Explicação sobre o joguinho

25 de janeiro de 2017

Olá pessoal! Como estão?
Fiquei esses dias sem postar, mas já estou de volta e hoje vou explicar sobre o joguinho que falei no post de novidades do blog (para quem não viu, clique aqui). 

Antes de começar, devo falar que vi esse joguinho em blog não lembro o nome e que participei e me ajudou muito quando eu tinha meu outro blog e é essa a minha intenção, tentar ajudar vocês e também a mim mesma de uma forma mais divertida.
Ainda não é  uma ideia concreta, pois quero a opinião de vocês, se vocês irão participar, se irão gostar, se é uma boa ideia.

Então, há duas formas que eu estou pensando em fazer esse joguinho e vocês me dizem ai nos comentários qual é o melhor.
  1. Através de votação, tipo irei colocar em um gadget uma enquete e vocês votam em quem vocês querem que ganhe.
  2. Através de perguntas e respostas, irei colocar um formulário com algumas perguntas e aquele que acertar mais ganha.
Nos comentários, me digam qual o melhor para fazer o 1 ou 2.

E o que a pessoa que ganhou irá fazer.
  • Primeiro eu vou colocar o blog dela em destaque como divulgação.
  • Também esse ganhador (se quiser) postará aqui no blog, fará um post do que quiser e poderá se apresentar e apresentar o blog.
O post não será apenas de apresentação, e sim, de algo que viu e não quer postar no seu blog, pode ser conteúdo parecido de seu blog.
Se as pessoas gostarem de seu post, da forma que escreve ela poderá entrar no seu blog.

É essa minha intenção, eu irei ajudar a pessoa com divulgação e essa pessoa irá me ajudar fazendo um post.

Como eu disse, não se isso vai funcionar, mas quero fazer um teste.
A pessoa que ganhou ficará um mês inteiro, no gadget de divulgação.

O joguinho acontecerá de duas em duas semanas.

Espero que eu tenha explicado bem como eu quero que aconteça e dizem ai nos comentários qual é a melhor forma para fazer 1 ou 2.

Espero que tenham gostado e até o próximo post.
Beijos e tchau!

FRASE DA SEMANA
Eles não falam.
Mas os seus olhos
nos dizem coisas
que muitas vezes
gostaríamos de
ouvir de alguém.

20 comentários:

  1. Nossa, achei essa ideia super legal! E prefiro o método 1, por ser mais fácil ^^
    Boa sorte com esse projetinho/joguinho :3
    bjs

    Blog: Skull Minds | Twitter | Tumblr | Pinterest | WeHeartIt
    Snap: maisaindia

    ResponderExcluir
  2. Se fosse em formulário seria mais fácil pq chamaria atenção logo que a gente entrasse no blog <3 gostei bastante da ideia do joguinho!

    Bjinhos,
    ❥ AmigaDelicada.com.br

    ResponderExcluir
  3. Olá Marcy gostei da ideia, agora acho melhor você colocar um formulário pois vai ser mais fácil de se perceber rsrs

    Já estou SEGUINDO teu blog.

    Beijos *_*
    Espero por você lá no meu blog!
    Blog: Desvendando Segredos

    ResponderExcluir
  4. Gostei da ideia, acho que o formulário seria melhor. Espero que tudo se resolva e você volte logo.
    Beijos
    Bluebell Bee

    ResponderExcluir
  5. Achei super legal!

    https://amebatom.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Amei a idéia.
    Achei a primeira muito melhor.

    http://renatacaline.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Marcy que toda tempestade passe.
    Força pra vc.
    Não abandone aqui!

    besos
    http://minhaformadeexpressao.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Oi Marcy, adorei a ideia, eu prefiro o 1 mas acredito que o que vc escolher dará certo! Eu queria saber se vc aceita fazer parceria comigo, porque esse ano quero interagir mais dessa forma com os blogs que gosto. Aí eu colocaria seu Link Me no meu blog e vc colocaria o meu aqui. Vou aguardar sua resposta, bjus!

    bomhumornaosaidemoda.blogspot.com

    ResponderExcluir
  9. Adorei a ideia!!

    Faz o formulário!

    http://minhaformadeexpressao.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir