Bjinhos,
    ❥ AmigaDelicada.com ❥ Fanpage ❥ Twitter

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu amo assistir animes. Já estou gravando logo, logo eu publico.

      Excluir
  10. Adorei a tag <3 é bom saber um pouquinho mais sobre você.



    O BLOG MUDOU DE URL Acesse pela nova url abaixo
    Blog Teens Forever


    Responda a pesquisa de público 2015/2016

    Fã Page | Instagram

    ResponderExcluir
  11. Adorei a tag, ainda não tinha visto essa haha
    Beijos
    www.conversandocomalua.com

    ResponderExcluir
  12. Que tag bacana! Adorei seu post. <3

    www.kailagarcia.com

    ResponderExcluir
  13. Ebaa, teremos mais uma Youtuber. Já começo a gravar, um bom começo. Um xeruh!!

    www.kleidenaira.com.br

    ResponderExcluir