Tônico de alho funciona para acabar a caspa?

5 de agosto de 2016

Olá pessoal! Como estão?
Teve um tempo que eu tive muito problema com caspa, meu cabelo caia muito. Eu procurei várias coisas que pudessem acabar com isso, mas nenhum funcionava, até que uma cabeleireira falou que era pra mim usar o Tônico de alho da Gota Dourada.
Decidi então testar. Confesso que no começo eu não acreditava que iria funcionar, mas funcionou. Não é 100%, mas ele funcionar e tira uma boa parte. Além de tirar a caspa eu senti que ele hidratou meu cabelo.
A função desse tônico é fortalecer a raiz enfraquecida auxiliando no combate à queda e realmente é verdade, desde que comecei a usar sentir que a queda do cabelo diminuiu.
Ele tem algumas linhas no lado que é o número de aplicações, muita gente não segue, mas eu recomendo que você siga essas linhas.
O cheiro dele é bem forte e muita gente não gosta, quando comecei a usar eu não gostei do cheiro, mas depois fui me acostumando e hoje em dia eu gosto muito.
A caspa amenizou no segundo frasco, mas continuei usando, porque como já disse ele hidratou e também porque quero que amenize mais a queda do cabelo.

O tônico não faz milagre, pois você não cuidar e continuar cometendo erros a caspa vai voltar. Então vai tomando precauções e uma delas é não dormir de cabelo molhado.

O preço do tônico aqui na cidade onde moro é R$ 14,00.

Bom pessoal espero que tenham gostado e até o próximo post.
Beijos e tchau!

38 comentários:

  1. Não conhecia esta dica, mas sinceramente dá bastante jeito! Que bom que ainda se encontram soluções como estas e pessoas como tu que compartilham ideias :D
    Já sou seguuidora :D
    ________________________________________________________________________

    Convido-te a assistir ao meu último vídeo (e se gostares, subscrever o canal) é só clicar AQUI ~ Ando a lutar muito para conquistar o meu lugarzinho ihih.
    Quanto ao Blog, Mafalda Cunha AQUI

    ResponderExcluir
  2. Fazia muito tempo que não ouvia falar desse tônico e era exatamente o que eu estava procurando, adorei a dica e vou coloca-la em prática :D

    http://www.sweetexpected.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é, esse tônico estava bem esquecido e ele é muito bom.

      Excluir
  3. Eu já ouvi falar sobre esse tônico várias e várias vezes mas graças a Deus eu nunca precisei usar, caspa nunca chegou perto do meu cabelo. Amém? Adorei a dica, vou recomendar sempre que alguém me perguntar.
    http://flores-almond.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom, pois é horrível ter caspa.
      Obrigada!

      Excluir
  4. Eu ouvi falar ontem sobre tônico mas eu nunca tive caspa (e nem pretendo ter hehehe).
    Mas adorei a dica :)
    Beijos
    BlogCarolNM
    FanPage

    ResponderExcluir
  5. Amei a dica, tava mesmo precisando, obrigada. Gostei muito do blog, é bem organizado e com bastante conteúdo. Ganhou mais uma seguidora! Beijos ♥

    https://totalmenterosaa.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Gente essa eu não conhecia, eu sofro com caspa e queda de cabelo, acho que vou testar também :D
    http://blogperdidanasestrelas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Muito obrigada pela dica, porque meu cabelo tem caído demaissssssssssss.
    :)


    beeijão
    http://www.carolhermanas.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Cara vou procurar pra comprar isso!!! Adorei a dica!

    Te convido pra visitar o meu blog:
    Blog: http://dentrodamochila.blogspot.com.br/
    Página do Facebook: https://www.facebook.com/dentrodamochila

    ResponderExcluir
  9. Oi Marcy, que bom que este produto te ajudou a respeito da caspa, eu tbm tenho, mas percebo que piora quando estou estressada!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É essa é uma das causas da aparição de caspas, por isso você tem que relaxar e tentar não se estressar mais.

      Excluir
  10. Que bacana a dica.. Adorei! Graças a Deus nao tenho mais esse problema, faz um bom tempo.. Mas com certeza vou repassar a dica..
    Beijos'
    Innovarte - Fotos e Personalizados "A arte da inovação"

    ResponderExcluir
  11. Bem legal a dica! Eu quase não tenho caspa, só quando faço progressiva.

    http://www.biigthais.com/

    Beijoos ;*

    ResponderExcluir
  12. Eu já ouvi falar muito sobre esse tônico e ele é muito bom mesmo ♥
    Que bom que ele te ajudou com a caspa ♥
    Beijokas
    @dayaneassiis | www.conversandocomalua.com

    ResponderExcluir
  13. Que bom que realmente funciona, graças a Deus não tenho problemas com caspas, mas vou aproveitar a dica pra indicar pra umas pessoas que conheço que sofrem com esse problema.
    Beijos
    Filha do Rei: http://filhadoreilarisse.blogspot.com.br/
    Seu layout novo é aqui: http://larissedesign.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  14. Olá! Minha mãe já usou esse tônico para a queda e disse que ajudou um pouco, não 100%. Eu particularmente não utilizei, mas vi que o cabelo dela ficou com um brilho lindo!


    Beijinhos,

    Bia - Blog Escrevendo Mundos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fica bem brilhoso o cabelo, hidrata e evita a queda.

      Excluir
  15. Eu nem sabia que esse tônico existia, boa dica, bjus!!

    bomhumornaosaidemoda.blogspot.com

    ResponderExcluir
  16. Juro que eu não conhecia até porque de produtos pra caspa não conheço nenhum, graças a Deus nunca tive rs
    lravilla.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Graças a Deus, pois é horrível ter caspa.

      Excluir
  17. aah se ja tira uma boa parte esta bom ne?
    adorei a dica s2
    Sorria Princesinha

    ResponderExcluir
  18. Tenho bastante caspa,comecei o low poo não só por isso mas pq imaginei que adiantaria.E com as meninas da técnica conheci esse tônico.E como você disse,não é 100%,mas já é alguma coisa.Tenho vontade de testar.Ps Segui seu blog,sucesso pra você
    Convido você ao meu blog,Beijos de luz
    Dreamydepernasproar.blogspot.com

    ResponderExcluir
  19. Sou viciada nesse tônico!
    Meus cabelos crescem demais, além de diminuir a queda. A única coisa ruim é que volta tudo ao normal quando para, então o melhor mesmo é usar medicamento.

    Chiquereza

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ele é ótimo mesmo, só tem esse problema mesmo.

      Excluir