Dicas para decorar material escolar

10 de janeiro de 2017

Olá pessoal! Como estão?
Como estamos nesse período de voltas às aulas decidi trazer algumas dicas para decorar seus material escolar, já trouxe aqui no blog dicas para decorar seu caderno (clique aqui para ver). 

  • Papel contact


Você pode decorar outros materiais além do caderno com o papel contact, ele é fácil e rápido de ser aplicado, cortando e ajeitando certo ele fica muito bonito,

  • Papel de presente
Assim como o contact o papel de presente também serve para encapar outros materiais além do caderno, a única diferença entre os dois é que com o papel de presente você precisa colocar cola, mas é mais fácil de encontrar e também mais barato.

  • Cola relevo
Uma coisa que sempre gostei de usar, mas em roupas, até descobrir que não serve só para isso, você pode utilizar a cola relevo nos seus materiais.
Uma dica que aprendi no canal Tu organizas da Nina Braz é depois de colocar a cola relevo passar o secador por cima.

  • Fita adesiva colorida
Já sendo bem linda essa fita ela deixa o seu material lindo também.

                                                Extra                                                    
Publiquei meu primeiro vídeo no canal, não ficou muito bom, mas acho que dá para começar. E lá dou uma dica bem legal.


Então pessoal tem outras coisas com: Cola quente, lã, Glitter, strass, o próprio papel comum, você pode utilizar para decorar seu material.
Espero que tenham gostado e até o próximo post.
FRASE DA SEMANA
É lindo acordar e saber
que tem um Deus
cuidando da gente, não é?

34 comentários:

  1. Meu material do ensino médio foi todo estilizado haha
    E hoje sou viciada em papel contact. kkk

    http://minhaformadeexpressao.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Olá!
    Fala em material, eu lembro de escola e me da até nervoso, sai pra lá shashuahsashauu Blog: Skull Minds
    Twitter
    Tumblr
    Snap: maisaindia

    ResponderExcluir
  3. Quanta ideia criativa! Dá até saudades da Escola, eu amaaaava essa época de comprar material/decorar tudo. Parabéns pelas dicas, beijo!


    www.coisasdaglauci.com

    ResponderExcluir
  4. Adorei as ideias, sinto saudades da época em que tinha material escolar! O vídeo ficou muito bom, só achei o som um pouco baixo quando você fala.
    Beijos
    Bluebell Bee

    ResponderExcluir
  5. Adorei as dicas! Eu sempre gosto muito de decorar meus materiais de escritório <3 nada como trabalhar/estudar com tudo arrumadinho, né!

    Bjinhos,
    ❥ AmigaDelicada.com.br

    ResponderExcluir
  6. Ótimas dicas, mas hoje em dia só compro três canetas, uma grafiti e um caderno e já tenho o material pro período todo, fora que não sou muito artista para estas coisas rs

    http://a-cacheada.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. ahhh que ótimas ideias!
    Só usar a criatividade, não é? Adorei!
    Um beijão

    www.bybruni.com.br

    ResponderExcluir
  8. Eu que sou a louca da papelaria, adoro decorar tudo! Não é a toa que minhas compras no Aliexpress são sempre de papelaria HUSIHAUSHUIH
    Adorei as dicas e o post <3
    Sorteio da Coleção Percy Jackson e os Olimpianos | A Bela, não a Fera Youtube | Converse comigo no Twitter!

    ResponderExcluir
  9. Meu Deus! Eu ameiiii as dicas. Sempre via vendendo essas fitas adesivas enfeitadas e nunca imaginava pra que. Agora já quero encapar todos os meus lápis e canetas. Amei mt!! rs Bjs

    www.mayaravieira.com.br

    ResponderExcluir
  10. Olá!

    Gostei bastante das dicas para decorar o material escolar, simples e rápidas! O mais legal é que além de ser fácil, fica único, com a sua cara e ninguém no mundo vai ter igual! Nunca tinha utilizado nenhuma dessas dicas apesar de já ter visto, mas agora que eu vi que fica bem fofinho vou usar e vou começar pela fita adesiva colorida <3

    Adorei o seu blog e o layout!
    https://umpdem.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  11. Que lindo, boa dica!
    😘😘😘😘
    http://www.pinkbelezura.com/

    ResponderExcluir
  12. Dicas maravilhosas.
    Ótimos DIY e vídeo.
    Beijos.
    http://vinteedoisdemaio.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  13. Adorei o post,essas dicas são maravilhosas.Adorei seu canal.Um beijo.
    Princesa de realeza

    ResponderExcluir
  14. Adorei essas dicas. Que saudades de comprar material escolar.
    Beijos
    BlogCarolNM
    FanPage

    ResponderExcluir
  15. Que show essas dicas! Adoro essas customizações e sempre vivo inventando. Gostei da dica do contact, também ajuda a conservar. Eu sempre fazia com tecido mesmo, daí acabava o ano e eu trocava hahaha

    Beijosss
    http://tipsnconfessions.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada e verdade o contact ajuda a conservar.

      Excluir
  16. Oi Marcy
    1- Adorei as dicas. 2- Já me inscrevi no seu canal. 3- Seu blog fica cada dia melhor sz
    Beijos

    Vidas em Preto e Branco

    ResponderExcluir
  17. ooi <3 Eu sempre decoro meus materiais hahah Ano passado eu decorei minhas canetas colocando papel colorido por dentro do tubinho. Fiz também uma capa pro meu caderno no ps e usei hahah É muito legal usar coisas assim, pois além de dar gosto de usar ficam a nossa cara <3

    http://umagarotanadaencantada.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É verdade, fica do nosso jeito e só nós temos.

      Excluir