TAG: The Liebster Award #2

12 de agosto de 2016

Olá pessoal! Como estão?
Hoje vim aqui responder a uma tag, na verdade já respondi essa tag antes (quem não viu, clique aqui), mas como muitos blogs me indicaram de novo, resolvi responder.

Dessa vez fui indicada pelo blog Garota Estelar, pela Dayane Bastoz do blog Dayane & Danielly e pela Mariana do blog Mariana Araújo.

Regras
  • Escrever 11 fatos sobre você;
  • Responder as perguntas de quem te indicou;
  • Indicar de 11 a 20 blogs com menos de 200 seguidores;
  • Fazer 11 perguntas para quem indicar;
  • Colocar a imagem que mostre o selo Liebster;
  • Linkar quem te indicou.
Os 11 fatos sobre mim já respondi no outro post dessa tag.

Perguntas e Respostas
Perguntas do blog Garota Estelar
1- Qual seu estilo de musica preferido?
Rock e músicas de animes.

2-Você faz algum esporte? qual?
Não, mas pretendo fazer.

3- Uma característica sua: 
Bondade

4: Você tem alguma mania? Qual?
De ver alguma legal que fiz a cada 5 minutos. Ex.: Fiz um post e fico atualizando para ver se já tem comentário.

5- Que livro está lendo no momento?
No momento nenhum.

6- Uma paixão?
Cultura japonesa.

7- Qual musica já marcou algum momento da sua vida?
Mais um vez - Legião Urbana

8- Onde você gostaria de estar agora?
Agora gostaria de estar em uma piscina ou rio, pois está muito quente.

Perguntas da Dayane do blog Dayane & Danniely
1. O que lhe fez levar a criação do blog ?
Eu tinha um outro blog e nele eu postava tutoriais, dicas, essas coisas que ajudam na criação de layouts, mas eu queria um blog mais pessoal, então eu criei esse.

2. Como você organiza o tempo entre deixar o blog atualizado e ocupações diárias ?
É meio difícil me organizar, mas sempre vejo se tenho um tempo onde não tenha nenhuma coisa para fazer e nesse momento tento me organizar o blog, muita das vezes eu deixo posts programados.

3. Defina seu blog em uma palavra.
Variado

4. Uma música que descreve sua vida no momento.
Essa é bem difícil. 

5. Quais os filmes ou séries que você mais gosta?
Essa é bem difícil mesmo, não assisto séries e os filmes que assisto a maioria eu gosto.

6. O que costuma fazer em um dia de folga?
Atualizar o blog, assistir animes, assistir vídeos no YouTube, ver minhas redes sociais.

7. Em quem você se inspira.
Em ninguém pra falar a verdade.

8. Qual o seu ídolo(a) ?
Jesus Cristo, muitos podem não acreditar, mas eu creio e sigo seus ensinamentos.

9. O que seus amigos e família falam sobre a ideia de você ter um blog?
Nada.

10. Uma frase que você gosta e que aplica em sua vida?
Tenho muitas frases que gosto, mas tem uma no momento que eu uso muito que é:
"CADA UM TEM A SUA OPINIÃO"

Perguntas da Mariana
1 - Qual o seu maior medo em relação a sociedade ?
De perder a nossa liberdade.

2 - O que você pediria para Deus hoje se a resposta dele fosse sim ?
Que ele nunca me desampare.

3 - Um famoso da TV ou da internet que te inspira ?
Nenhum

4 - Um livro que você amou ter lido 
A Bíblia, não li por inteiro, mas o pouco que li já me deixou feliz.

5 - Um filme que você não indicaria nem para o seu pior inimigo 
Dragonball Evolution

6 - Uma atitude que te irrita demais 
Furarem a fila, isso me irrita muito.

7 - Em um festival de música perfeito pra você quais bandas/cantores deveriam tocar ? 
Todas as bandas de rock.

8 - Qual a sua relação com a natureza ? Você curte ?
Acho muito linda, dentre as coisas do mundo a natureza é a mais perfeita, pena que existir humanos de mal coração que a destrói.

9 - Qual atitude acaba com um primeiro encontro na sua opinião ?
Sei lá. Arrogância.

10 - O que você mais curte em ser blogueiro/youtuber ?
Mostrar o que sei, o que sou. Divertir, entreter as pessoas.

11 - Um lugar que você conheceu e que gostaria muito de voltar 
Praia do Caripi.

Blogs que indico:
Irei deixar aberto, se quiser responder fiquem a vontade, as perguntas estão aqui.

Bem pessoal espero que tenham gostado e se fizerem essa tag respondendo as minhas perguntas me mandem o link.
Beijos e tchau!

48 comentários:

  1. Ídolo: Jesus Cristo.Isso foi lindo :)
    Gostei muito da forma como respondeu a tag!

    :)

    beeijão flor ^^
    http://www.carolhermanas.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Amei a tag e agora estou de olho no seu blog haha'
    Beijinhos :*
    http://comoviverumsonho.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. O meu último post lá no blog também foi esta tag! As tags são sempre boas para nos conhecermos melhor!
    Beijinhos

    http://averamarques.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Eu amo ver essas tags! <3

    www.kailagarcia.com

    ResponderExcluir
  5. amei conhecer mais vc!!!
    o seu cantinho é lindo demais <3
    http://coisasdakathy.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Amei as suas respostas e saber mais sobre você :)
    Beijos
    BlogCarolNM
    FanPage

    ResponderExcluir
  7. Tag maravilhosa.
    Ótimo poste.
    Beijos.
    http://vinteedoisdemaio.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Muito legal essa tag e as perguntinhas! Adorei te conhecer mais <3

    http://www.biigthais.com/

    Beijoos ;*

    ResponderExcluir
  9. Eu acho bem legal essas tag. dá para conhecer um pouquinho mais! Adoro essa musica da Legião ♥

    Beijokas
    @dayaneassiis | www.conversandocomalua.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É verdade, essa tag é muito boa.
      Eu amo essa música.

      Excluir
  10. Muito bom esse tag!
    bjs
    http://www.pinkbelezura.com/

    ResponderExcluir
  11. Gostei muito da tag e principalmente das suas respostas!


    Lua xx
    meumundodalua.com (agora já temos um espacinho para inscrição, se inscreva e nos acompanhe sempre)

    ResponderExcluir
  12. Olá Marcy,

    Adoro essas TAGs!! Dá para conhecer muito a pessoa por ela..

    Um beijo,

    www.purestyle.com.br

    ResponderExcluir
  13. Simplesmente adoooorei suas respostas!!! Acho essas tags, super bacana pra conhecer a blogueira!

    Te convido pra visitar o meu blog:
    Blog: http://dentrodamochila.blogspot.com.br/
    Página do Facebook: https://www.facebook.com/dentrodamochila

    ResponderExcluir
  14. Gosto muito dessa tag, bom que assim podemos conhecer melhor a blogueira que estamos acompanhando hehe.
    Beijos
    Filha do Rei |
    Larisse Design: Seu blog de carinha nova é aqui!

    ResponderExcluir
  15. Nossa!! Eu demorei pra conseguir responder 1 tag dessa, imagina todas essas perguntas de vários blogs rsrsrs, mas gostei de ler e conhecer um pouquinho mais de vc, bjus!

    bomhumornaosaidemoda.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É bem difícil mesmo, mas é muito gratificante.

      Excluir
  16. Minha resposta para esportes seria "não mas preciso fazer " porque vontade é zero rs, amei a tag e suas respostas ♥
    lravilla.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkk é realmente é preciso fazer.
      Obrigada!

      Excluir
  17. This is so inspiring! I love the post:)

    irenethayer.com

    ResponderExcluir
  18. Acho que nosso maior medo é o mesmo viu! Já pensou perder a liberdade? uiui!!! Gostei das respostas <3

    Bjinhos,
    ❥ AmigaDelicada.com.br

    ResponderExcluir
  19. Essas tags são muito legais.
    Ano passado eu recebi a indicação, mas acabei nem fazendo porque eu estava com uma lista imensa de posts programados. :/

    Chiquereza

    ResponderExcluir
  20. Amei este género de artigo :) Adoro o aspecto do teu blog, muito bem construindo, Beijinhos :)´

    http://oliviawolfgang.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
  21. Adoro responder TAGS, são divertidíssimas, porque além de você monstraR um pouco de você para seus leitores, se passa a conhecer melhor :D

    http://www.sweetexpected.com.br/

    ResponderExcluir
  22. Gostei da tag, é muito bom conhecer um pouco mai sobre você!

    O blog mudou de URL Acesse pela nova url abaixo
    Blog Teens Forever


    Responda a pesquisa de público 2015/2016

    Fã Page | Instagram

    ResponderExcluir
  23. É sempre bom conhecer mais a blogueira :*

    http://a-cacheada.blogspot.com.br/2016/10/desculpa-o-sumico-estava-vivendo.html

    ResponderExcluir