Como as princesas da Disney seriam se fossem reais?

24 de novembro de 2016

Olá pessoal! Como estão?
Esses dias estava dando uma olhadinha na internet e me deparei com um post bem legal no site MdeMulher, que é: E se os príncipes e princesas da Disney fossem reais?, então decidi trazer aqui para vocês.
Esse é um trabalho do finlandês Jirka Vinse Jonatan Väätäinen que realmente ficaram lindas as imagens. Lá no site do artista além das princesas, têm também os vilões, as vilãs e os príncipes.

Alice - Alice no Pais das Maravilhas

Anna - Frozen Uma Aventura Congelante

Ariel - A Pequena Sereia

Aurora - A Bela Adormecida

Bela - A Bela e a Fera

Branca de Neve - Branca de Neve e os Sete Anões

Cinderela
 Já vi essa Cinderela em algum lugar😨
 Elsa - Frozen Uma Aventura Congelante

Esmeralda - O Corcunda de Notre Dame

Jane - Tarzan

Jasmine - Alladin

Megara - Hércules

Merida - Valente

Mulan

Pocahontas

Rapunzel - Enrolados
 Ficou a cara daquela atriz que agora não recordo o nome
 Tiana - A Princesa e o Sapo

Tinker Bell

Ficaram muito parecidas , mas de todas essas a que eu achei que ficou mais parecida foi a Tiana.
As mais lindas foram a Esmeralda e a Jasmine ficaram divas.
E a Rapunzel ficou mesmo parecida com aquela atriz (que eu não lembro o nome).

Bom, e vocês o que acharam? Qual foi a mais parecida? E a menos parecida?
Espero que tenham gostado e até o próximo post.

34 comentários:

  1. Oh, que lindo! Amei!
    A Anna é a minha preferida. Parece mesmo real!
    Beijinho
    BLOG | FACEBOOK | INSTAGRAM

    ResponderExcluir
  2. Que trabalho lindo o dele! Adorei conhecer. ^^ A postagem ficou muito interessante. A Rapunzel ficou parecida demais com a Dakota Fanning. ^^
    Beijinhos ♥

    Contadora de Histórias

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade!
      Eu achei parecida com a atriz Amanda Seyfried.

      Excluir
  3. Adoro o tema e adorei ver estas ilustrações/fotos, acho que ainda seriam mais bonitas, se fossem reais :D
    http://maffaldacunha.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também e realmente seriam lindas se fossem reais.

      Excluir
  4. Olá.
    Estou encantada com esse post.
    Muito bom imaginar e saber que as princesas seriam assim.
    Amei!!!
    Beijocas.

    meumundosecreto

    ResponderExcluir
  5. Oi marcy gostei do post não conhecia o trabalho dele.se fossem reais seriam mais bonitas. 😘 borboletando-emtudo.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  6. a BELA ADORMECIDA SERIA LINDA, ADOREI BEIJOS SUCESSO http://pausaparaomake.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. As imagens ficaram maravilhosas *o*. Tão reais.
    A Rapunzel parece a Amanda Seyfried.
    Adorei, Beijos.
    http://sobrevivendo-ao-caos.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Muito amor por esse post, as imagens são lindas *-*
    Beijos
    BlogCarolNM
    FanPage

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou!
      São imagens lindas mesmo.

      Excluir
  9. Olá
    Eu adoro as princesas da Disney e já vi várias artes delas nos mais variados estilos. Esse realista é um os mais legais. Acho até que deixa a Anna parecida comigo hehe.
    Beijinhos

    Vidas em Preto e Branco

    ResponderExcluir
  10. Que lindos!
    bjs
    http://www.pinkbelezura.com/

    ResponderExcluir
  11. Bom dia flor!
    Conhecendo seu blog e já seguindo pra não perder suas novidades! Quando puder dá uma olhada no meu cantinho!
    Seguem meus link!
    Beijos 😘 ❤
    Inspirações de moda Pretty Girl

    Estou no Facebook com Minhas Inspirações

    ResponderExcluir
  12. A Aurora foi a mais linda! *-*
    Babei nos cabelos perfeitos dela. Amei demais esse post.
    Que nostalgia gostosa.

    Chiquereza

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ela ficou linda mesmo e eu também babei com os cabelos dela.
      Obrigada!

      Excluir
  13. Ai que lindo!
    Amei a Anna de Frozen, foi minha predileta!

    bomhumornaosaidemoda.blogspot.com

    ResponderExcluir
  14. A Rapunzel parece a Amanda Seyfried
    www.byanak.com.br

    ResponderExcluir
  15. Oi, Marcy.
    Eu amo esses desenhos das princesas, sempre procuro por novos. No blog da Lia tem uma série só delas já viu?
    Minha preferida claro é a Merida ♥.
    Beijo

    Te Conto Poesia ♥

    ResponderExcluir
  16. Não tem a Bela que é minha princesa preferida, mas gostei muito da Esmeralda e da Jane. Lindos os desenhos!
    Beijos

    meumelhormomentto.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Qual Bela?
      Se for da Bela e a Fera ela está ai.

      Excluir