2 Receitas de Natal

13 de dezembro de 2016

Olá pessoal! Como estão?
Estamos próximos do Natal e uma das coisas mais legais nessa data são as comidas, principalmente as sobremesas, por isso decidi trazer aqui para duas receitinhas deliciosas de Natal (mas que também serve para outras datas).
Mas antes quero me desculpar, por não ter postado regularmente aqui no blog, pois eu fui aprovada na faculdade aqui da minha cidade escolhi o curso de Pedagogia (meu sonho) e também tive alguns problemas financeiros com a faculdade em que eu estava. Agora vamos ao post.
A primeira receita é de:
Sorvete de Panetone
INGREDIENTES
  • 500 gr de sorvete de creme light
  • 1 kg de panetone light
MODO DE PREPARO
  • Passe o panetone e o sorvete no processador ou liquidificador.
  • Coloque em uma fôrma e leve ao congelador.
  • Sirva com as peras ao vinho.
Rendimento: 12 porções

Mousse de Morango
INGREDIENTES
  • 200 gr de morango
  • 1 lata(s) de leite condensado
  • 1 caixinha(s) de gelatina sabor morango
  • 250 ml de água quente

MODO DE PREPARO
  • Lave bem os morangos e reserve.
  • Em seguida, prepare a gelatina.
  • Coloque numa tigela os morangos, a gelatina preparada e o leite condensado.
  • Bata tudo muito bem no liquidificador.
  • Leve à geladeira por cerca de 6 horas.
  • Decore com morangos e sirva.
Rendimento: 6 porções


Vale citar que eu ainda não testei essas receitas, mas vou testar, se caso vocês já tenham feito me falem ai nos comentários.
Peguei essas receitas no site CyberCook.
Bom pessoal espero que tenham gostado e até o próximo post.
Beijos e tchau!

FRASE DA SEMANA

36 comentários:

  1. Eca, odeio panetone '-' Mas o mouse de morango me interessou *u*
    Vou anotar aqui pra tentar fazer depois :3
    Bjs

    Skull Minds |Twitter |Tumblr | Snap: maisaindia

    ResponderExcluir
  2. Amooo receitinhas assim, já quero fazer!!
    beijinhos

    http://representandofeminices.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Não conhecia, que maravilhosas.
    Ótimo poste.
    Beijos.
    http://vinteedoisdemaio.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Eu amei a receita desse sorvete. Deve ser uma delícia.
    🎄
    Beijos
    BlogCarolNM
    FanPage

    ResponderExcluir
  5. Que deliciaaa <3 o quanto eu amo uma gordice.. e sorvete e musse então!
    Simplesmente Criativa

    ResponderExcluir
  6. Meu docinho favorito é mousse de morango <3 não resisto!!!

    ♥ AmigaDelicada.com.br

    ResponderExcluir
  7. Não me perdia por essas receitinhas!

    Isabel Sá
    Brilhos da Moda

    ResponderExcluir
  8. Sorvete de panetone, já quero. ótima ideia. O mousse eu prefiro de maracujá. Beijos
    Charme-se

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É verdade!
      O mouse ainda não experimentei, mas eu também gosto do de maracujá.

      Excluir
  9. Que delícia de receitinhas! Amei <3

    http://www.biigthais.com/

    Beijoos ;*

    ResponderExcluir
  10. Não imaginava que fosse possível fazer sorvete de panetone, quero!!
    http://www.fabirocha.com.br/

    ResponderExcluir
  11. O mousse parece bom, ja o sorvete humm, não gosto das frutinhas do panetone, prefiro chocotone. Beijos https://pausaparaomake.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  12. Adorei as recitas, principalmente a primeira pois eu amo panetone, então concerteza irei a mar o sorvete também
    beijos!
    www.garotadelicada.com.br

    ResponderExcluir
  13. Que bom que vc passou em um curso que era seu sonho O/
    Sobre as receitas, eu já testei o mousse de morango feito assim com gelatina. Menina! Experimente fazer por que é muito bom. E se vc trocar a gelatina por suco em pó de morango a consistência fica igual a Danoninho e não precisa esperar 6h na geladeira ;)
    Beijo,www.apenasleiteepimenta.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada querida!
      Nossa, eu vou testar das duas maneiras.

      Excluir
  14. mousse de morango é o melhor! bjos!!!
    http://thaydreams.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  15. Olá,
    o mousse eu sei fazer. Agora o sorvete de panetone é novidade pra mim, parece ser delicioso.
    Amei.

    meumundosecreto

    ResponderExcluir
  16. Oi, Marcy!
    A minha parte preferida são as sobremesas também!
    Pra esse ano, vou fazer meu clássico pudim gelado de coco e também um pudim de sorvete!
    Estou animada com a comilança toda hahah.

    Beijos.

    BLOG COISA E TAL

    ResponderExcluir
  17. Arrasou nas dicas de receitas, linda!

    nossoblogdemodaa.blogspot.com

    ResponderExcluir
  18. Nunca havia ouvido falar de sorvete de panetone, mas vou tentar fazer rs :*

    http://a-cacheada.blogspot.com.br/2016/12/esclarecimentos.html

    ResponderExcluir