Canais "pequenos" do YouTube que gosto

2 de agosto de 2016

Olá pessoal! Como estão?
Eu sou super viciada em YouTube e quero começar o meu canal, mas nada está colaborando, tipo eu gravei o vídeo e não deu certo (ou seja, ficou um verdadeiro cocô). Mas enquanto isso eu assisto vídeos e procuro por canais novos e com poucos inscritos.
Eu já postei aqui as minhas YouTubers de DIY favoritas (quem não viu, clique aqui) e lá mostrei as YouTubers que acompanho, só que elas já ultrapassaram o marca de 100 mil inscritos que eu considero um número bem grande, então hoje resolvi trazer os Canais "pequenos" do YouTube que gosto.

MARIANNE MOURA
(18.967 inscritos)
A Marianne é super simpática e atenciosa com os seus inscritos, pois ela responde aos comentários, me inscrevi no canal dela quando tinha por volta de uns 5 mil inscritos e vi um bom crescimento. 
No canal dela tem DIY's, comprinhas, truques, receitas entre outras coisas.


(Para conhecer o canal dela, clique aqui.)

CAROL SOARES
(12.149 inscritos)
Eu acho ela linda e muito simpática. Seus vídeos tem uma excelente qualidade. Me inscrevi no canal dela quando tinha uns 7 mil inscritos e também vi um bom crescimento. 
No canal dela tem DIY's, dicas para cacheadas, dicas para YouTubers, tags, entre outras coisas.


(Para conhecer o canal dela, clique aqui.)

JÉSSICA FAUTH
(1.131 inscritos)
O canal da Jéssica é o com menor número de inscritos que trago aqui, pois o canal dela simplesmente é muito bom, mesmo com um número pequeno de inscritos a qualidade dos vídeos é melhor do que alguns canais grandes por aí. Sou inscrita desde os 500 inscritos. 
No canal dela tem dicas, comprinhas, tags, receitas entre outras coisas.


(Para conhecer o canal dela, clique aqui.)

ALINE MELO
(6.080 inscritos)
O canal da Aline é simplesmente muito bom, recentemente reparei que a qualidade dos vídeos melhorou e ela está trazendo mais conteúdo interessante. Sou inscrita desde que tinha mil inscritos.
No canal dela tem dicas, comprinhas, resenhas entre outras coisas.


(Para conhecer o canal dela, clique aqui.)

MAITÊ FERREIRA
(1.272 inscritos)
O canal dela é simples e muito bom. Sou inscrita desde que tinha uns 400 inscritos e em pouco tempo ela melhorou a qualidade do canal o que foi muito bom e isso fez com que o canal dela crescesse bem rápido.
No canal dela tem tags, receitas entre outras coisas.


(Para conhecer o canal dela, clique aqui.)

Foram esses os canais "pequenos" do YouTube que gosto. É claro que tem outros que assisto, mas eu quis trazer esses porque são os que eu acompanho a mais tempo.

Bom pessoal espero que tenham gostado e até o próximo vídeo.
Beijos e tchau!

34 comentários:

  1. As vees a gente foca tanto em youtubers grandes (digo de números e não qualidade) e esquece que as vezes poucos inscritos significam que elas estão começando agora.. Mas que o conteúdo é tão bom quanto e as vezes melhor né? Vou assistir essas.. Não conhecia nenhuma!

    Te convido pra visitar o meu blog:
    Blog: http://dentrodamochila.blogspot.com.br/
    Página do Facebook: https://www.facebook.com/dentrodamochila

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Isso é verdade, as vezes esses canais pequenos são muito melhorou do que aquele grande.
      Assista você vai gostar!

      Excluir
  2. Amei suas indicações! Adoro conhecer novos canais no Youtube, principalmente porque as pessoas são bem mais simples, sei lá.. <3

    www.kailagarcia.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade eles são bem mais simples.
      Obrigada!

      Excluir
  3. Oi, Marcy!

    Também gosto muito de navegar no youtube! Gostei das suas indicações.
    Lindo seu blog!

    http://cafeeconversas.blogspot.com
    Insta: @jumaria85
    Snap: @jumariiaa

    ResponderExcluir
  4. Alguns desses eu já conhecia e alguns costumo ver.
    Sempre é bom pesquisar esses canais.
    muitas vezes os pequenos dão de capote nos grandes.

    http://renatacaline.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade, é sempre bom pesquisar canais que não são muito conhecidas.

      Excluir
  5. Indo conhecer todos sim ou sim? haha
    adoro canais pequenos, é legal acompanhar o crescimento dos amigos de profissão, né? <3

    http://www.1001julietas.com/

    ResponderExcluir
  6. Eu ainda não conhecia esses canais :(
    Adorei as dicas!

    Beijos
    BlogCarolNM
    FanPage

    ResponderExcluir
  7. Eu acabo conhecendo mais os canais grandes, mas amo descobrir canais legais e menores. Vou visitar uma por uma, mas confesso que já amei <3

    http://www.biigthais.com/

    Beijoos ;*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também, mas é sempre bom conhecer canais menores.

      Excluir
  8. Nossa que interessante, não conhecia nenhuma, mas vou ver mais vídeos delas.
    Beijos
    Filha do Rei: http://filhadoreilarisse.blogspot.com.br/
    Seu layout novo é aqui: http://larissedesign.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. que legal linda não conhecia nenhum
    mas vou la s2
    bjuuuuuuuus
    sorriaprincesinha.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  10. Adoro demais conhecer canais, achei muito legal a lista que voce fez e já estou indo conhecer cada menina ♥
    Beijos
    www.conversandocomalua.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A que bom que gostou, você vai gostar delas.

      Excluir
  11. wonderful!
    NEW BLOG ! please follow me : YOUNG BLOG

    ResponderExcluir
  12. Não conhecia, aparentam ser maravilhosos.
    Ótimas resenhas.
    Beijos.
    http://vinteedoisdemaio.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  13. Olá Marcy,

    Não conhecia esses canais mas, adoro ver novidades também.

    Um beijo,

    www.purestyle.com.br

    ResponderExcluir
  14. Olá! Eu não sou muito de ficar no youtube, quando entro é para procurar alguma coisa certa rs Mas acho legal isso, muita gente foca só nos canais grandes e esquece de dar oportunidade para os pequenos né?

    Beijinhos,

    Bia - Blog Escrevendo Mundos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É verdade, muita gente só procura canais grandes e esquece os pequenos.

      Excluir
  15. Eu tenho canal no Youtube, mas sempre foco em canais pequenos. Adoro acompanhar sabe rsrs gosto demais!!
    adorei as dicas, e vou assistir!
    bjos

    http://coisasdakathy.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  16. Olá, Marcy. Já que gosta de acompanhar canais pequenos, vou te indicar o meu que é micro rsrs. Falo sobre relacionamentos e gostaria muito de saber sua opinião. Então te convido a dar um pulinho lá, vem?

    http://youtube.com/c/50TonsDeCrush

    ResponderExcluir
  17. Olá, Marcy. Já que gosta de conhecer canais pequenos, vou te indicar o meu que é micro rsrs. Falo sobre relacionamentos e gostaria de saber sua opinião. Então te convido a dar um pulinho lá, vem?

    http://youtube.com/c/50TonsDeCrush

    ResponderExcluir