Novidades do blog para 2017

3 de janeiro de 2017

Olá pessoal! Como estão?
Hoje dia 03 de janeiro, primeiro post do ano. E aí como vocês passaram o ano novo? Eu passei muito bem, ao lado da minha família (como sempre). Mas vamos deixar de bapo e vamos ao post.

Hoje como é o primeiro post do ano decidi trazer algumas novidades do blog para 2017.

1ª Mudanças
Eu acho que vocês repararam que houveram diversas mudanças no layout do blog. Mudei o cabeçalho, cores e códigos de HTML, pois acabei enjoando um pouco daquele modelo antigo, porque tinha muitas cores e tinhas outras que não estava combinando com o restante, então mudei e espero que gostem.

2ª Tutoriais
Outra novidade é que vou começar a trazer alguns tutoriais de HTML para o blog.

3ª Parceria com outros blogs
Uma das metas de 2016 que acabei não cumprindo foi formar parceria com outros blogs, mas esse ano quero desenvolver isso. Vou colocar essas parcerias na sidebar do blog.

4ª Página Blogroll
Nessa página vou colocar alguns blogs que acompanho.

5ª Joguinho 
Essa quinta não é bem uma novidade, mas é um teste que quero fazer aqui no blog, que é uma forma de alguns de você me ajudarem aqui no blog, como de eu ajudar alguns de vocês com seus blogs. Já tenho uma ideia matutada aqui e vou trazer um post explicando mais ou menos de como isso vai funcionar, se der certo vou levar pra frente.

Bom pessoal espero que tenham gostado e até o próximo post.
Beijos e tchau!
FRASE DA SEMANA
A distância significa tão
pouco, quando alguém
significa tanto.
Enjoy your day! ❤

42 comentários:

  1. Muito bom e um feliz 2017!!!
    bjs
    http://pinkbelezura.com/

    ResponderExcluir
  2. Estou curiosa sobre o joguinho, e ansiosa pelas dicas de HTML! O layout está uma fofura *-*

    Beijinhos!
    http://tipsnconfessions.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Eu ADORO tutoriais!
    Começo de ano é bom, pq a gente vem com aquele gás ne hhaha
    Aqui é Lindoooo viu

    Feliz 2017 Bastante felicidades.
    http://minhaformadeexpressao.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também amo tutoriais.
      Obrigada e para você também!

      Excluir
  4. Opa! Já gostei do blog, ainda mais que vai ter tutoriais...
    Beijos!
    http://garotadebinoculo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. O layout esta lindo.E estou curiosa sobre o joguinho haha.Adorei seu blog.Um beijo.
    Princesa de realeza

    ResponderExcluir
  6. Boas mudanças <3 feliz 2017 <3 beijos
    www.blogbelezamake.com

    ResponderExcluir
  7. Estou curiosa para saber sobre essa última mudança *-*
    Beijos
    BlogCarolNM
    FanPage

    ResponderExcluir
  8. Fiquei encantada com esse layout novo <3 está maravilhoso! A combinação de cores ficou perfeita!

    Bjinhos,
    ❥ AmigaDelicada.com.br

    ResponderExcluir
  9. Adorei as novidades. Um 2017 cheio de sucesso pra você! Bjs

    www.mayaravieira.com.br

    ResponderExcluir
  10. Ficou lindooo eu amei mto!!!
    Sucesso pra vc neste novo ano! Bjos!
    http://thaydreams.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  11. Gostei muito das novidades, Marcy. ^^ E ainda vai ter tutorial de html. *.* Adorei o layout novo. Assim que entrei no seu blog percebi a mudança e o quanto ele tinha ficado lindo. =]
    Beijinhos ♥

    Contadora de Histórias

    ResponderExcluir
  12. Olá!
    Minha virada de ano foi super chata...
    Espero que 2017 seja bem melhor que 2016.
    Tbm tenho que estabelecer as minhas metas, mas estou tão desanimada que mal consigo pensar.
    bjs
    boa sorte com suas metas

    Blog: Skull Minds
    Twitter
    Tumblr
    Snap: maisaindia

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A que pena que sua virada não foi tão boa!
      E obrigada!

      Excluir
  13. Oii, tudo bem? Acabei de conhecer seu Blog então não sei como era o layout antes, mas achei lindo do jeitinho que tá!
    Já estou seguindo para não perder nenhuma novidade.

    Beijos <3
    https://menteviajantee.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  14. Amei esse seu cantinho. As cores são incríveis.
    Estou falando, porque tinha um blog que achava lindo e tinha um fundo negro. Ninguém tem coragem de falar, poxa...mas fundo preto??? Não podia ser branco, por isso e isso...
    Era sempre...a...tá lindo etc.
    DEepois descobri por empresas que isso é péssimo e depois que clariei e enxuguei meu blog as parcerias surgiram.
    HTML...quero muito. Sempre é bom saber como melhorar e confesso que sou uma negação nessa parte. Ainda estudarei pra saber fazer um site e mudar imagens.

    http://renatacaline.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada!
      Isso é verdade, fundo preto ele não favorece muito ao blog, assim também como cores cegantes, por isso é sempre bom escolher cores claras e fracas.

      Excluir
  15. Olá lindona,
    gostei muito das novidades e estarei aqui para acompanhar cada uma.
    Beijocas.

    meumundosecreto

    ResponderExcluir
  16. Espero que você consiga realizar todas as suas metas e vai compartilhando aqui com a gente hein??

    *SEGUINDO*
    Faça parte do PDO ->
    https://papeldeouro2016.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  17. AMei tudo, haha

    diamanteturquesa.blogspot.com

    ResponderExcluir
  18. Legal as novidades do blog. Quero muito saber do que se trata esse joguinho que você pretende fazer :)

    Beijo, www.apenasleiteepimenta.com.br
    Você foi indicada numa Tag lá no Blog

    ResponderExcluir
  19. Meu ano novo foi ótimo! Eu amo blogs que tem tutoriais de html, com certeza irei vim aqui mais vezes. Legal as mudanças, é sempre bom mudar e trazer coisas novas! Sucesso, linda! ♥

    Vem visitar meu blog? ♥
    www.super-caprichada.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  20. Já fiquei super curioso pelas novidades... Conta cmg hein ;)

    Quase Que Eu Caio

    ResponderExcluir
  21. Novidades são sempre bem vindas, nos motiva e essa sensação é maravilhosa!

    Tem muitos anos que fui pela primeira vez ao cinema e nossa, foi tão engraçadinho.

    Beijos
    Thais Nathios
    www.thaiinathios.com

    ResponderExcluir