Metas para 2017

27 de dezembro de 2016

Olá pessoal! Como estão?
Como estamos próximos do fim de ano decidi trazer algumas metas que tentarei cumprir em 2017. Fiz essas metas de acordo com as dicas que dei aqui no blog (para quem não viu clique aqui).

Mas primeiro vou mostrar as minhas metas de 2016 para ver quais eu cumpri ou não.

BLOG
O blog chegou aos 100 seguidores em fevereiro e no dia seguinte o layout foi trocado por um layout próprio do blog e conseguiu 100 curtidas na Fanpage em setembro.

PESSOAL
Eu consegui entrar no começo do ano na faculdade, mas eu sai dessa por motivos financeiros, mas em outro consegui entrar em outra.
Consegui ler os livros que faltava ler.
Congui ter alegria e muita fé.
Emagrecer eu cancelei, pois era muito vago.

Agora vou mostrar minhas metas para esse ano.
  • Ser mais organizada 
Quero ser mais organizada, pois agora tenho blog, faculdade, trabalho e quero começar meu canal.
  • Aprender a nadar 
É meio estranho eu não saber a nadar, pois tenho 20 anos, moro em uma cidade chamada Igarapé-Miri e moro em cima de um igarapé.
  • Ter uma conta no banco  
A cada mês quero colocar pelo menos 50 reais por mês na conta, tudo isso já pensando na formatura e também para comprar uma câmera.
  • Emagrecer: Perder 15kg e ter a barriga reta  
No momento estou com 70kg, estou acima do meu peso e quero ficar com 55kg e ter barriga reta, pois tenho uma barrigona. Vou começar a caminhar, me alimentar melhor, fazer exercícios regulamente, etc.
  • Começar meu canal  
Quero começar meu canal em janeiro, já está 70% completo. (meu canal vai ser de DIY)
  • Cuidar mais da minha saúde  
Esse ano de 2016 eu fiquei doente duas vezes e percebi como sou desleixada com minha saúde.
  • Cuidar mais e regulamente meu cabelo  
Mesmo que eu tenha começado a cuidar mais do meu cabelo não faço isso regulamente.
  • Me dedicar mais ao blog 
Quem acompanha o blog sabe que em 2016 eu deixei o blog praticamente sem post, então em 2017 quero me organizar e deixar o blog com post semanalmente,
  • Chegar a 200 seguidores 
O blog no momento tem 152 seguidores e em 2017 quero chegar em 200 seguidores.
  • Guardar pelo menos R$1,00 por semana no cofre  
Além de guardar dinheiro na conta no banco quero guardar também em um cofre e isso por semana.
  • Começar a aprender o básico de inglês 
Quero começar a aprender a ler, escrever e falar pelo menos o básico de inglês.
  • Ler pelo menos 5 livros no ano  
Sei que para alguns é pouco, mas aqui é difícil comprar livros, a gente depende muito de catálogos e internet (o frete é muito caro). Mas eu vou conseguir.
  • Me dedicar aos estudos 
Quero me dedicar como me dediquei aos estudos, pois entrei o curso que sempre sonhei PEDAGOGIA.

Foram essas as metas, talvez entre outras, mas por enquanto vão se só essas.
Espero que tenham gostado e até o próximo post.
Beijos e tchau!
FRASE DA SEMANA

38 comentários:

  1. parabens pela realizaçao das metas linda !
    que venhaa 2017
    bjuuus s2
    feliz ano novo <3
    Sorria Princesinha

    ResponderExcluir
  2. Boa sorte com as suas metas, e cria sim um canal! Vai ser ótimo!
    Coloque sempre Deus na frente de seus planos, e eles darão certo!! TMJ!
    bJS Linda!!
    http://thaydreams.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada!
      Com certeza colocarei em frete de meus planos.

      Excluir
  3. Muito bom seu post, boas festas!!!
    bjs😘
    http://www.pinkbelezura.com/

    ResponderExcluir
  4. Olá, tudo bem?
    Adorei poder conferir suas metas para 2017 e confesso que ainda não fiz as minhas, preciso me organizar urgentemente para poder cumprir tudo o que preciso cumprir no próximo ano.
    beijinhos

    https://leiturize-se.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada!
      Faça suas metas, vai ser melhor e mais desafiador.

      Excluir
  5. Adorei as tuas metas e com muito foco você vai conseguir sim! Nada melhor do que conseguir ter o layout próprio <3. É uma felicidade danada.
    Beijas,
    Gostaria de pedir a sua contribuição na Pesquisa de Público 2017 do blog. Vou ficar muito feliz com a sua contribuição!
    BeijoCa,
    Pesquisa de Publico
    Mundo perdido da Carol
    Fan Page
    Instagram

    ResponderExcluir
  6. Torço muito para que você realize todos os seus objetivos :)
    Beijos
    BlogCarolNM
    FanPage

    ResponderExcluir
  7. Amei suas metas :D tenho que estabelecer logo as minhas!
    Aprender a nadar eu também não sei (e tenho 30). É que na verdade eu nunca vou para nenhuma piscina, então fico sem vontade kkkkkk!!!!

    Bjinhos,
    ❥ AmigaDelicada.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada!
      E eu não vou no igarapé por medo.

      Excluir
  8. Boa sorte nas tuas metas :*

    http://a-cacheada.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. Sabe que tenho 22 anos e também não sei nadar??? Fiquei feliz de saber que não estou sozinha no mundo hahaha adoro água, mas tenho um pouco de medo...
    Fiquei feliz que conseguiu várias metas do blog! Espero que em 2017 esses números se multipliquem x)
    E também quero seguir essa de depositar sempre na conta, também tô pensando na formatura. E acho que vou seguir a do cofrinho também! Adorei :D

    Beijos!
    http://tipsnconfessions.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também gosto de água, mas como não sei nadar eu evito ficar perto.
      Obrigada!

      Excluir
  10. Amei suas metas, Marcy.
    Espero que você também consiga realizar TODAS! ♥
    Bjus e Sucesso!!!!!

    ResponderExcluir
  11. Adorei saber suas metas! Na sexta-feira vou fazer uma postagem contando as minhas :)

    http://www.biigthais.com/

    Beijoos ;*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada!
      Eu vou lá conferir quando você lançar.

      Excluir
  12. Que legal suas metas, Marcy. ^^ Espero que você consiga realizá-las. =] Achei muito legal você mostrar suas metas anteriores e as que você conseguiu realizar. É tão bom colocar um "certinho" nas metas, até anima a gente para traçar novos objetivos. =)
    Ah! A natação vai te ajudar bastante com a questão do peso e da barriga. Além disso, é uma ótima atividade física. Espero que você goste bastante. =D
    Beijinhos ♥

    Contadora de Histórias

    ResponderExcluir
  13. Parabens pela suas metas alcançadas de 2016 e que você possa realizar as suas de 2017! Gostei do fato de você ter separado as metas pessoais e do seu blog, pois é a primeira vez que vejo uma blogueira estipulando metas para o blog também e acho isso muito bacana!!
    Beijos!!

    Sonho Inverossímil

    ResponderExcluir
  14. Que você consiga realizar todas suas metas no próximo ano e sobre o ler 5 pelo menos 5 livros, eu te dou a dica de baixar livros na net ou ler online mesmo, eu faço isso e a grana que antes ia pros meus livros, hoje vão para o meu cofre <3

    Beijão!
    Desencana mina

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada!
      Eu não gosto muito de ler online, prefiro o livro físico mesmo, mas obrigada pela dica.

      Excluir
  15. Olá lindona,
    eu gostei demais das suas metas, achei super válido cada uma. Eu quero aprender um idioma novo. É muito útil apesar do inglês não ser o meu preferido, sei que preciso desse.
    beijos.
    meumundosecreto

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada!
      Inglês também não é meu preferido, mas é importante aprender.

      Excluir
  16. Parabéns pelas realizações desse ano, que em 2017 você consiga muito mais. <3 Beijão, um excelente 2017 pra você, que esse ano seja repleto de coisas boas <3 www.blogbelezamake.com

    ResponderExcluir
  17. Espero que consiga realizar todas as suas metas pro ano que vem.
    Feliz Ano Novo!
    Beijos
    Bluebell Bee

    ResponderExcluir
  18. Oi Marcy
    Nem todas nossas metas são fáceis de serem cumpridas. Caso ainda queira parceria com blog, estou disponível ;) Comece seu canal. Também comecei agora, ai podemos nos ajudar, trocar dicas.
    Beijos e feliz ano novo


    Vidas em Preto e Branco

    ResponderExcluir
  19. Oiiii,parabéns pelas metas que conseguiu cumprir.Feliz ano novo!♥
    http://juniaqueiroz.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  20. Me identifiquei em várias, principalmente aprender a nadar e começar o canal.

    Tem muitos anos que fui pela primeira vez ao cinema e nossa, foi tão engraçadinho.

    Beijos
    Thais Nathios
    www.thaiinathios.com

    ResponderExcluir