Hoje é meu aniversário

21 de outubro de 2016

Hoje é meu aniversário, estou fazendo 20 anos, vinte anos de pura indecisão.
A maiorias das pessoa da minha idade já sabem o que querem da vida, ou já são o que queriam, mas eu, eu não sei o que quero.
Aliás tem uma coisa sim que quero, quero agradecer a todos vocês que seguem, que estão sempre comentando no blog, vocês são demais, esse é um grande presente para mim, pois aqui no blog eu sou eu mesma, indecisa sim, mas que tento mostrar o que gosto. 
Muito obrigada!

18 comentários:

  1. Parabéns Marcy que Deus te ilumine seus passos e te de sabedoria. Bjim😘 obrigada pela visita borboletando-emtudo.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Parabénssssss muitos aninhos de vida, tudo de bom pra ti e para o blog também <33
    Beijokas
    @dayaneassiis | www.conversandocomalua.com

    ResponderExcluir
  3. Feliz aniversário, tudo de bom, muito amor, dinheiro, felicidades e sucesso e que venha muitos e muitos anos de vida e comemorações :D

    http://www.sweetexpected.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Parabéns, felicidades.
    Que Deus te abençoe.
    Beijos.
    http://vinteedoisdemaio.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. 20 aninhos!!
    PARABÉNS
    Muito sucesso, paz, amor.. SEMPRE na sua vida

    www.saidaminhalente.com

    ResponderExcluir
  6. Parabéns atrasadinho, mas vale ♥

    Olha eu tenho 18, e compreendo total a sua indecisão, porque eu também estou indecisa sobre o futuro sabe? sem saber qual caminho seguir ainda, mas espero que em breve nós encontremos nossos caminhos direto para o sucesso. Feliz aniversário!

    Beleza Nerd

    Fã Page | Instagram

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu espero que encontremos mesmo.
      Muito Obrigada!

      Excluir
  7. Parabéns, minha linda! Que Deus te abençoe e realize todos os seus sonhos!

    Bjs – Su
    www.rosachiclets.com.br

    ResponderExcluir
  8. Parabéns querida, muitas felicidades e muitos anos de vida.
    Que você consiga realizar todos os seus sonhos.
    Bjos

    www.dicasdakarine.com.br

    ResponderExcluir
  9. Oi Marcy, parabéns atrasado, que nos seus 20 anos apareçam vários momentos incríveis!

    ResponderExcluir