Meu material escolar

14 de janeiro de 2017

Olá pessoal! Como estão?
Sei que muitos de vocês nem querem ouvir ainda de materiais, mas as minhas aulas na faculdade já começaram e para aproveitar esse tempo em que os materiais ainda estão novos, decidi mostrar para vocês.

Eu ouvi muita gente falar "compra um caderno simples, porque tu vai pra faculdade e lá não tem esse negócio cheia de babado". Mas eu sou do tipo de gosta de coisas fofas, bonitos e cheia dos babados, não vou mudar esse meu jeito só porque eu entrei na faculdade.
O meu é dessa bonequinha super fofa e ele tem 10 materiais e custou R$ 16,00 (o que eu achei barato em comparação com outros do mesmo tamanho).

Essa é minha agenda que eu decorei usando papel crepom e até fiz um vídeo. Vou deixar abaixo o vídeo se quiser ver como se faz.
Não me lembro quantas folhas ele tem, mas me lembro que comprei por R$10,00.

Quando eu vi esse estojo eu me apaixonei e quando vi o preço me apaixonei mais ainda, pois ele custou R$3,00.

Normalmente eu compro um marca texto (e olhe lá), mas esse ano quero me organizar e acredito que o marca texto vai me ajudar, por isso comprei três. Tenho essas canetas, duas delas (perto do lápis) são extras, se caso eu me esquecer ou falhar essas outras. E dois lápis, pois não gosto de grafite.

Estilete, pois não sou muito de apontador. Tesoura, cola em bastão, grampeador e os grampos, clipes, caneta corretiva, essa caneta eu tinha comprado ano passado para testar, mas não gostei, pois é meio complicado de usar, então eu comprei essa fita corretiva também para testar e eu estou gostando bastante, pois é pratica e rápida a secagem.

Estou super-hiper-mega apaixonada por essa mochila, ela é bem grande e tem bastante bolsos, não me lembro o preço, mas foi por volta de R$120,00.
Sei que esse post não é nada útil, mas é algo que gosto, então decidi mostrar aqui para vocês o meu material escolar.
Espero que tenham gostado e até o próximo post.
Beijos e tchau!

38 comentários:

  1. Achei lindo seu material escolar e adorei a mochila<3 Um beijo.
    Princesa de realeza

    ResponderExcluir
  2. Aah, eu ainda não fui comprar meus materiais!!!! Tenho que fazer isso, acho q faço por essa semana ~hehe
    Adorei sua bolça, é linda ♥ e a agenda ficou super fofinha :3 Estou louca para arrumar uma *u*
    bjs

    Blog: Skull Minds
    Twitter
    Tumblr
    Snap: maisaindia

    ResponderExcluir
  3. Olá! Tudo bem?
    Estou voltando com o blog e gostaria de contar com sua visita novamente.
    Me bate uma tristeza sempre que lembro que não posso mais comprar material escolar... era minha alegria sempre que começava um novo semestre.
    Um beijo, e até a próxima!
    Blog: Espinha Punk!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A que pena, mas é muito bom mesmo comprar material.

      Excluir
  4. Olá, Marcy. Tudo bem?

    Ainda não comprei meu material, acredita? Eu sempre deixo por último, ainda mais agora, que estou voltando a esse mundo de estudante, após alguns anos sem estudar.

    Enfim, gostei muito dos itens que comprou. Espero que faça um excelente uso de cada um.

    Até mais. https://realidadecaotica.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tudo e com você?
      Eu sou assim também, já comprei o meu, porque já começaram as minhas aulas.
      Obrigada!

      Excluir
  5. Quanta coisa! Esse ano eu não comprei quase nada :)

    Roberta Walker Blog

    ResponderExcluir
  6. Oi Marcy
    Eu adorava o início das aulas, só pra comprar material novo e lindo. Estou apaixonada na sua mochila. Muito linda.
    Boas aulas ;)

    Vidas em Preto e Branco

    ResponderExcluir
  7. Que saudades de comprar material escolar... Gostei bastante das suas escolhas.
    Beijos
    BlogCarolNM
    FanPage

    ResponderExcluir
  8. OMG suas aulas já começaram! As minhas da faculdade começam em 27 de março hahahaha adoro essas coisas de papelaria, também uso aquela fita corretiva e adoro ^_^ Boas aulas!

    Beijo!
    http://tipsnconfessions.blogspot.com

    ResponderExcluir
  9. Amei todas as suas coisinhas e o DIY ficou bem divertido...! *-*

    Um beijo.
    www.annecollise.com

    ResponderExcluir
  10. Que fofura seu material, amei tudo <3 beijos
    www.blogbelezamake.com

    ResponderExcluir
  11. Olá, Marcy !
    Que saudades desse tempinho de comprar meus materiais; )
    Amei suas compras, tudo lindo e muito fofo *_*

    Beijocas 😘

    💞Mundo dos Sonhos




    ResponderExcluir
  12. Me apaixonei pela sua mochila <3 você é super organizada com seus materiais, tá de parabéns!

    Bjinhos,
    ❥ AmigaDelicada.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada, esse ano quero me organizar bastante.

      Excluir
  13. Adorei a mochila, ela é linda beijos http://pausaparaomake.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  14. Que mochila fofa! AMEI! <3
    http://thaydreams.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  15. Tudo lindo! Adorei! Principalmente a mochila, tá maravilhosa!
    Beijos!
    Borboletas de Papel | fanpage - twitter - instagram

    ResponderExcluir
  16. MUITO LINDO OS SEUS MATERIAIS!!!!
    PASSA LÁ NO MEU BLOG TAMBÉM, COLOQUEI UMAS DICAS DE PLANNER PARA 2017! BEIJOS!
    http://monologodoadolescente.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  17. Ai Marcy, eu gosto tanto de ver material escolar. Pode ser em qualquer período do ano. (hahaha) Sempre fico com vontade de levar tudinho pra casa. ^^ Achei linda as coisinhas que você comprou e tudo num preço muito bom. =] Ah! Achei super criativo o seu Diy. *.* Curti demais a ideia de usar papel crepom. ^^
    Beijinhos ♥

    ResponderExcluir
  18. Quero essa mochila, arrasou na escolha do material escolar. Dedicação na volta as aulas.
    Bjos

    www.dicasdakarine.com.br

    ResponderExcluir