1 ano de blog + 2 Layouts Free

20 de novembro de 2016

Olá pessoal! Como estão?
Hoje o blog está completado 1 ano de existência, 1 ano de um blog que era só por experiência e acabou se tornando parte da minha vida.
Um blog que recebeu o nome de Flores ao Chão (esquisito eu sei), mas eu queria trazer para mais próximo de mim e então mudei o nome para Marcy Moraes.
Esse blog nesse período de tempo me proporcionou muitas coisas, muitas alegrias e acima de tudo conheci muita outras pessoas.
Eu não consigo falar mais nada, pois são tantas coisas, que acabei esquecendo 😑, mas foram muitas coisas.
E eu agradeço a todos vocês que mesmo falhando posts aqui no blog, não deixaram acessar, de comentar. Muito obrigada!

Eu queria fazer um sorteio, mas não tive condições, então resolvi fazer um layout free e o outro é o antigo layout do blog espero que gostem.


Espero que tenham gostado e até o próximo post.

38 comentários:

  1. Meus parabéns Marcy tudo de ótimo para você e seu Blog
    Que venham sonhos realizados
    Bjs, Keila

    ResponderExcluir
  2. Marcy!
    Nossa! Um ano já se passou e olha o sucesso!
    Parabéns! que venham muitos e muitos anos mais.
    Lindo os layouts free.
    Obrigada pela visita feita ao blog.
    Desejo uma ótima semana.
    “Todo o nosso saber se reduz a isto: renunciar à nossa existência para podermos existir.” (Johann Goethe)
    cheirinhos
    Rudy
    http://rudynalva-alegriadevivereamaroquebom.blogspot.com.br/
    TOP Comentarista de NOVEMBRO com 3 livros + BRINDES e 3 ganhadores, participem!

    ResponderExcluir
  3. Parabénssss!!!! Muito sucesso!
    www.byanak.com.br

    ResponderExcluir
  4. Parabéns, que o blog possa continuar fazendo sucesso.
    Beijos.
    http://vinteedoisdemaio.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Enviamos um convite para o teu email :)

    ResponderExcluir
  6. Parabéns e que venham muitos mais anos...

    Isabel Sá
    Brilhos da Moda

    ResponderExcluir
  7. Os layouts são lindos e parabéns pelo aniversário do blog!! Muito sucesso sempre *-*
    Beijos
    BlogCarolNM
    FanPage

    ResponderExcluir
  8. Parabéns Marcy! Os layouts são lindo!
    Falta menos de um mês pro meu completar um ano e eu também queria fazer um sorteio, mas infelizmente não tenho condições...

    Te indiquei pra responder uma tag lá no blog, confere lá:
    TAG: LIEBSTER AWARD / DISCOVER NEW BLOGS.

    Um beijo.
    www.anneabreu.com.br

    ResponderExcluir
  9. Olá!!!
    Amei esse layout está tudo muito lindo e o que mais importa é sua dedicação e amor que tens por esse cantinho aqui.
    Parabéns pelo blog.
    Um super beijo.

    meumundosecreto

    ResponderExcluir
  10. Parabéns!
    bjs
    http://www.pinkbelezura.com/

    ResponderExcluir
  11. Parabéns pelo aniversário do blog! Adorei os layouts, são lindos!
    Beijos
    Bluebell Bee

    ResponderExcluir
  12. Parabéns pelo ano de blog, Marcy. Muitas coisas boas ainda estão por vir, tenha certeza.
    P.S.: Te enviei um email. Recebeu?
    Beijinhos

    Vidas em Preto e Branco

    ResponderExcluir
  13. Oi, Marcy! Parabéns pelo blog, que venham mais anos e muita felicidade nesse lugarzinho lindo!
    O layout ficou uma graça, adorei <3
    Beijos!
    Borboletas de Papel | fanpage - twitter - instagram

    ResponderExcluir
  14. Não acho que Flores ao Chão seja esquisito, kkkk.
    Parabéns por esse um ano!!!
    Beijo, www.apenasleiteepimenta.com.br

    ResponderExcluir
  15. Parabéns pelo blog, muito sucesso pra ti ♥
    Amei os layouts ♥ Um Big Beijos ♥

    ResponderExcluir
  16. Parabénsss, sucessso com o blog!! Tudo de melhor, os layouts são lindos :)

    https://devaneiosdeinverno.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir