TAG: Se eu fosse e Porquê

12 de novembro de 2016

Olá pessoal! Como estão?
Hoje vim responder a essa tag que vi em alguns blogs e achei bem legal.

1- Se eu fosse um mês: eu seria Outubro, porque é o mês do meu aniversário e pra mim é o melhor mês.

2- Se eu fosse um dia da semana: eu seria quinta-feira. Porque, não sei, só sei que gosto da quinta-feira desde que eu era criança.

3- Se eu fosse uma estação do ano: seria o inverno, porque eu amo frio já que é raro por aqui.

4- Se eu fosse um planeta: eu gosto muito de Júpiter, acho lindo, mas eu seria Netuno, porque eu não sei.

5- Se eu fosse um móvel: não gostaria de ser móvel.

6- Se eu fosse uma direção: eu seria norte, para ir sempre frente e porque eu sou nortista Resultado de imagem para coração 16x16.

7- Se eu fosse um pecado: eu seria a preguiça. Porque a preguiça me vence .

8- Se eu fosse um sentido: eu seria a visão. Porque não sei.

9- Se eu fosse uma pedra: eu seria uma Painita. Porque ela pode parece feia mais é rara.

10- Se eu fosse uma planta: eu seria um cacto. Porque eu sou como o cacto que tem espinhos para se proteger e sobreviver.

11- Se eu fosse uma flor: Macela-de-são-João, porque elas são lindas.

12- Se eu fosse um clima: chuva matinal, é uma coisa muito linda.

13-  Se eu fosse um prato: não seria nenhum.

14- Se eu fosse um instrumento musical: eu seria um violino. Porque tem um som suave e muito agradável.

15- Se eu fosse um elemento: seria o ar. Porque é invisível, mas tem muito importância.

16- Se eu fosse uma cor: seria preto. Porque é neutro.

17- Se eu fosse um animal: seria um pássaro. Porque são lindo e a maioria são livres.

18- Se eu fosse um som: não seria nenhum, eu queria ser silencio mesmo.

19- Se eu fosse um sentimento: eu seria a amizade. Porque sou muito amiga.

20- Se eu fosse um lugar: eu seria um lugar tranquilo e com Wi-fi. Porque nada melhor do que ficar em paz vendo as coisas na internet.

21- Se eu fosse uma palavra: eu seria simples. Porque sou uma pessoa simples, que gosta de coisas simples e minha vida é simples.

22- Se eu fosse um sabor: eu seria o sabor do limão, porque no começo é azedo, mas depois vai adocicando.

23- Se eu fosse um objeto: seria um livro. Porque ler é a melhor coisa do mundo, você viaja na leitura.

24- Se eu fosse uma parte do corpo: seria as mãos. Porque pode fazer coisas maravilhosas.

25- Se eu fosse um número: seria o 8. Porque é um número que eu sempre gostei.

26- Se eu fosse um símbolo: eu seria ponto de exclamação. Porque pra tudo tenho pergunta, até mesmo para o sentido da vida.

27- Se eu fosse uma música: com certeza eu seria uma boa música. Porque eu gosto de boas músicas que tenham significados e que eu me identifique.

Bom pessoal espero que tenham gostado e até o próximo post.

25 comentários:

  1. Já respondi essa tag sem a parte do porque e confesso que gostei mais assim! Kkk. Beijos!

    Me chama de Bella

    ResponderExcluir
  2. Oii;
    Gostei da tag,e de suas respostas.
    beijinhos.
    http://blogcharmedemenina.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. A vida também é um conjunto de "ses"...


    Isabel Sá
    Brilhos da Moda

    ResponderExcluir
  4. Gostei muito, muito da Tag!
    Eu também seria o inverno hehehe.
    Chuva matinal *-*
    Beijos
    BlogCarolNM
    FanPage

    ResponderExcluir
  5. Gostei da tag, das suas respostas e das fotos :)
    Eu seria a primavera por que amo flores e o clima meio estável;
    Seria Dezembro por causa do meu mês de aniversário hihi e pela festas de fim de ano

    Um beijo,
    Blog Falando De Moda|FanPage|Instagram|

    ResponderExcluir
  6. Tag linda! Achei mega original... bom se eu fosse um móvel... seria o sofá da sala para ver tv o dia inteiro hahahaha!

    Bjinhos,
    ❥ AmigaDelicada.com.br

    ResponderExcluir
  7. Ótima tag!
    bjs
    http://www.pinkbelezura.com/

    ResponderExcluir
  8. Adorei essa TAG, Marcy. Vou fazer também. Faz tanto tempo que não respondo a TAG's e essa eu achei incrível.
    Adorei conhecer um pouco mais de você.
    Beijos


    Vidas em Preto e Branco

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A que bom que gostou, faz sim você vai gostar.

      Excluir
  9. que legal essa tag, adorei suas respostas, bjs

    ResponderExcluir
  10. Que TAG maravilhosa!!!
    Me identifiquei com a maioria de suas respostas!
    Amei o post!

    Um beijo.
    www.anneabreu.com.br

    ResponderExcluir
  11. Tag maravilhosa.
    Ótimo poste.
    Beijos.
    http://vinteedoisdemaio.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  12. Eu não conhecia a Painita, acho que numa jóia ela fica bonita kk
    Chuva matinal é linda e gostosinha, haha.
    Ainda não tinha visto essa tag, achei muito bacana as suas respostas :)
    Beijo, www.apenasleiteepimenta.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fica linda mesmo, ela bruta é meio feiinha, mas polida é linda.
      É gostosa e amo.

      Excluir
  13. Gostei muito, acho que vou responder em meu blog. Aliás, tenho que pensar ainda em algumas respostas! A sua ficou muito boa!

    Tem muitos anos que fui pela primeira vez ao cinema e nossa, foi tão engraçadinho.

    Beijos
    Thais Nathios
    www.thaiinathios.com

    ResponderExcluir