Onde baixar planners?

22 de dezembro de 2016

Olá pessoal! Como estão?
No último post do blog eu dei algumas dicas de como planejar metas (clique aqui se ainda não viu) e muitas meninas falaram sobre o planner foi ai que pensei em comprar um para mim, mas são muito caros, pesquisei no YouTube se tinha como fazer um, então encontrei umas meninas que disponibilizam grátis um planner.
Então decidi trazer o site dessas meninas para vocês baixarem o planner de escolha (se quiserem e claro).

Imagem relacionada Blog Na Estante: Lá ela disponibilizou o planner em dois modelos.

Imagem relacionada Blog Casinha Arrumada: Nesse blog foi disponibilizado um planner muito fofo.

Imagem relacionada Blog Gaveta Mix: Aqui ela disponibilizou um planner simples, mas muito eficiente e que não serve apenas para 2017, mas para outros anos também.

Imagem relacionada Canal Lia Araújo: Aqui também foi disponibilizado um planner bem simples, só com páginas necessárias.

Imagem relacionada Blog Salto Brilho & Gloss: aqui outro planner bem simpleszão, só com o necessário.

Além desses existem vários outros, mas resolvi trazer apenas esses. Se caso você não gostar desses ou queira fazer seu próprio existe também no YouTube pessoas que ensinam a como fazer.

Espero que tenham gostado e até o próximo post.
Beijos e tchau!

24 comentários:

  1. Eu amei demais esse post e você não imagina o quanto ele me ajudou. Eu queria comprar um planner, mas agora estou pensando em baixar e mandar fazer na gráfica.

    ��Feliz Natal! ��
    Beijos
    BlogCarolNM
    FanPage

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Baixe vai ser mais em conta.

      Obrigada e Feliz Natal pra você também!

      Excluir
  2. Eu adoroo planners e amei as indicações, quero muuito um. <3 Beijão.
    www.blogbelezamake.com

    ResponderExcluir
  3. Olá!
    Eu tinha um app no celular que é tipo quase um planner, eu adorava ele só pq é coloridinho, mas troquei de celular e esqueci o nome do app #magoei
    Vou ver todos esses planners, pois gosto dessas coisas ♥ Se eu gostar de algum em especial eu faço/baixo. Agradeço :3
    bjs

    Skull Minds |Twitter |Tumblr | Snap: maisaindia

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A que pena, gostaria de saber o nome também.
      Espero que goste dos planners.

      Excluir
  4. Nossa que legal super amei essa ideia de você ajudar as pessoas a baixar os planner é muito importante para quem quer se organizar.
    beijos!
    www.garotadelicada.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É verdade, o planner é uma das melhores maneiras de se organizar.
      Obrigada!

      Excluir
  5. Parabéns pelo post 👏👏 adorei já vou baixar porque quero ficar ainda mais organizada com meu blog kkk não basta né cada dia quero melhorar mais
    Bjs
    Dudasilvaweb.blogsport.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada e que bom que gostou!
      Baixe você vai gostar.

      Excluir
  6. Boa dica!
    bjs
    Feliz Natal,bjs
    http://www.pinkbelezura.com/

    ResponderExcluir
  7. Ameei o post, eu estava precisando muito de um planner para 2017, agora vc me ajudou bastante <3
    Arrasou, beijos!

    www.coisasdaglauci.com

    ResponderExcluir
  8. Esse JUMBO é para A4? Adorei ele.

    Tá rolando sorteio lá no blog =)
    diamanteturquesa.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim, ela fez um vídeo explicando como imprimir, organizar, etc...
      https://www.youtube.com/watch?v=rFn-IHWeHrE

      Excluir
  9. Eu já imprimi o meu e encadernei. Peguei em um blog da menina q fez o layout do meu site. Fiz um para o blogger e outro para finanças pessoais :D

    Bjinhos e desejo à vc e a sua família um Feliz Natal!
    ♥ AmigaDelicada.com.br

    ResponderExcluir
  10. Se eu não tivesse ganho um, baixaria agora mesmo, muito fofos os Planners
    www.byanak.com.br

    ResponderExcluir
  11. Olá lindona,
    é bom demais poder baixar planner.
    melhor ainda é usar a criatividade e fazer o nosso com a nossa cara.
    Amei o post.
    beijocas.

    meumundosecreto

    ResponderExcluir