Aplicativos Legais

10 de novembro de 2016

Olá pessoal! Como estão?
Hoje vim falar de alguns aplicativos que tenho no meu celular e que são muito legais, que te ajudam em alguma coisa ou que servem para passa tempo.

 Esse aplicativos funcionam no sistema Android, não sei se funcionam para o IOS.


LIGA-PONTOS

Esse é um jogo puzzle onde você tem que conectar os pontos do quadro, eliminando-os.
Existe outros jogos parecidos com esse, mas eu gostei dele, pois ele tem uma interface simples e fácil. Além de ser um jogo muito viciante.

MINHAS ECONOMIAS

Esse aplicativo serve para você administrar a seu dinheiro. Ele permite que você organize suas contas, faça o seu controle de gastos e de receitas, crie orçamentos e planeje melhor a sua vida financeira. Nele é possível gerenciar as contas de diversos bancos, cartões de crédito, investimentos, financiamentos, aposentadoria.

Esses três últimos são para te ajudar a ter uma vida saudável


TECNONUTRI

O Tecnonutri é um aplicativo que ajuda a ter uma vida saudável, ajudando a lembrar dos horários das refeições, hora de beber água, entre outras coisas.
E para receber os lembretes não precisa ter internet.
Com a dieta do Tecnonutri você pode perder peso, ganhar massa ou manter a alimentação saudável.



DESAFIO DE 30 DIA PARA FITNESS

Esse aplicativo te da uma exercícios ideais para qualquer um e a qualquer hora e que você pode fazer em casa. Ele te dar condicionamento físico ajuda a melhorar a sua saúde e boa-forma.
Para cada parte do corpo tem planos e nesses planos você tem 30 dias para fazer e quando acabar é só passar para o próximo.



Esse último ainda não usei, mas gostei da proposta dele.


PULAR CORDA PULANDO EXERCÍCIOS

Esse aqui te ajudar a emagrecer pulando corda. Ele te dar 7 minutos com treinos de alta intensidade.
E pular corda é muito divertido, ou seja, emagrecer se divertindo.




Foram esses os aplicativos, eu sei que foram pouco, pois estou testando aplicativos e esses são os que mais estou gostando.
Espero que tenham gostado e até o próximo post. 

26 comentários:

  1. Que demais esses apps, gostei do vida saudável
    www.byanak.com.br

    ResponderExcluir
  2. Desses só conhecia o primeiro, mas esses outros parecem ser ótimos. Vou baixar pra testar :)

    http://www.biigthais.com/

    Beijoos ;*

    ResponderExcluir
  3. Fiquei bastante interessada no aplicativo que administra dinheiro! Parece ser ótimo!

    Amei seu blog!
    Um beijo.
    www.anneabreu.com.br

    ResponderExcluir
  4. Adoro o Minhas Economias.. Me ajuda e muito a controlar os gastos rs

    Beijos
    www.saidaminhalente.com

    ResponderExcluir
  5. Não conhecia alguns, aparentam ser maravilhosos.
    Ótimas resenhas.
    Beijos.
    http://vinteedoisdemaio.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. adorei as dicas eu não conhecia nenhum desses, bjs
    lanibelezafeminina.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  7. Oi Marcy
    Que bacana. EU já conhecia o liga pontos e ele é mesmo bem bacana. Achei o de finanças muito legal, mas sou do tipo que precisa ter tudo isso no papel. O de pular cordas parece interessante e gostei do que te ajuda a se alimentar melhor. Preciso muito disso.
    Beijos


    Vidas em Preto e Branco

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eles são ótimos, baixe que você vai gostar.

      Excluir
  8. Eu não conhecia esses Apps ainda, gostei bastante das dicas.

    Beijos
    BlogCarolNM
    FanPage

    ResponderExcluir
  9. Oi Marcy, tudo bom? ❤
    As dicas são ótimas, adorei!
    Me interessei bastante nesse último porque eu adoro pular corda, e tô precisando emagrecer um pouquinho, vou baixá-lo ❤
    Beijos
    http://mahkemmely.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu ainda não usei ele, mas achei a proposta boa, por isso coloquei ele ai.
      Obrigada!

      Excluir
  10. Marcy!
    Não sou muito de usar aplicativos no celular, apenas os básicos e necessários.
    Gostei do Minhas Economias e vou ver se baixo, precisando administrar melhor os gastos por aqui.
    Valeu as dicas.
    Desejo um ótimo final de semana e um bom feriado!
    “Não há nada que faça um homem suspeitar tanto como o fato de saber pouco.” (Francis Bacon)
    cheirinhos
    Rudy
    http://rudynalva-alegriadevivereamaroquebom.blogspot.com.br/
    TOP Comentarista de NOVEMBRO com 3 livros + BRINDES e 3 ganhadores, participem!

    ResponderExcluir
  11. Oi Marcy gostei de conhecer os apps não conhecia😘 Bom final de semana borboletando-emtudo.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  12. Fiquei curiosa com o aplicativo liga pontos. Um xeruh flor.

    www.kleidenaira.com.br

    ResponderExcluir